Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Para não variar o Wilson teve que dar o ar da sua graça e escreveu um testamento a criticar a Helena, Tucha e Ana e a defender a Teresa Guilherme. Ele devia era estar calado pois foi o concorrente que mais vezes se bateu de frente com a Teresa neste programa, só graxistas hipócritas.

Mesmo lambe botas esse pastor! A dizer que o programa vale pela Mia, Nuno LOOOOOL que atrasado, queria ver o que era do programa sem Tuchas, Helenas e Anas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Para não variar o Wilson teve que dar o ar da sua graça e escreveu um testamento a criticar a Helena, Tucha e Ana e a defender a Teresa Guilherme. Ele devia era estar calado pois foi o concorrente que mais vezes se bateu de frente com a Teresa neste programa, só graxistas hipócritas.

Eu normalmente estou sempre do lado do Wilson, mas aqui não tem razão alguma, apesar delas como pessoas não prestarem, mas a Tucha, Ana e a Helena são dos pilares deste programa, agora defender a Mia, esta ainda mexe um pouco na casa, o Nuno que são duas mobílias, a Teresa pronto para quem já teve confusões com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Para não variar o Wilson teve que dar o ar da sua graça e escreveu um testamento a criticar a Helena, Tucha e Ana e a defender a Teresa Guilherme. Ele devia era estar calado pois foi o concorrente que mais vezes se bateu de frente com a Teresa neste programa, só graxistas hipócritas.

Realmente é parvo, ainda pra mais ele nem gostava da Teresa (pelo menos durante o SS3).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar da Teresa no formato SS acho que o facto de ela ser demasiado parcial não lhe podia correr bem para sempre. E isto foi culpa toda da Tucha e da amiguinha dela que são as maiores cobras da casa e a Teresa decidiu defende-la e entrar no gozo.
Ah e discutem a Teresa sair da apresentação dos programas ou da TVI, isso so vai acontecer quando ela saltar para a sic e como é óbvio vai ser uma mudança polémica pq a Teresa arma barraca sempre nesse tipo de coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rescaldo da gala de ontem: 

Em primeiro lugar, finalmente a produção a mostrar que isto não é a Casa da Impunidade e a expulsar a Vanessa, esperemos que tenha sido um bom abanão para os restantes;

Destacar a atitude e prestação realmente asquerosas que a Teresa teve sempre perante a Helena, quer na Sala do Tempo, quer no confronto com a Tucha, quer no melhor momento da gala. Finalmente uma concorrente que não se fica, finalmente alguém mete um travão à Teresa. E notou-se que a Teresa ficou afectada com isto tudo e quando diz "Olhe eu fico tão preocupada" é claramente uma defesa para não sair por baixo, até porque não tinha argumentos ali. Então dizer que não sabia que havia uma lavandaria, por favor, até eu que não trabalho no meio sei que havia. 

Depois acho muito forçado o que estão a fazer com o Diogo S. Ele não tem piada, não é genuíno e acima de tudo mal aparece durante a semana para justificar o tempo de antena que tem nas galas. Irrita-me que tenha sempre de haver um parvinho de serviço! (Jean Mark, Luís, agora este...).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Teresa com isto só prova que está muito gasta neste tipo de programas. Ela está com a imagem gasta! É o Secret Story, depois vem A Quinta. depois Desafio Final, Luta Pelo Poder, Love on Top... A Teresa tem que tirar umas férias, está a passar uma imagem de má apresentadora e demonstra pouco profissionalismo e imparcialidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Lá está, como a maioria não gostava da Susana, riam-se nesses momentos

Lá está.... quando a Teresa humilha "com razão" (digamos assim), as pessoas acham piada... Na minha opinião, a Alexandra tinha muito a desejar no ss3... ela fazia-se de desentendida muitas das vezes, e a Teresa Guilherme picava esse lado. A cena é que ultimamente a Teresa tem humilhado escusadamente, deve ser sede de audiencia.. nao sei.

Ela de facto esteve muito mal com a Helena, ela n é obrigada a lavar cuecas... mas ya, eu também n queria que ela fosse substituída.. A Voz a defender a propria concorrente foi tão.. meu, eu se fosse a Teresa tinha-me enterrado. 

Se a Teresa for despedida era tipo o fim de uma era no Big Brother Mundial, Mercedes Mila apresentora desde 2000, foi-se do programa este ano.. no Brasil, Bial também se foi... agora Teresa? Eu sinceramente acho que não custava afastar a Teresa por uma edição... e ver como corria :P Mas apesar de tudo, gosto destas polémicas todas... Que outra apresentadora criaria estes beefs? O SS Frances é  um tédio.. eu adoro estes bons barracos do tuga

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mia e Carla têm ambas histórias de vida/problemas de saúde difíceis. Mas enquanto a 1ª está constantemente a referir isso e a fazer-se de coitadinha, a 2ª não o faz, não quer ser tratada como diferente, mesmo sabendo o futuro que a espera. Por isso é que gosto cada vez mais da Carla e menos da Mia. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...