Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Clara de Sousa e Lourenço Ortigão são duas das estrelas da SIC que gostam assumidamente de cozinhar. Caso aceitem, vão fazer parte desta aventura.

A TV7 Dias avança ainda que João Manzarra e César Mourão, amigos de Ljubomir Stanisic, podem também surpreender e juntar-se ao elenco da versão ‘Famosos’ do “Hell’s Kitchen”.

Z

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Clara de Sousa e Lourenço Ortigão são duas das estrelas da SIC que gostam assumidamente de cozinhar. Caso aceitem, vão fazer parte desta aventura.

A TV7 Dias avança ainda que João Manzarra e César Mourão, amigos de Ljubomir Stanisic, podem também surpreender e juntar-se ao elenco da versão ‘Famosos’ do “Hell’s Kitchen”.

Z

Acho que deviam descansar a imagem do Manzarra e Cesar Mourão

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

A SIC tem tantos atores que agora em vez de os pôr nas novelas metem-nos em realities. Não é, Sofia Ribeiro? 

E depois o ljubo também tem que justificar o salário 

Sem dúvida que deve estar aqui... Há que colocar os actores que vieram da tvi que queriam apresentação/entretenimento... Para além dos que já tinham no canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a N-TV, as gravações arrancam em maio.

https://www.n-tv.pt/acontece/o-truque-na-manga-de-daniel-oliveira-hells-kitchen-de-ljubomir-stanisic-vai-ter-famosos-na-cozinha/828919/amp/

Eles apontam o programa como aposta de rentrée, mas se as gravações começam tão cedo eu apostaria que substitui Os Traidores em junho, com Paraíso (que deve demorar um bocadinho na pré-produção) a estrear mais tarde. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a N-TV, as gravações arrancam em maio.

https://www.n-tv.pt/acontece/o-truque-na-manga-de-daniel-oliveira-hells-kitchen-de-ljubomir-stanisic-vai-ter-famosos-na-cozinha/828919/amp/

Eles apontam o programa como aposta de rentrée, mas se as gravações começam tão cedo eu apostaria que substitui Os Traidores em junho, com Paraíso (que deve demorar um bocadinho na pré-produção) a estrear mais tarde. 

a clara de sousa deve estar aqui, de certeza

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, George disse:

A ideia de uma season só de famosos parece-me super estranha. Não sei se já foi feita em algum lado, mas o formato original parece-me super desenhado para concorrentes profissionais.

Claro que é estranho, este programa não foi feito para famosos. O Ljubomir nunca irá ter os seus ataques de raiva com concorrentes famosos, além de que é como dizes: os concorrentes normalmente já devem ter algumas bases de cozinha (apesar de na última temporada haver uns que pareciam não saber nada).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Eu quero é que aproveitem o Ljubomir, faz me confusão estar tanto tempo sem programas, o homem é uma estrela. Mas esse programa com famosos deixa-me de pé atrás, vamos ver um Ljubomir mansinho? Temo que não tenha grande piada.

Claro que ele não vai berrar nem falar mal para os famosos. Basta relembrar aquele Pesadelo na Cozinha especial com famosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Eu quero é que aproveitem o Ljubomir, faz me confusão estar tanto tempo sem programas, o homem é uma estrela. Mas esse programa com famosos deixa-me de pé atrás, vamos ver um Ljubomir mansinho? Temo que não tenha grande piada.

Entendo o que dizes mas o Ljubomir é muito mais que essa personagem.

Aliás, a alternância rispidez vs coração mole é o que mais o caracteriza, para além de ser um bom chef.

Ele teve o documentário "Pela estrada fora" em 2022, na OPTO, para além disso a imagem dele e presença dele na estação teve de ser mais "protegida" até a sentença da acusação de assédio (o mesmo para a produtora).

Aguardemos o produto final, sendo que há sempre espaço para formatos do género em antena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, scinun disse:

Entendo o que dizes mas o Ljubomir é muito mais que essa personagem.

Aliás, a alternância rispidez vs coração mole é o que mais o caracteriza, para além de ser um bom chef.

Ele teve o documentário "Pela estrada fora" em 2022, na OPTO, para além disso a imagem dele e presença dele na estação teve de ser mais "protegida" até a sentença da acusação de assédio (o mesmo para a produtora).

Aguardemos o produto final, sendo que há sempre espaço para formatos do género em antena.

O Ljubomir e a Shine já Ibéria foram absolvidos no processo de assédio, no mês passado, penso eu. Daí também vir agora uma nova temporada. 

Claro que aqui terá uma postura mais friendly, light e pode jogar com a comédia, por exemplo. Acho que vai sair-se bem, e até pode aproveitar para se distanciar da personagem de duro e mauzão que criou para o Pesadelo na Cozinha e para as temporadas anteriores do Hells Kitchen. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DannyOcean disse:

O Ljubomir e a Shine já Ibéria foram absolvidos no processo de assédio, no mês passado, penso eu. Daí também vir agora uma nova temporada. 

Mas o processo vai continuar. A Cândida vai recorrer e o Ljubomir quer processar a Cândida por difamação, segundo as revistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto vai ter diários? Eu até gostava, pelo facto de continuarmos a ter entretenimento às 19h. Vinha Paraíso no verão, HK em outubro e um Peso Pesado ou um novo programa em janeiro.

Claro que iam haver momentos de enche-chouriços, mas acho que se forem criativos nos desafios, daria para manter o formato dinâmico.

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Será que isto vai ter diários? Eu até gostava, pelo facto de continuarmos a ter entretenimento às 19h. Vinha Paraíso no verão, HK em outubro e um Peso Pesado ou um novo programa em janeiro.

Claro que iam haver momentos de enche-chouriços, mas acho que se forem criativos nos desafios, daria para manter o formato dinâmico.

Se fosse com anónimos e apriveitassem bem o fator reality, dava para inventar uns diários. Com famosos (ainda por cima se forem lista A, como os boatos que já surgiram), não me parece possível. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...