Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, TheSecret disse:

Não curto que façam a coitadinha da Helena.. porque disso ela tem 0, mas aguardemos :haha:
Era só o Cláudio querer voltar e ela voltava logo... e lá voltava ela a ser super odiada. por isso é q acho que isto se torna ridiculo xd

Mas ninguém faz a Helena de coitadinha. Nem ela nem ninguém, lá dentro ou cá fora. Alias, a personalidade dela não encaixa nada com isso, de sofrida ou coitadinha lol

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Isto anda tudo doído, agora os apoiantes da Tucha atiraram lá para dentro laranjas com pistas dos segredos, a produção se não mete mão nisto enquanto é tempo... já há muito que se justifica um reforço na segurança no exterior.

E dizia-se por aí, antes disto estrear, que tinham reforçado a segurança. Nota-se. Mais um fail da produção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas ninguém faz a Helena de coitadinha. Nem ela nem ninguém, lá dentro ou cá fora. Alias, a personalidade dela não encaixa nada com isso, de sofrida ou coitadinha lol

Exatamente! É que são todos tão más pessoas que uma pessoa "defende" quem é um bocadinho menos má pessoa, é complicado explicar LOL Ou melhor, se calhar é tão má pessoa quanto os outros, mas até então vemos piores atitudes nos outros do que nela.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas ninguém faz a Helena de coitadinha. Nem ela nem ninguém, lá dentro ou cá fora. Alias, a personalidade dela não encaixa nada com isso, de sofrida ou coitadinha lol

Que ideia... Pessoal na casa diz cenas do tipo "Ai a embirrar com ela, sempre a picar os miolos da moça" , etc etc. Pois não, não encaixa nada mesmo... e se ela entrasse no programa com mais HUMILDADE? Sim, porque o que se está aqui a passar é que ela levou um chuto no cu do Cláudio... e lixou-se. 

As pessoas têm a memória curta... Não percebo é a necessidade do Cláudio em andar sempre com bocas para o ar.. ai percebo a situação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Que ideia... Pessoal na casa diz cenas do tipo "Ai a embirrar com ela, sempre a picar os miolos da moça" , etc etc. Pois não, não encaixa nada mesmo... e se ela entrasse no programa com mais HUMILDADE? Sim, porque o que se está aqui a passar é que ela levou um chuto no cu do Cláudio... e lixou-se. 

As pessoas têm a memória curta... Não percebo é a necessidade do Cláudio em andar sempre com bocas para o ar.. ai percebo a situação

Lixou-se? LOOL, o Cláudio te-la posto a andar foi o melhor que lhe aconteceu em termos de jogo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Exatamente! É que são todos tão más pessoas que uma pessoa "defende" quem é um bocadinho menos má pessoa, é complicado explicar LOL Ou melhor, se calhar é tão má pessoa quanto os outros, mas até então vemos piores atitudes nos outros do que nela.

Por exemplo, para mim, a diferença entre a Helena e uma Tucha ou Ana, é que estas duas são maldosas e vingativas. Não vejo isso na Helena. Pode ser desbocada, descompensada, sem noção, snob, saltar-lhe o pé para o chinelo, mas isso a mim, o todo, dá-me piada e faz-me rir.  

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Por exemplo, para mim, a diferença entre a Helena e uma Tucha ou Ana, é que estas duas são maldosas e vingativas. Não vejo isso na Helena. Pode ser desbocada, descompensada, sem noção, snob, saltar-lhe o pé para o chinelo, mas isso, a mim, dá-me piada e faz-me rir.  

Tudo dito! #teamHelen

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Lixou-se? LOOL, o Cláudio te-la posto a andar foi o melhor que lhe aconteceu em termos de jogo.

Claro que se lixou, vinha com o fogo todo para cima dele e depois levou uma tampa. wtf, do melgor que aconteceu em termos de jogo? Não sei do que falas, se estás a falar da popularidade dela? Sim, voltou a aumentar.. porque ela andava a fazer figuras ridiculas com ele. Mas era só ele querer, e ela voltava a correr para ele.. e lá ia a imagem dela, novamente.... Pode não acontecer, mas a Helena ainda se vai dar mal.. Eu sei disso xD

há 2 minutos, ZDK disse:

Por exemplo, para mim, a diferença entre a Helena e uma Tucha ou Ana, é que estas duas são maldosas e vingativas. Não vejo isso na Helena. Pode ser desbocada, descompensada, sem noção, snob, saltar-lhe o pé para o chinelo, mas isso a mim, o todo, dá-me piada e faz-me rir.  

Concordo contigo também.. mas parece que agora só querem passar a imagem que o Cláudio só usou a Helena e a desprezou, quando foi a Helena que quis avançar rapidamente.. e vinha maluca para lhe saltar para cima. #savethis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Que ideia... Pessoal na casa diz cenas do tipo "Ai a embirrar com ela, sempre a picar os miolos da moça" , etc etc. Pois não, não encaixa nada mesmo... e se ela entrasse no programa com mais HUMILDADE? Sim, porque o que se está aqui a passar é que ela levou um chuto no cu do Cláudio... e lixou-se. 

As pessoas têm a memória curta... Não percebo é a necessidade do Cláudio em andar sempre com bocas para o ar.. ai percebo a situação

Mas porquê entrar no jogo com mais humildade e não ser ela? Se ela é assim, para quê fingir algo que não é? Agora nós, enquanto espectadores, podemos gostar ou não disso.

Lixou-se? Lixava-se era se tivesse adoptado a postura de cordeirinho, de sofrida, de andar a chorar pelos cantos, de arrastar-se por ele, de pegar com ele. Foi inteligente, deu-lhe para trás e seguiu em frente. E o Cláudio que se contente com a taxista que levou o amante ao casório lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Quem se lixou foi o Cláudio, queria fazer história de triângulo com as duas, agora como a Helena não está para lá virada, bem que vai ter de fazer casal com a Sucateira da Rita, se não fica mal visto (ainda mais) :lol::lol::lol:

Vocês irritam-me porque não olham para o programa como reality tv :rofl:
São visões diferentes do programa.. eu gostava de ver o triangulo a acontecer,  o programa tornaria-se mais interessante.. Vocês estão mais preocupados em defender quem é a melhor pessoa... Não consigo fazer isto...sinto que estou a perder alguma coisa, e nao sei o quê.. a rita é odiada porque? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Concordo contigo também.. mas parece que agora só querem passar a imagem que o Cláudio só usou a Helena e a desprezou, quando foi a Helena que quis avançar rapidamente.. e vinha maluca para lhe saltar para cima. #savethis

Ela não o fez sozinha. Ele, a par dela, alimentou o flirt, química e os avanços. E o que as pessoas criticam mais são as justificações dele (ela isolá-lo dos amigos quando agora ele está ainda mais isolado por causa do romance com a Rita), como o fez (convocar uma reunião de amigos para discutir o fim do seu flirt com a Helena, querendo que ela também estivesse presente... tipo!? é só a atitude mais sem noção e humilhante de sempre, daqui a pouco pedia à Voz para fazer uma cadeira quente para discutir o caso com toda a casa) e o ter saltado no minuto a seguir para cima da Rita. Claro que ele é livre de fazer o que quiser. Mas tem de arcar com as consequências. E ele, como jogador de poker e sendo essa a postura que queria adoptar na casa, só tem dado tiros nos pés, com todas estas atitudes, e demonstrado que de inteligente não tem nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

 

Vocês irritam-me porque não olham para o programa como reality tv :rofl:
São visões diferentes do programa.. eu gostava de ver o triangulo a acontecer,  o programa tornaria-se mais interessante.. Vocês estão mais preocupados em defender quem é a melhor pessoa... Não consigo fazer isto...sinto que estou a perder alguma coisa, e nao sei o quê.. a rita é odiada porque? :rofl:

Tu queres ver triângulos, nós preferimos ver dois protagonistas do suposto triângulo irritados e a arranjarem formas de se destacar no jogo enquanto o outro vértice do triângulo se está marimbando! Não podes querer que tenhamos todos a mesma percepção que tu.

 

E quanto a Rita, não gosto dela desde o início.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Vocês irritam-me porque não olham para o programa como reality tv :rofl:
São visões diferentes do programa.. eu gostava de ver o triangulo a acontecer,  o programa tornaria-se mais interessante.. Vocês estão mais preocupados em defender quem é a melhor pessoa... Não consigo fazer isto...sinto que estou a perder alguma coisa, e nao sei o quê.. a rita é odiada porque? :rofl:

Mas já reparaste que o facto da Helena ter tomado a decisão de não alimentar o triângulo tornou o jogo, programa e reality ainda mais interessante? À custa disso, estão fartos de acontecer barracos, divisões de grupo e afins na casa. Bem mais interessante do que os típicos barraquinhos de casalinhos e triângulos. Farto disso em todos os realitys. Ao menos algo de novo. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena vai ganhar tanto com isto, já a estou a ver a tornar-se na nova Agnes, a concorrente rejeitada e odiada por todos, para mim ela entrou a matar, viu que o jogo que estava a fazer não resultava e mudou por completo, noto que ela está muito diferente, não acho nada que seja genuíno mas cá fora vai acabar por ganhar muitos pontos a seu favor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas já reparaste que o facto da Helena ter tomado a decisão de não alimentar o triângulo tornou o jogo, programa e reality ainda mais interessante? À custa disso, estão fartos de acontecer barracos, divisões de grupo e afins na casa. Bem mais interessante do que os típicos barraquinhos de casalinhos e triângulos. Farto disso em todos os realitys. Ao menos algo de novo. 

 

Sim, é uma outra perspetiva... tens razão no que dizes. Parece que está a acontecer uma revolução de grupos ou lá o que é.. Está interessante.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Sim, é uma outra perspetiva... tens razão no que dizes. Parece que está a acontecer uma revolução de grupos ou lá o que é.. Está interessante.  

Potenciado também pelo barraco de vidro, cuja única função que aparenta ter é mesmo essa, criar novos grupos e dinâmicas. 

E estamos na fase das revelações e do 'deixa a máscara cair, melheri!' by Rute Zara :haha: A Vanessa cada vez mais se queima ao aliar-se à Tucha e Ana. A Mia, mais o seu jogo do txuca aqui txuca ali, está a ser descoberta e cada vez mais se entalada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a dar uma vista de olhos pelo Dioguinho e fiquei sem perceber se as acusações que a Helena fez ao Paulo têm fundamento ou foram distorções dela. Ele é assim tão chato e tem saídas assim tão fora? Ele pontapeou realmente a porta da casa de vidro por causa de uma conversa qualquer sobre uma família de deficientes (da qual não percebi nada)? Ele tem mesmo comportamentos violentos? Ou terá sido ela que tentou difamá-lo por causa de um desentendimento qualquer? Tenho visto pouco disto e estou à nora. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena entrou a matar, é verdade, mas levar logo com aquele Fábio anta é de qualquer um perder a cabeça. "Humilde para comigo" "Transparente para comigo" :suicide:e ainda por cima levar com a Tucha? Ela tem razão no que diz, ninguém faz frente à Tucha, ela pode dizer o que quer e nada lhe acontece. Eles esperavam era que os concorrentes de vidro entrassem caladinhos e lhes fossem lamber o c* mas a Helena não papa grupos e apanhou-os de surpresa. Ela faz frente a qualquer um, esteja com o Cláudio ou não esteja. Depois, esse Claudio foi a desilusão...eu gostava dele, agora só acho ridículo. Mas ainda bem que fez o que fez :haha: a Helena parecia uma atrasada mental com ele, super desequilibrada, prefiro mil vezes vê-la sozinha e ver as outras todas cheias de inveja :haha: aquela Rita só me lembra a suricata (a falar dos casacos da Guess da Helena...olha agora, temos de usar casacos do chinês para sermos humildes). No meio disto tudo, gostei da atitude do Cláudio A. esta tarde. 

Editado por herportrait
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Estou a dar uma vista de olhos pelo Dioguinho e fiquei sem perceber se as acusações que a Helena fez ao Paulo têm fundamento ou foram distorções dela. Ele é assim tão chato e tem saídas assim tão fora? Ele pontapeou realmente a porta da casa de vidro por causa de uma conversa qualquer sobre uma família de deficientes (da qual não percebi nada)? Ele tem mesmo comportamentos violentos? Ou terá sido ela que tentou difamá-lo por causa de um desentendimento qualquer? Tenho visto pouco disto e estou à nora. xD

Isso dos pontapés na porta acho que foi mesmo verdade, acho que a Helena e a Vanessa estavama contar histórias de pessoas com deficiência e ele passou-se e começou a dat pontapés na porta e a dizer que queria ir embora dali para fora porque elas estavam a gozar com os deficientes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...