Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, José Sousa disse:

Não é bem assim. A partir do momento em que assinam contrato com a produção sujeitam-se a tudo. Se queres sair ainda por cima em claro litígio com a produção e apresentadora a conversa não é meiga

A produção é que ia ficar mal vista, nao acredito. 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Decidida como estava, não me parece, acho que foi mesmo encostada, até para a casa de Vidro já vai, se fosse para ser agradada nem para aí ela ia.

 

Ela estava enervada... ela vai para a casa de vidro? Mais uma prova que está a ser paga e bem paga, meus caros :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que ela foi mesmo ameaçada com alguma coisa pra ficar, ela estava muito decidida a ir-se embora, não acredito que tenha sido apenas um aumento do cachet que a fez ficar.

A Helena tem dinheiro e ainda por cima é jurista. Não eram ameaças de quebra de contratos que a iam impedir de desistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Sousa disse:

Aliás ela desde muito cedo afirmou não precisar disto para ganhar a vida cá fora. e estava muito, mesmo muito decidida a sair. Agora de um momento para o outro até para a casa de vidro vai? Não acreditem muito na ideia do aumento de cachet...

Se lhe aumentaram bem, ela aceita mesmo que viva bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.


Deixa-te de ser cego. Estas preocupado que insultem a Teresinha mas não te preocupas que ela humilhe e enxovalhe perante Portugal inteiro concorrentes. Não se dá ao respeito. Sei de fonte em segura que a TVI está pelos cabelos com a teresa, com isto os bastidores não devem estar muito alegres não
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:


Deixa-te de ser cego. Estas preocupado que insultem a Teresinha mas não te preocupas que ela humilhe e enxovalhe perante Portugal inteiro concorrentes. Não se dá ao respeito. Sei de fonte em segura que a TVI está pelos cabelos com a teresa, com isto os bastidores não devem estar muito alegres não

Se estivesse pelos cabelos, n lhe dava o monopolio dos reality-shows

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, david1990 disse:


Deixa-te de ser cego. Estas preocupado que insultem a Teresinha mas não te preocupas que ela humilhe e enxovalhe perante Portugal inteiro concorrentes. Não se dá ao respeito. Sei de fonte em segura que a TVI está pelos cabelos com a teresa, com isto os bastidores não devem estar muito alegres não

Não acredito muito, não é a primeira vez que a Teresa faz m*rdas do género e a TVI continuou a contrata-la, até o Quintino só diz m*rda e a TVI mantém-no, só gente frouxa naquela direção.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, david1990 disse:


Deixa-te de ser cego. Estas preocupado que insultem a Teresinha mas não te preocupas que ela humilhe e enxovalhe perante Portugal inteiro concorrentes. Não se dá ao respeito. Sei de fonte em segura que a TVI está pelos cabelos com a teresa, com isto os bastidores não devem estar muito alegres não

Cego? Eu gosto da Teresa. Sempre assumi. Não acho que ela tenha estado bem. Mas não é motivo para tanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, david1990 disse:


Deixa-te de ser cego. Estas preocupado que insultem a Teresinha mas não te preocupas que ela humilhe e enxovalhe perante Portugal inteiro concorrentes. Não se dá ao respeito. Sei de fonte em segura que a TVI está pelos cabelos com a teresa, com isto os bastidores não devem estar muito alegres não

Que ela apresente isto até ao final (porque não a iam substituir agora) e que não apresente mais nenhum reality. Que fique com o The Money Drop, que foi a única coisa que apresentou decentemente nos últimos anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Daqui a pouco põem-se a senhora da limpeza. Depois choram pela Teresa e pelas polémicas. Terça já ninguém se lembra disto. 

Se for mais profissional que a Teresa, até pode vir a Joana do VTV! Ou até a seca da Diana do Super Quiz!

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...