Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Mas isto está a ser mesmo demais, só há uns 4/5 segredos que estão bem guardados, a Rita do nada já disse que era casada, a Vanessa explicou detalhadamente o seu segredo, o do Cláudio e da Cristiana já é do conhecimento da Helena, o do Cláudio C o Bruno já sabe qual é mas como o conhece não vai dizer por simpatia, o Bruno e a Christina só se for pela parte de casamento pois poucas dúvidas há que sejam um casal, o do Nuno só se for pelo número pois também já há quem saiba, o grunho do Fábio mete o segredo dele ao barulho, a Carla já revelou que se trata de uma doença e a Tucha já há quem tenha falado também. Protegidos estão o do André que deve sair hoje, o da Kika, o do alentejano e o da Helena, o do Paulo e talvez o do Luís digo eu, que hoje se tomem medidas drásticas para aguentar isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este grupo é dos mais respeitadores, mas está a deixar de o ser porque não são punidos quando não cumprem as regras.

Ação severa e inédita que mostraria que a produção não está para rebeldias seria expulsar directamente a Vanessa por revelar o segredo, em substituição das (falsas) nomeações das raparigas. "Quem não protege o seu segredo não tem lugar na Casa dos Segredos."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era retirado dinheiro de todas as contas, a Vanessa era nomeada automaticamente, 3 que revelaram missões/coisas do segredo iam para a casa de vidro (Rita, Cláudio A e Carla talvez) e adicionava duas regras novas: quem chegasse ao fim recebia dinheiro "real" por descobrir segredos (x euros por cada) e pelo seu não ser descoberto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Mas isto está a ser mesmo demais, só há uns 4/5 segredos que estão bem guardados, a Rita do nada já disse que era casada, a Vanessa explicou detalhadamente o seu segredo, o do Cláudio e da Cristiana já é do conhecimento da Helena, o do Cláudio C o Bruno já sabe qual é mas como o conhece não vai dizer por simpatia, o Bruno e a Christina só se for pela parte de casamento pois poucas dúvidas há que sejam um casal, o do Nuno só se for pelo número pois também já há quem saiba, o grunho do Fábio mete o segredo dele ao barulho, a Carla já revelou que se trata de uma doença e a Tucha já há quem tenha falado também. Protegidos estão o do André que deve sair hoje, o da Kika, o do alentejano e o da Helena, o do Paulo e talvez o do Luís digo eu, que hoje se tomem medidas drásticas para aguentar isto.

e? daí a perceberem que está relacionado com o segredo e que ela levou o outro ao casório ainda vai uma distância. quanto ao cláudio e cristiana segredos desses são muito complicados de manter, e já muito fez o cláudio a. bruno e christina pouco importa se acham que são um casal, o segredo é mais específico. a carla abusou na conversa, mas não se descaiu, a vanessa é que foi mesmo idiota.

 

mas opá é normal que se vão pensando em teorias, e que às vezes até se acerte por acaso e etc. ainda por cima no outro dia tiveram pistas. não é nenhuma tragédia.

há 14 minutos, herportrait disse:

Por mim era retirado dinheiro de todas as contas, a Vanessa era nomeada automaticamente, 3 que revelaram missões/coisas do segredo iam para a casa de vidro (Rita, Cláudio A e Carla talvez) e adicionava duas regras novas: quem chegasse ao fim recebia dinheiro "real" por descobrir segredos (x euros por cada) e pelo seu não ser descoberto. 

rita 2 semanas seguidas? coitada também. ela só referiu que já foi casada.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Deverá ser a Vanessa, espero que sim!

Não foi propriamente mau comportamento, foi desrespeito total pelas regras, nomeadamente ter revelado o segredo à cara podre. Mas mesmo assim duvido que a queiram descartar para já... Amiga da Lia, segredo e história de vida fortes, começou a formar par romântico com o Diogo, aliada da Tucha e Ana, ...

Mas se não for ela, não estou a ver quem possa ser.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não foi propriamente mau comportamento, foi desrespeito total pelas regras, nomeadamente ter revelado o segredo à cara podre. Mas mesmo assim duvido que a queiram descartar para já... Amiga da Lia, segredo e história de vida forte, começou a formar par romântico com o Diogo, aliada da Tucha e Ana, ...

Mas se não for ela, não estou a ver quem possa ser.

Eu só vejo a Vanessa por causa disso ou a Rita, ela falou imenso com o exterior quando foram gritar por ela e também falou bastante com os da casa principal (isso foram quase todos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Eu só vejo a Vanessa por causa disso ou a Rita, ela falou imenso com o exterior quando foram gritar por ela e também falou bastante com os da casa principal (isso foram quase todos)

A Rita tem o pseudo triângulo amoroso em marcha. Ainda para mais vai à tal nova sala por causa disso. Duvido... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...