Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Teresa humilhou uma concorrente. A Helena só fez bem em sair da Casa. Eu gostava muito da Teresa, mas desiludiu-me. Deixou de ter nível. Venha Cristina Ferreira, venha Leonor Poeiras. Ambas respeitam os concorrentes dos seus concursos. E a partir do momento em que a Voz discorda com a Teresa e a interrompe é porque algo não está bem. Quero a Teresa Guilherme longe da TVI, por uma boa temporada. Se quer fazer asneira que faça no sítio onde quer acabar a carreira: SIC. Esta mulher é uma pessoa sem noção... sem limites. A TVI que ponha um travão. Por mim saia já. Aquilo é uma apresentadora? Estou revoltado. Longe com ela. Longe. Mais um admirador que perde. Que perca muitos mais, para ter a noção do quão ridícula é.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MAM disse:

Seria lindo a Helena sair e ficar num hotel com um sombra e na terça ir a estúdio e a Teresa pedir-lhe desculpa e os dá casa verem e a Helena voltar outra vez

E tiravam o dinheiro para isso (Cleenex, Psicólogo para a Teresa, Hoteis à hora da morte, o sombra deve ser caro) de onde? Dos 3€ de prémio final? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fábio "a Helena até faz falta à casa, não podemos ser todos bons"

:haha:

 

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Até a Jéssica SS3 está "contra" a TG, tirou um snap e escreveu qq coisa a favor da Helena e disse "pq é que esta Teresa tem defender sempre esta gaja (Tucha)"

Até admira, visto que a Teresa sempre humilhou a Xanão a favor da fake barbie

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Carlosss disse:

Eu imagino a paciência da Voz e da produção para tentar limpar as porcarias que a TG faz durante as galas :rofl: 

yaa, notou-se perfeitamente a vontade da voz em manter a Helena e a TG a destruir tudo, mas estou confiante, a voz já conseguiu reverter muita desistência, penso que esta não será excessão, acredito até que use o argumento "Helena pense: saiu a Vanessa e o André, as nomeações estão equilibradas, se você sair vai manter no jogo quem mais odeia sendo menos uma a nomeá-los (aka MSW Junta-te á Tribo's Group)" tudo isto claro, sem passar cá para fora

Festival_MSW_240px1.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Mas qual fraca qual quê?! Bem pelo contrário, ela diz o que pensa e não atura os abusos da Teresa e diz o que muitos pensam mas não dizem, isso é fraqueza onde? Ela se sair agora sai por cima e a Teresa é que fica mal, não é ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

A sério? Eu sinceramente acho normal... As pessoas ficaram revoltadas, a Teresa que pense antes de dizer o que diz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

Cada um prova do seu próprio veneno. Ela não tem respeito, não merece respeito. E tenho dito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

Tenho que concordar. Vi agora comentários horríveis. É esta sociedade. :) A Teresa não teve a melhor atitude, mas insultar torna-se demasiado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

Não é por conta de um reality show, é por conta da atitude dela, não é o reality que está em causa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...