Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 9 minutos, pedroscunha disse:

Esta semana tem de sair um homem! Do elenco feminino não há praticamente nenhuma árvore, há a Mia, mas pelo que parece até pode vir a ser interessante este interessa dela no Bruno.

 

O Paulo e Nuno tem de sair nas próximas. E eu gosto do Nuno até, mas N faz lá nadinha.

Eu gosto muito do Nuno, mas sim ele anda um pouco apagado porque ele para já ainda leva aquilo muito na descontra, acredito que lá mais para a frente ele vai estoirar e também gostava de o ver num registo mais "agressivo" ele ontem até falou bem na cadeira quente, porque o Cláudio A baixou a bolinha quando o Nuno falou sobre ele

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, LFTV disse:

A TVI devia era levar a Teresa a conhecer a lavandaria do SS. É completamente impossível a Teresa não saber que há uma lavandaria que lava a roupa dos concorrentes. Enfim....

É óbvio que ela sabe.. eu tenho ideia de numa edição anterior ela já ter falado disso ao concorrentes. Ela simplesmente quis-se armar em engraçada.. dizer que nãio acha normal a helena não lavar as cuecas saiu mal, ponto xd

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

É óbvio que ela sabe.. eu tenho ideia de numa edição anterior ela já ter falado disso ao concorrentes. Ela simplesmente quis-se armar em engraçada.. dizer que nãio acha normal a helena não lavar as cuecas saiu mal, ponto xd

Na Quinta é que os próprios concorrentes lavavam a roupa. 

A Helena esteve muito bem. Cada vez tenho mais a certeza que a Teresa não é boa pessoa, ela odeia quando os concorrentes a enfrentam. No SS2 a Susana chegou a virar-lhe as costas e deixava-a a falar sozinha e ela ria-se e gozava com ela.

Com o José Castelo Branco, fartou-se de o humilhar e depois não gostou quando este lhe disse as verdades.

Agora ouviu o que não quis e ainda disse "fico tão preocupada" e depois a Helena disse-lhe "eu sei que não fica", ela disse isto porque já deve ter visto a Teresa noutros realitys e sabe como ela é.

Vamos ver o que isto vai dar, eu acho que vem ai mais barracos Helena vs Teresa.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

A Teresa afasta muitas pessoas do programa, infelizmente. Não é o meu caso. Mas conheço gente que diz não ver pela apresentadora. Gostava que a Leonor Poeiras apresentasse um reality-show de domingo à noite para se ver como corria.

Da mesma maneira que afasta alguns,  chama outros. Ela já apresentava Big Brothers ainda eu não tinha nascido, é basicamente já uma imagem de marca... Toda a gente sabe que Secret Story e Big Brother é igual a Teresa Guilherme, e vice versa. Má ou boa apresentadora, tem um impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

A Teresa afasta muitas pessoas do programa, infelizmente. Não é o meu caso. Mas conheço gente que diz não ver pela apresentadora. Gostava que a Leonor Poeiras apresentasse um reality-show de domingo à noite para se ver como corria.

O meu avô que nem  liga muito a tv muito menos a realitys sempre que  ela aparece manda-a para 5 sitíos diferentes,é a personalidade televisiva que mais odeia e ele nem é dessas coisas e nem o programa vê, basta ela aparecer 3 segundos muda logo de canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

O meu avô que nem  liga muito a tv muito menos a realitys sempre que  ela aparece manda-a para 5 sitíos diferentes,é a personalidade televisiva que mais odeia e ele nem é dessas coisas e nem o programa vê, basta ela aparecer 3 segundos muda logo de canal.

Tal e qual o meu avô. Quando durante a semana aparece a promoção para as chamadas para expulsão ele começa logo a mandar vir.

Editado por danubio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

Da mesma maneira que afasta alguns,  chama outros. Ela já apresentava Big Brothers ainda eu não tinha nascido, é basicamente já uma imagem de marca... Toda a gente sabe que Secret Story e Big Brother é igual a Teresa Guilherme, e vice versa. Má ou boa apresentadora, tem um impacto.

Ela já não tem a popularidade do tempo do BB. Eu vi o primeiro BB (e todos os realitys que se seguiram) e ela mudou um bocado.

Nos primeiros realitys ela ainda ganhava a simpatia dos concorrentes e não havia este tipo de barracos, desde que foi para o SS tudo mudou, passou a tratar mal alguns concorrentes, a proteger os seus favoritos (Cátia, Fanny, Marco e afins) e a humilhar outros. 

Depois ainda tem conversas banais e desnecessárias com os concorrentes e não quer saber do jogo em si. O que acaba por estragar o programa. Este é o verdadeiro motivo das audiências do programa estarem como estão. Há uns anos jamais isto perderia para o The Voice.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam fazer hoje um especial qualquer.. acho que o diário vai fazer boa audiencia

Agora mesmo, LFTV disse:

Ela já não tem a popularidade do tempo do BB. Eu vi o primeiro BB (e todos os realitys que se seguiram) e ela mudou um bocado.

Nos primeiros realitys ela ainda ganhava a simpatia dos concorrentes e não havia este tipo de barracos, desde que foi para o SS tudo mudou, passou a tratar mal alguns concorrentes, a proteger os seus favoritos (Cátia, Fanny, Marco e afins) e a humilhar outros. 

Depois ainda tem conversas banais e desnecessárias com os concorrentes e não quer saber do jogo em si. O que acaba por estragar o programa. Este é o verdadeiro motivo das audiências do programa estarem como estão. Há uns anos jamais isto perderia para o The Voice.

Eu vins uns artigos na época, e mesmo quando o BB4 flopou, a Teresa era apontada como o grande ponto positivo do programa e  tal.. Eu não sei, essa altura tinha tipo 3/4 anos...nunca vi nada. Mas parece-me que antes as pessoas gostavam mais da Teresa xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Deviam fazer hoje um especial qualquer.. acho que o diário vai fazer boa audiencia

Eu vins uns artigos na época, e mesmo quando o BB4 flopou, a Teresa era apontada como o grande ponto positivo do programa e  tal.. Eu não sei, essa altura tinha tipo 3/4 anos...nunca vi nada. Mas parece-me que antes as pessoas gostavam mais da Teresa xDD

Sim ela nesse tempo era muito querida pelos espectadores, mas o registo dela também era diferente. A Teresa foi muito popular.

Mas o BB e o SS são diferentes, até mesmo o perfil dos concorrentes é um pouco diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não consigo imaginar a Leonor Poeiras à frente de um reality-show deste tipo, acho que não tem estaleca para conduzir um programa destes, ela é demasiado "boazinha" para estes formatos. Por muito que me custe dizer isto, porque não sou de longe o maior fã dela, mas sinceramente até gostava de ver a Cristina Ferreira à frente de um reality-show, é a única apresentadora da sua geração que consigo imaginar num programa destes, acho até que a TVI podia começar já a testa-la com um programa ao estilo 1° Companhia ou Survivor, algo mais leve, acho que se ia safar muito bem, apesar de gostar muito da Teresa, concordo que está na altura de experimentar outras caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LTV disse:

Vocês lembram-se que na casa 5 a inês também revelou o seu segredo e só ficou automaticamente nomeada. Havia necessidade de expulsar a Vanessa, existe dois pesos e duas medidas? 

Obviamente que foram situações idênticas com sanções diferentes, pq a Inês era fundamental no jogo, pq estava relacionada com o Bruno, Sofia, Flávia, Hugo, coisa que a Vanessa não era, não era fundamental atualmente no jogo. E obviamente que se fosse uma Helena, Tucha, ou um dos Cláudios, o castigo seria apenas nomeação. A Vanessa sofreu a retaliação por ter revelado o segredo e por a produção querer dar um abanão aos concorrentes para eles perceberem que não podem fazer o que querem, juntaram as duas coisas. Há coisas aka manipulações que a produção faz para o bem do jogo, quer nos concordemos quer não... Se assim não fosse o Savate tinha saído logo na primeira semana, a Ines tinha sido expulsa, a Ana tinha saído na semana passada, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LTV disse:

Vocês lembram-se que na casa 5 a inês também revelou o seu segredo e só ficou automaticamente nomeada. Havia necessidade de expulsar a Vanessa, existe dois pesos e duas medidas? 

Não desculpem os erros de uns com os erros de outros. A Vanessa foi fraca e jogou mal, revelou o seu segredo e mereceu ser expulsa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além da Vanessa ter sido expulsa, vários deviam ter sido nomeados automaticamente por não cumprir regras. A Rita falou com o exterior esta semana... Nomeada! Cristina revelou praticamente o seu segredo à Vanessa... Nomeada! A produção quer impor-se por eles serem indisciplinados como nas outras edições, mas têm de se impor mais e não se ficarem somente por esta expulsão, têm de agir mais e castigar mais para aprenderem!

 

 

Será que irá entrar alguém ou ficaremos com um concorrente a menos? É que até ao final mais alguns devem ser expulsos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não variar o Wilson teve que dar o ar da sua graça e escreveu um testamento a criticar a Helena, Tucha e Ana e a defender a Teresa Guilherme. Ele devia era estar calado pois foi o concorrente que mais vezes se bateu de frente com a Teresa neste programa, só graxistas hipócritas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...