Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

há 33 minutos, aprendeaescrev disse:

Tipo... A Catarina como jogadora valia zero ao cubo... Via-se claramente que a táctica dela passava por fazer casal. Ela era uma pseudo-Jéssica Maria, em versão feia e ainda menos interessante.

E eu também não vou à bola com a Ana, mas ela dá mil vezes mais à casa do que a Candeeira daria... Ela até pode ser vazia de conteúdo, mas ao menos arma barraca. E o próximo a sair tem que ser o André, que eu mal me lembro da sua existência. 

 

eu acho que a catarina nem isso faria (casal)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa, o segredo do Bruno e da Christina já foi descoberto? Ou pelo menos os da casa já sabem que eles têm uma relação?


O segredo ainda não foi revelado visto que se trata de um segredo muito concreto (casamos na gala de estreia), embora a maioria dos concorrentes já tenha percebido que existe uma relação entre eles.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo da noite de ontem no BA :rofl: Cláudio A. e Bruno estiveram on fire, ri tanto :rofl:

Tucha: "Podem fazer menos barulho, para dormir?"
Cláudio A.: "Vá Bruno agora a sério I love you, sonha comigo"
Tucha: "Tá bem eu vou sonhar"
Cláudio A.: "Não és tu estúpida, invejosa não podes ver a felicidade dos outros" :rofl::rofl: 

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana anda completamente morta no jogo, ter um segredo forte não basta para se ser considerado um bom concorrente, quase me atrevo a dizer que teve menos destaque durante esta semana que o André (que é só das maiores árvores que já apareceu por estes programas), quando aparece soa muito a falso e forçado, tanto ela como o André têm de ser expulsos nas próximas nomeações, não acrescentam nada ao jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, aprendeaescrev disse:

Tipo... A Catarina como jogadora valia zero ao cubo... Via-se claramente que a táctica dela passava por fazer casal. Ela era uma pseudo-Jéssica Maria, em versão feia e ainda menos interessante.

E eu também não vou à bola com a Ana, mas ela dá mil vezes mais à casa do que a Candeeira daria... Ela até pode ser vazia de conteúdo, mas ao menos arma barraca. E o próximo a sair tem que ser o André, que eu mal me lembro da sua existência. 

 

A Catarina é uma miúda excelente.

 

No jogo também seria muito útil porque poderia criar um triângulo amoroso entre o Cláudio e a Helena, com o Nuno à espreita.

 

Uma pena que tenha saído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

A Mariana anda completamente morta no jogo, ter um segredo forte não basta para se ser considerado um bom concorrente, quase me atrevo a dizer que teve menos destaque durante esta semana que o André (que é só das maiores árvores que já apareceu por estes programas), quando aparece soa muito a falso e forçado, tanto ela como o André têm de ser expulsos nas próximas nomeações, não acrescentam nada ao jogo.

O André já sai esta semana. A Mariana é que pode ser mais difícil porque as pessoas ainda têm na memória a revelação do segredo dela. Será difícil ser expulsa já para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro diário muito bom :rofl:  Estou a adorar isto.. o Cláudio disse literalmente que achou a Helena bonita por fora, mas que por dentro not really... amei. Quero confessionário deles + Rita... E eu acho imensa piada à Tucha e à Ana a mandarem bocas para ela, no ar... é bem feito :rofl: Não curto que depois venha dizer que quer desistir e assim.. gosto da pressão.  Toparam a Helena com os óculos do Claudio, e ele a perguntar pq que ela estava com os oculos ahahahha omg

A Helena é aquela concorrente fundamental q nem consigo odiar... pelo menos, até agora. Como pessoa, em si, não gosto dela. 

há 9 minutos, fpplss_yolo disse:

Digam o que disserem eu gosto da Helena. Acho muito bem não ter lá ido levar aquilo. "Ta tudo bem avec?"

Deu um desenlace diferente.. gosto disso nela. Mas se fosse uma missão, acho que ela devia cumprir... por exemplo, a Voz podia dar-lhe uma missão para irritar a Rita durante a próxima semana.. digamos que lhe ia saber bem, e tinha desculpa para o fazer. Espero que façam algo assim :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio A. nao esteve nada bem em satirizar a religião católica, eu não sou católico mas já aqui tenho dito várias vezes e volta a repetí-lo onde está o respeito e a tolerância pelo próximo? Assim não dá, assim nunca conseguiremos chegar a uma harmonia universal. :negative:

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fabien Silvano disse:

O Cláudio A. nao esteve nada bem em satirizar a religião católica, eu não sou católico mas já aqui tenho dito várias vezes e volta a repetí-lo onde está o respeito e a tolerância pelo próximo? Assim não dá, assim nunca conseguiremos chegar a uma harmonia universal. :negative:

o que é que ele disse/fez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

o que é que ele disse/fez?

Primeiro começou por replicar uma reunião de alcoólicos anónimos depois foi buscar um terço metem em frente dele e disse para os restantes confessarem os seus pecados junto dele. A mim não me afeta minimamente mas para quem seja católico pode sentir-se muito ofendido e afastar ainda mais público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Primeiro começou por replicar uma reunião de alcoólicos anónimos depois foi buscar um terço metem em frente dele e disse para os restantes confessarem os seus pecados junto dele. A mim não me afeta minimamente mas para quem seja católico pode sentir-se muito ofendido e afastar ainda mais público.

obrigada, já fui ver o vídeo....muito ficou cortado com um intervalo, e não foi nada demais, sinceramente se as pessoas se ofendem com aquilo ofendem-se com muito pouco. era uma brincadeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a culpa da Tucha ser baixo nível é da Ana. LOL mandem-me o Quintino dormir. Impressionante como querem limpar a imagem da Tucha. Cada vez mais os rumores de que ela tem contrato até Novembro deve ser mesmo verdade. Larama 2.0

Pela primeira vez devo ter concordado com a Pimpinha, a falar do baixo nível da Tucha e do racismo e preconceito que ela pratica. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Carlosss disse:

O vídeo da noite de ontem no BA :rofl: Cláudio A. e Bruno estiveram on fire, ri tanto :rofl:

Tucha: "Podem fazer menos barulho, para dormir?"
Cláudio A.: "Vá Bruno agora a sério I love you, sonha comigo"
Tucha: "Tá bem eu vou sonhar"
Cláudio A.: "Não és tu estúpida, invejosa não podes ver a felicidade dos outros" :rofl::rofl: 

Ja vi o video no Dioguinho, muito bem. Adorei os risos da titi Helena, até nisso me fez lembrar o riso de bruxa que a Andreia tinha :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que amanhã os concorrentes levam uma desanda a sério pelo incumprimento constante das regras (comunicação casa de vidro vs principal, comunicação a sussurrar/segredar, comunicação com quem vai gritar por eles, etc, etc). Aquilo está uma rebaldaria pegada, desvirtua completamente o programa, a Voz tem que se impor de vez, está muito mansa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...