Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, ZDK disse:

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

nem estou a defender a tg, mas o acumular de tudo ao fim de 2 semanas? é pouco.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Então quem não é de ferro não se inscreve num reality show de três meses. Eu não o faria porque não aguentava. Ela se não se queria sujeitar a isto não ia. 

Rafael, nem tu acreditas no que estás a dizer...

Há limites, a TG ultrapassou-os há muito e hoje foi gritante, a gota de água, porque encontrou uma concorrente que não se acanha e tem poder de argumentação. Por muito que gostes dela e a defendas, acho que percebes isto. 

E a TG, como boa profissional que é, tem de saber quando está mal, aceitar as críticas e melhorar. Ela depende do público para trabalhar e ser aceite. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que a Teresa assa questão da Lavandaria podia simplesmente estar a ser só irónica, claro que ela sabe da lavandaria, no resto não comento nada guardo as opiniões e leituras para mim, porque simplesmente como diz o Rafael A. virou moda criticar a Teresa, mas na realidade para se a criticar têm-se que ver o programa etc etc etc.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Rafael, nem tu acreditas no que estás a dizer...

Há limites, a TG ultrapassou-os há muito e hoje foi gritante, a gota de água, porque encontrou uma concorrente que não se acanha e tem poder de argumentação. Por muito que gostes dela e a defendas, acho que percebes isto. 

E a TG, como boa profissional que é, tem de saber quando está mal, aceitar as críticas e melhorar. Ela depende do público para trabalhar e ser aceite. 

Acredito mesmo Z. Estão lá há duas semanas. Não é nada. Ela não aguentou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

Por favor, o que é que a Teresa vai ter que fazer para tu algum dia fazeres um comentário negativo à cerca dela? A verdade é que uma apresentadora deve ser sempre imparcial, e a TG já há muito tempo que não o é. Mas quanto mais trabalho tem feito pior tem ficado e ela está cada vez mais perto de chegar ao cúmulo do ridiculo. Quase ninguém gosta da Teresa neste momento e já está mais do que na altura da TVI perceber que as pessoas estão cansadas dela e que grande parte da razão pela queda da popularidade e da credibilidade do SS é por causa disso.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

E a TG, como boa profissional que é, tem de saber quando está mal, aceitar as críticas e melhorar. Ela depende do público para trabalhar e ser aceite. 

Completamente. Uma coisa é a pressão, e a produção foi picando durante a semana, desde por a Helena a servir o casal fake, a mandar bocas, a sujeitar-se às constantes ofensas e faltas de respeito da tribo. Hoje ter a Xaroca Guilherme a ser completamente imparcial e com falta de profissionalismo e de respeito, é a gota de água.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...