Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 27 minutos, João Fernandes disse:


Eles estavam dispostos a ir até ao fim do jogo com a missão, também não percebi a decisão da produção, pelo menos que esperassem por domingo para terminar a missão com dignidade.

Fácil: querem acelerar com o casal Diogo/Vanessa, que vêem que vai dar em alguma coisa, e com a aproximação do Cláudio A./Cristiana, que já se viu que não aguentam muito mais... Infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danubio disse:

Fácil: querem acelerar com o casal Diogo/Vanessa, que vêem que vai dar em alguma coisa, e com a aproximação do Cláudio A./Cristiana, que já se viu que não aguentam muito mais... Infelizmente...

Desculpa, mas isso não encaixa na cabeça de ninguém, que futuro tem mais um novo casal, coisa que nunca vimos, a sério, e dava mais pica se eles gostassem uns dos outros e não pudessem por serem um casal gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Boy TV disse:

Desculpa, mas isso não encaixa na cabeça de ninguém, que futuro tem mais um novo casal, coisa que nunca vimos, a sério, e dava mais pica se eles gostassem uns dos outros e não pudessem por serem um casal gay.

Eu não disse que concordava. Só que sei perfeitamente o historial do SS (como tu, provavelmente) e sei que a formação de novos casais é um dos objetivos iniciais da produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

A Rita e o Cláudio ganharam um jantar privado e pelo que percebi a Helena foi agora chamada ao confessionário provavelmente para interromper o jantar, quero barraco.

Foi para lhes levar a sobremesa! E ela não foi, e comeu-a ela ahaha, a Helena ainda vai passar a adorada de novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SoapOpera disse:

quem vir so os extras .. faz parecer que a helena é uma santa... porque nao mostram o que ela disse do paulo?

A Helena é a figura central e mais importante deste Secret Story, é natural que a produção a proteja.

 

Já agora, a Catarina ali seria excelente! Porque raio ela saiu :negative:

 

A Catarina era uma mulher top, e o Cláudio acho que sentia algo por ela, ia ser lindo ver a Helena e a Catarina a disputarem o Cláudio. O jogo perdeu uma concorrente de peso, e ficou a Ana que é completamente vazia de conteúdo. Enfim.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Bryan disse:

A Helena é a figura central e mais importante deste Secret Story, é natural que a produção a proteja.

 

Já agora, a Catarina ali seria excelente! Porque raio ela saiu :negative:

 

A Catarina era uma mulher top, e o Cláudio acho que sentia algo por ela, ia ser lindo ver a Helena e a Catarina a disputarem o Cláudio. O jogo perdeu uma concorrente de peso, e ficou a Ana que é completamente vazia de conteúdo. Enfim.

Tipo... A Catarina como jogadora valia zero ao cubo... Via-se claramente que a táctica dela passava por fazer casal. Ela era uma pseudo-Jéssica Maria, em versão feia e ainda menos interessante.

E eu também não vou à bola com a Ana, mas ela dá mil vezes mais à casa do que a Candeeira daria... Ela até pode ser vazia de conteúdo, mas ao menos arma barraca. E o próximo a sair tem que ser o André, que eu mal me lembro da sua existência. 

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...