Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Se lhe subiram o chachet, só fizeram bem. A concorrente que neste momento é a protagonista, o motor da casa, foi contra a apresentadora e criou o sururu necessário para finalmente alavancar esta edição, merece lol 

Se depois de uma gala destas as audiências não subirem, a TG apresenta o despedimento na hora :lol:

Mas agora a Lena vai ter uma maior pressão. Da produção, da TG, dos concorrentes lá dentro, ... E toda esta onda de apoio vai ser prejudicial. Todos os focos vão estar ainda mais nela, ao mínimo deslize passa de cavalo a burro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Helena nas sondagens já vai nos 60%.

O Fábio a dizer que a Helena foi racista e que deu para perceber que o público ama a Tucha. Sabe de nada inocente.

Esse não faz puto de ideia de nada lá dentro, e é burro que dói sem ninguém pensar nisso lançou a ideia que havia um segredo ligado ao exorcismo, coincidência é o segredo dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael A eu diria mais no final do SS 6 ninguém se lembra da polémica, no fundo apesar de quererem enxovalhar a Teresa, não se esqueçam que ela apresenta um género de formato bastante difícil, e seja para o bem ou para o mal, a Teresa consegui criar polémica para se falar no SS6.

No fundo a Teresa pode apresentar mais 1500 realitys shows, que ele será sempre criticada por tudo e mais alguma coisa, logo a ilação disto tudo SS a parte, a Teresa é uma pessoa que ou gostamos muito ou odiamos muito, mas no fundo é mais importante e fundamental entender a personalidade dela enquanto pessoa e profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena tem dinheiro e ainda por cima é jurista. Não eram ameaças de quebra de contratos que a iam impedir de desistir.



Não deve ser bem assim, mas eu não sei o contrato que assinaram. Talvez por ela ser jurista e saber que a quebra do contrato podia lhe ser prejudicial é que ficou. Não acho que tenha ficado por mais uns trocos, ela não precisa disso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o Secret Story desde algum tempo, todos sabem, mas deparei-me com a mais recente polémica no meu feed do face que envolvia a Teresa Guilherme e não pude deixar de espreitar. Isto só veio confirmar tudo o que eu sempre disse de Teresa Guilherme e que sempre me caíram em cima. Ela é má profissional (sempre foi) e tem muito mau carácter, daí ter levado um pontapé no rabo por parte da SIC em 2008 e ter ido chorar novamente para a TVI. Ali deram-lhe todo o poder para ela demonstrar realmente quem é. Uma apresentadora que confronta concorrentes, provoca, falta ao respeito, invade a vida alheia e ainda humilha não merece sequer título de apresentadora. Aquela é a Teresa Guilherme na sua verdadeira essência e agora pasmem-se todos com a atitude dela pois a mim não me surpreendeu nada. Eu sabia que ela era assim :) e estou amando ver TODA a net a cair-lhe em cima. 

F-i-n-a-l-m-e-n-t-e a máscara caiu tété 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Gala foi esta? Gostei muito, agora é ver o resultado de amanhã.. Em relação a atitude da apresentadora, foi deveras lamentável! Não gostava da Helena, agora passou a ser aquela concorrente que irei apoiar! A TVI, devia puxar as orelhas a Teresa. Na terça-feira Teresa a pedir desculpas a Helena em 3, 2, 1.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...