Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

há 12 minutos, pedroscunha disse:

Devem vir imunidades a caminho!

Eu espero bem que os da Casa de Vidro possam nomear, senão é muito injusto, se assim não for o "outro grupo" (Tucha e afins) vai decidir quem fica nomeado.

estão 3 do grupo do poker imunes também, acho que as justiças e injustiças acabam por estar ela por ela

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

La está, os que estão na casa de Vidro estão imunes e são os 3 do grupo do poker, do outro grupo estão mais para votarem nos elementos do grupo do poker.

verdade mas pelo menos já garantiram +3 elementos do grupo mais uns tempos. mas nem me importo se puderem votar ou mesmo se deram mais imunidades para esse grupo.

espero que sejam mulheres a ir à chapa.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Tão ridículo porem o concorrente da semana a desempatar LOL

Querias que fosse quem? :| É a mesma coisa que escolherem outro concorrente qql à pressa. Ninguém tem culpa que tenha sido o Cláudio esta semana, enfim...

Tentem separar as coisas, por mais que não gostem do pessoal. Aconteceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Querias que fosse quem? :| É a mesma coisa que escolherem outro concorrente qql à pressa. Ninguém tem culpa que tenha sido o Cláudio esta semana, enfim...

Tentem separar as coisas, por mais que não gostem do pessoal. Aconteceu.

Ficavam as 2, fácil, como já fizeram várias outras vezes. Mas já sabemos que a produção sopra pra onde lhe convem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Querias que fosse quem? :| É a mesma coisa que escolherem outro concorrente qql à pressa. Ninguém tem culpa que tenha sido o Cláudio esta semana, enfim...

Tentem separar as coisas, por mais que não gostem do pessoal. Aconteceu.

Mas nunca foi anunciado que o concorrente da semana tinha essas funções. Já na primeira semana a Catarina empatou com mais alguém e foram as duas (eu sei que não havia concorrente da semana). Iam a Christina e Cristiana e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...