Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A verdade é que eles próprios se estão a c*gar para que lhes tirem dinheiro, pois sabem que não chegam ao fim, e depois muitos também não estão para aí virados. (o prémio nem chama).

Eu lembro-me da Cristiana dizer eu não quero ficar abandonada na casa de vidro, e os outros nem que fiquemos com as contas a zero, não te vamos deixar sozinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição está péssima... perdi a vontade de acompanhar. A voz não está nem aí para o que os concorrentes fazem que, por sua vez, não querem saber das regras para nada. Não existe um único concorrente que eu defenda a 100%, nem existe aquele ódio de estimação (a Ana e  Tucha podem ser malucas, mas são muito sem sal e a Helena Isabel anda tão desesperada que tenta mil e uma formas de jogar diferentes até achar aquela que lhe parece melhor). Até os casalinhos são menos interessantes que os anteriores (faltam lá ex-namorados). Ou isto dá uma reviravolta daqui a um mês quando já tiverem sido expulsos uns 5 ou 6, ou então não sei...

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que amanhã apertem mesmo com eles. Mostrem uma VT com os desrespeitos pela Voz, incumprimentos de regras, missões e tudo e casquem e apertem com eles forte e feito.

Além disso, são precisas mais missões secretas. Que causem o caos, que piquem concorrentes já com inimizade e também missões divertidas. E que eles não as revelem nem digam que estão 'a trabalhar'. Estão tão focados na missão e novelinha do casal gay, falhada, revelada e descoberta há muito, que o arrastar disso prende o próprio jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Claudio está tão a dar de novo o favoritismo à Helena! Sempre a pegar com ela por tudo e por nada, ele queria era que ela discutisse e fizesse o triângulo, mas ela não está mm para aí virada... Que gajo atrasado!

Amanhã já se sabe que vão ao confessionário Rita, Claudio e Helena, e já se sabe quem a TG vai atacar :sad:

Alias, amanhã a Helena podia ir ao confessionário com vários: Claudio, Tucha, Rita, Ana, Fábio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena, quer goste-se ou não, quer concorde-se ou não com certas atitudes dela, neste momento é o motor da casa, a protagonista. 

E quanto mais toda a casa se vira contra ela e ela continua numa boa, mais força ganha cá fora lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver é que o Cláudio não pode mesmo com a Helena.. ela a dizer que não foi mal educado para ele é mentira, ela começou a falar-lhe bué mal à uns dois dias (ao pé do telefone) e ele calou-se e entrou para dentro de casa.. e ele até a avisou que não precisava de ser mal educada.. Alguém se lembra disto? 

Sinceramente, acho que era só uma cena à la Helena.. a cena é que ele não a conhece bem, ou pensava outra coisa dela... e agora imbirra com ela, já não aguenta a voz dela omg xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu estou a ver é que o Cláudio não pode mesmo com a Helena.. ela a dizer que não foi mal educado para ele é mentira, ela começou a falar-lhe bué mal à uns dois dias (ao pé do telefone) e ele calou-se e entrou para dentro de casa.. e ele até a avisou que não precisava de ser mal educada.. Alguém se lembra disto? 

Sinceramente, acho que era só uma cena à la Helena.. a cena é que ele não a conhece bem, ou pensava outra coisa dela... e agora imbirra com ela, já não aguenta a voz dela omg xD

Não disse que ela era mal educada, mas que estava a falar muito alto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas o Cláudio está com a mania da perseguição, a pegar com coisas ridículas, de criança mesmo, só porque sim, a tentar  humilhá-la e alimentar o triângulo. A Tucha que está sempre a berrar, não o incomoda?

Ele criticou-a por ela, com o flirt, isolá-lo dos supostos amigos, daí ter decido cortar de vez. A Helena com isso, em vez de se isolar ou correr atrás dele feito cordeirinho, deu a volta por cima e começou a tentar dar-se bem com os outros. E ele é que se começou a isolar com o seu novo pseudo romance com a taxista lol Que sem noção... 

Parece que foram atirar laranjas com mensagens à Tucha :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...