Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A Voz vai castigar todos os concorrentes no início da gala de hoje. Aleluia! Veremos se não será uma daquelas sanções ridículas. Merecem uma sanção séria! Revelações de missões e segredos, comunicação entre a casa de vidro e a casa-mãe a torto e a direito e respostas para o exterior da casa como se fosse uma coisa naturalíssima...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danubio disse:

A Voz vai castigar todos os concorrentes no início da gala de hoje. Aleluia! Veremos se não será uma daquelas sanções ridículas. Merecem uma sanção séria! Revelações de missões e segredos, comunicação entre a casa de vidro e a casa-mãe a torto e a direito e respostas para o exterior da casa como se fosse uma coisa naturalíssima...

Como sabes!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, danubio disse:

A Voz vai castigar todos os concorrentes no início da gala de hoje. Aleluia! Veremos se não será uma daquelas sanções ridículas. Merecem uma sanção séria! Revelações de missões e segredos, comunicação entre a casa de vidro e a casa-mãe a torto e a direito e respostas para o exterior da casa como se fosse uma coisa naturalíssima...

O castigo deve ser reduzir o premio final :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

O castigo deve ser reduzir o premio final :cool:

 

há 6 minutos, Maciel disse:

Vão reduzir o prémio final xD

Era bem aplicado, sinceramente, apesar de o prémio final ser pouquito, mas atualmente é o que estão a fazer para merecer, então cabe na cabeça de alguém revelar os seus segredos, falar para o exterior e comunicar com os da casa de vidro, assim não pode continuar. Voz, que seja severa, e nomeie e/ou ponha as contas a zeros a quem desrepeitou as regras. :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

 

Era bem aplicado, sinceramente, apesar de o prémio final ser pouquito, mas atualmente é o que estão a fazer para merecer, então cabe na cabeça de alguém revelar os seus segredos, falar para o exterior e comunicar com os da casa de vidro, assim não pode continuar. Voz, que seja severa, e nomeie e/ou ponha as contas a zeros a quem desrepeitou as regras. :negative:

Mas a TVI é forreta, vai aproveitar qualquer coisa pra baixar o prémio final... 20 mil já é pouco, daqui a nada passam a dar 5 mil euros de prémio final :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prémio final é  tão mau q eles já nem se importam.. e obviamente se forem reduzir aquilo, me poupem.. a produção nã o pensa. Começam a gala de estreia com 100 000€ e depois era sempre a cortar. não pensam?

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a TVI é forreta, vai aproveitar qualquer coisa pra baixar o prémio final... 20 mil já é pouco, daqui a nada passam a dar 5 mil euros de prémio final :lol:

Isso não é normal.. e juro que e não entendo.. qual é  a cena de darem um prémio final decente? Não percebo para quê  tanto forretice, que horror.. encontras explicação? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

O prémio final é  tão mau q eles já nem se importam.. e obviamente se forem reduzir aquilo, me poupem.. a produção nã o pensa. Começam a gala de estreia com 100 000€ e depois era sempre a cortar. não pensam?

Isso não é normal.. e juro que e não entendo.. qual é  a cena de darem um prémio final decente? Não percebo para quê  tanto forretice, que horror.. encontras explicação? 

A unica explicação que eu encontro é que a TVI é forreta, quer poupar a todo o custo, por isso paga o menos possivel, cada vez menos. Nem parece que é o canal lider há mais de 10 anos...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A unica explicação que eu encontro é que a TVI é forreta, quer poupar a todo o custo, por isso paga o menos possivel, cada vez menos. Nem parece que é o canal lider há mais de 10 anos...

E se começasse por cortar no ordenado da Teresa Guilherme? É  que o vencedor supostamente deu alguma vez ao programa..a Teresa só  afasta

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os concorrentes não se estão a lixar por o prémio final ser baixo, mas sim porque o dinheiro virtual que vão ganhando não significa nada e porque todos os segredos vão acabar por serem revelados. Quanto mais tarde o segredo for revelado, menos tempo eles vão ter para juntar dinheiro depois de ficarem a zeros. Além disso, mesmo quem juntar muito dinheiro vai ter grandes cortes nas últimas semanas. Estes concorrentes já viram muitas casas e já sabem como as coisas funcionam. A única coisa que poderia funcionar seriam as nomeações automáticas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

Eu acho que os concorrentes não se estão a lixar por o prémio final ser baixo, mas sim porque o dinheiro virtual que vão ganhando não significa nada e porque todos os segredos vão acabar por serem revelados. Quanto mais tarde o segredo for revelado, menos tempo eles vão ter para juntar dinheiro depois de ficarem a zeros. Além disso, mesmo quem juntar muito dinheiro vai ter grandes cortes nas últimas semanas. Estes concorrentes já viram muitas casas e já sabem como as coisas funcionam. A única coisa que poderia funcionar seriam as nomeações automáticas.

O dinheiro das contas devia ter outras utilidades, alguns privilégios (Talvez)... porque claro, estamos no inicio... eles querem lá saber da conta. O outro perdeu 5.000€, grande coisa. 
Podiam fazer é  uma especie de saldo negativo. Do genero, se chegarem à  final perdeu automaticamente 25% da conta.. algo assim. Mas enfim, a endemol é  o deixa andar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais edições, mais a Voz e produção deviam ser firmes e implacáveis porque os concorrentes já sabem as manhas todas do programa. Aquilo não é uma colónia de férias, é um jogo. Mas não, estão cada vez mais mansos. E claro que com prémios finais da treta e contractos que têm mais deveres do que direitos, mais os concorrentes se estão a marimbar. 

Hoje deviam ser castigados por tudo: missões falhadas, missões reveladas, comunicação casa principal vs vidro, comunicação exterior, segredos revelados. Mas castigo à séria e não para inglês ver. Se não o fizerem, então é que isto não entra minimamente nos eixos. 

Nem quero imaginar a TG, deve estar possessa com as audiências do programa e concorrentes com a mania que são rebeldes :lol:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Ligações dos concorrentes da Casa dos Segredos 6

Cláudio Coelho - Ex-namorado de Alexandra do Secret Story 3, já disse na Casa que é a pessoa que tem mais ligações. Bruno do SS3 já deu o seu apoio nas redes sociais.

Paulo Teixeira - Líder da JSD de Marco de Canaveses, "vizinho" do seu colega de partido, Zé Miguel, ex-concorrente SS1 e presidente da Junta de Freguesia de Írivo. Segundo ele, Cláudio Viana SS3 é seu "amigo do coração".

Tucha - Ex-concorrente do Big Brother Angola e Moçambique, e por esse motivo, as ligações todas. Segundo a angolana, a pessoa que trata dos seus assuntos nas redes sociais foi o responsável por partilhar o vídeo do Marvão em tudo o que é sitio.

Vanessa Monteiro - Grande amiga da Lia do Love On Top 1. Esteve quase para ir ter com a angolana a Punta Cana quando ela estava sozinha (numa altura em que Andreia e Marvão tinham feito as pazes). Segundo os residentes, quando está em Portugal, vive na casa da Lia.

Nuno Jesus - Grande amigo de Carlos Sousa da Casa dos Segredos 3 e de Érica do SS4. Segundo o próprio, é mesmo um dos poucos amigos do cabeleireiro, tem várias ligações a outros ex-concorrentes.

Helena Isabel - Conhecida de Diogo Marcelino da Casa dos Segredos 4. Segundo as revistas cor-de-rosa andou à porrada com Cristiana do SS5.

Catarina Silva - Amiga de Flávia Vieira da Casa dos Segredos 5.

Fonte: Blog Azul

O mundo é mesmo pequeno :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

É impressionante que eu não conheço ninguém de nenhum reality show nem ninguém que conheça alguém de um reality show, mas esta gente conhece-se toda. :lol:

Eu tenho um colega de curso (que também já namorou com outra ex concorrente) que o irmão é amigo de ex concorrentes. Por isso... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão bom que fossem todos a votos na APP e expulsassem alguém! Bem que podiam tirar a Vanessa, foi a mais descarada em relação ao revelar o seu segredo, e está visto que não vai acrescentar nada ao jogo se não fazer casal com o Diogo. Acho que só com uma expulsão assim os concorrentes poderão "acordar pra vida" e começarem a controlar-se, é que são constantes incumprimentos de regras: comunicação com o exterior, sussurros, tapar microfones, revelação de missões, revelações de segredos, já chega!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de anos a aligeirar as regras não me surpreende que os concorrentes comecem a agir desta forma. Na 1ª edição acho que nunca houve contacto com o exterior (ou se houve foi bastante raro), nas edições seguintes começaram os telefonemas para a família em certas ocasiões, as próprias pessoas que não participavam entravam dentro da casa, etc. Para nem falar que, com o tempo, as edições acabam sempre a focarem-se nos casalinhos que no jogo em si. Isto não vai lá só com uma expulsão ou um aviso, isto só vai lá quando mudarem a forma de fazer isto e a maneira de apresentarem isto. Com a produção a fazer copy-paste de uma edição para a seguinte e com uma apresentadora que continua a bater na mesma tecla seja SS, Desafio Final, Love on Top, A Quinta, etc, eu também teria a mesma atitude provavelmente, pois quem para lá vai sabe que aquilo parece mesmo uma colónia de férias e que o fator jogo há muito que desapareceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Rui Gonçalves disse:

Eu tenho um colega de curso (que também já namorou com outra ex concorrente) que o irmão é amigo de ex concorrentes. Por isso... :D

Loool... A Bruna que quase entrou no Secret Story 2 foi da minha turma do 5º ao 9º ano.. Quase fui da turma de alguém que entrou num reality show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...