Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 minutos, JDuarte disse:

Esta Mia a tentar fazer-se à Voz é tão ridiculo.

ela é ridicula em muitos sentidos, faz-se de coitada pela história que viveu, que é forte sim mas isso não é sinal de ser uma excelente pessoa e agora vem com o "quando vocês souberem a história do André vão ficar iguais ou piores do que quando ouvirem a minha" mas o que é que eu e os portugueses têm a ver com isso, podem ter a pior história do mundo e serem uma merda de pessoa, para mim essa do "são as circunstâncias porque passas que te tornam em quem és", isso para mim é cu, aprendam: "é o qe aprendes com as circunstâncias porque passas que te tornam em quem és"

a Carla esteve tão bem "se eu sou a X9 tu és a X10"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala foi top, top, top... Expulsão da Vanessa (só lindo!), expulsão do maior árvore da casa, guerra entre Helena e Teresa (eu preferia que a Helena tivesse saído mesmo, mas pronto... now é GO Helena) e até tivemos momento de serviço social com a história da Carla (toma lá Ana Bola).

E hoje posso dizer que tenho concorrentes preferidos: Christina e Helena (como jogadora e porque teve tomates para enfrentar a Teresa). E simpatizo com o Nuno (que é um bocado árvore true...), Bruno, Carla (que é meio cobrinha) e a Kika de vez em quando manda umas boas bocas (se bem que também é totalmente passada da cabeça). Também não desgosto da Cristiana. E, posso estar muito enganado, mas tenho quase a certeza que a Christina e a Carla vão estar na final (sei que ainda estamos MUITO no início, mas é um feeling).

Detesto o Cláudio A., a Rita, e a Tucha. Também não gosto da Ana, mas continuo a achá-la menos falsa que os amiguinhos e que está a fazer menos jogo que eles (ela só tem ideias muito fixas e que vão contra ao que a maioria de nós acha ''normal''. No entanto, acho que ela é mesmo assim. E basta ver que em determinadas situações ela vai-se abaixo e chora, enquanto que os outros dois andam sempre ali no bate boca a dizer mal de tudo e nunca vão abaixo). O Fábio ignoro porque eu acho que na realidade ele tem 15 anos. E com a saída da Vanessa, e a já não existência de missão gay, acho que entretanto o Diogo vai passar a árvore. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Chamar-lhe nomes e dizer que ela não tem filhos por isto e por aquilo, chamar-lhe p#ta, velhaca gorda, achas normal? 

Não é bonito de se ver mas se acho normal? Totalmente! O que não é normal é esta (pseudo) apresentadora pegar numa situação em que tens um animal que te chama podre, estúpida, velha, porca, que não lavas a rata nem as cuecas e guia a narrativa de forma a afundar ainda mais o alvo (Helena) fazendo-a passar por racista e badalhoca. Cada um colhe o que semeia e estou a achar muito piada. E já agora, fraqueza aqui era "comer e calar" em concordância com a humilhação que te fazem passar num jogo viciado destes, não o contrário. Não era fã dela mas grande Helena! E se ela sai para mim acabou o programa, e acredito que para muita gente (suponho que a produção também já tenha percebido isto e esteja a fazer os impossíveis)... Acho que é o que a TVI precisa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SoapOpera disse:

nao sei como tantos podem gostar da helena.. depois de tudo o que ela disse no inicio da semana.. espero que os apoiantes da helena nao sejam como ela porque o mundo esta perdido

Eu acho que neste momento nem é tanto o gostar da Helena, mas sim o facto de ela ter sido, até hoje, a única concorrente que fez frente à Teresa. 

Falando por mim, eu até preferia que ela tivesse saído mesmo, para abanar ainda mais a produção do programa e assim e vir cá para fora enterrar mais a Teresa. Mas, estando lá dentro, apoio-a porque ao menos ela mexe com aquilo e estou curioso para ver como se desenrola toda a situação. E ela tem piada nas cenas que diz. Reconheço que ela também não é boa pessoa e lhe faltam ali muitos parafusos. E a Helena tem uma característica que aprecio: poder de argumentação. Ela quando quer dizer algo diz e depois justifica (posso não concordar com a justificação, mas ao menos não se limita a dizer e depois, quando não sabe que dizer, chamar porca, feira, gorda ou sei lá).

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...