Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Gosto muita da Helena e gostava mesmo que ela saísse, a produção ficava sem guião, sem nada... A Helena é o centro de tudo, tentativas forçadas de triangulos, confusão com a Tucha e a Ana...

Já imaginei isto várias vezes, tipo um grupo de concorrentes fazer um boicote e desistir tipo uns 5 de uma vez :rofl: Apesar de tudo acho que a Helena não vai sair

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Não concordo. Acho que acima de tudo, a dignidade está presente. E ela teve os "tomates" para enfrentar a Teresa, coisa que muitos não têm.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jtv disse:

Não concordo. Acho que acima de tudo, a dignidade está presente. E ela teve os "tomates" para enfrentar a Teresa, coisa que muitos não têm.

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Desculpa, mas o assunto principal de um reality show não é falar que ela não lava as cuecas, isso nem devia ser tema de conversa e foi muito bem cortado pela Voz, e não me venham dizer que a TG pensava que eram eles que lavavam a própria roupa

Editado por Carlosss
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

É que parece-me muito bem pegar numa brincadeira rasca de uma concorrente e ainda fazer pior em cima sendo a apresentadora do programa! LOOOOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Por um lado, tu até tens razão...porque ela já andava a falar em desistir desde que foi humilhada pelo Claudio.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

Estás tão focado em defender a Teresa Guilherme e não consegues ver o que aconteceu. A Teresa Guilherme está a destruir o programa e nem dão conta. :)

A Helena fez o que MUITA gente já deveria ter feito. Vingou a Alexandra por exemplo.

Até a Voz interrompeu a Teresa Guilherme! Isto não lhe deve ter caído nada bem!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Desculpa, mas o assunto principal de um reality show não é falar que ela não lava as cuecas, isso nem devia ser tema de conversa e foi muito be cortado pela Voz, e não me venham dizer que a TG pensava que eram eles que lavavam a própria roupa

A Teresa que até já chegou a dormir na casa, nunca reparou que não havia nem tanque nem máquina de lavar a roupa, ou então pensou que eles lavavam a roupa no duche ou na piscina.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

Então quem não é de ferro não se inscreve num reality show de três meses. Eu não o faria porque não aguentava. Ela se não se queria sujeitar a isto não ia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...