Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, D91 disse:

Ljubomir regressa no Verão com famosos. Está na TV7 Dias que sai amanhã. 

  Ocultar conteúdo

22470986_rkfQY.jpeg

 

Não é mal pensado, não senhor.

Mas o Hell's Kitchen em si não é com famosos, julgo que não há versão nenhuma no mundo.

Pode ser outro programa...

Se for isto, devem ser uns especiais apenas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não é mal pensado, não senhor.

Mas o Hell's Kitchen em si não é com famosos, julgo que não há versão nenhuma no mundo.

Pode ser outro programa...

Se for isto, devem ser uns especiais apenas.

Provavelmente é outra coisa e usaram o logo do Hell's Kitchen só porque sim. Porque o Hell's Kitchen não é um Masterchef, não estou bem a ver os contornos de uma versão com famosos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Provavelmente é outra coisa e usaram o logo do Hell's Kitchen só porque sim. Porque o Hell's Kitchen não é um Masterchef, não estou bem a ver os contornos de uma versão com famosos.

Pois, também me parece.

 

Será que é o "novo" formato da ITV? É praticamente um MasterChef Celebridades. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC surpreende e prepara ‘reality show’… com famosos

Hells-Kitchen.jpg?resize=1024,615&ssl=1

A SIC surpreendeu na escolha da próxima aposta de entretenimento que deve estrear já no verão, após “Os Traidores”.

Depois de duas temporadas com anónimos, o “Hell’s Kitchen” vai regressar à antena da estação de Paço de Arcos, desta vez com famosos. Na notícia avançada pela TV7 Dias, é dado como garantido que Ljubomir Stanisic continua a comandar a cozinha mais infernal da televisão, mas desta vez terá celebridades para chefiar. Há já alguns alvos para a competição culinária. A estreia está marcada para os meses mais quentes do ano, provavelmente ao domingo à noite.

Zapping

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

SIC surpreende e prepara ‘reality show’… com famosos

Hells-Kitchen.jpg?resize=1024,615&ssl=1

A SIC surpreendeu na escolha da próxima aposta de entretenimento que deve estrear já no verão, após “Os Traidores”.

Depois de duas temporadas com anónimos, o “Hell’s Kitchen” vai regressar à antena da estação de Paço de Arcos, desta vez com famosos. Na notícia avançada pela TV7 Dias, é dado como garantido que Ljubomir Stanisic continua a comandar a cozinha mais infernal da televisão, mas desta vez terá celebridades para chefiar. Há já alguns alvos para a competição culinária. A estreia está marcada para os meses mais quentes do ano, provavelmente ao domingo à noite.

Zapping

Então isso quer dizer que o Paraíso provavelmente deve ir para os sábados para o lugar do Vale Tudo (a menos que os Traidores continuem a flopar senão passa novamente para os domingos). Provavelmente irá ter a concorrência do Casamento Marcado e por isso pode ser que consiga fazer melhores resultados que a T2 que teve o azar de levar com o BB Famosos 1, só estou reticente quanto ao formato ser com famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode também ser um teste para voltar a produzir uma temporada regular. Porque o programa é bom, há perfeitamente espaço para ele dentro dos formatos do canal, e o fracasso da segunda temporada foi meio inesperado. Não se sabe bem se o público não gostou, se simplesmente foi efeito BB Famosos, acredito que haja dúvidas quanto ao sucesso de uma nova temporada. Portanto é um bocadinho pegar no programa e dar-lhe um outro ar, para chamar público diferente, e perceber se há reconciliação do público com a marca ou não, para ver se uma temporada regular pode ser hipótese.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não vejo isto a correr lá muito bem, a primeira temporada não foi a bomba esperada mas ainda correu bem e a segunda foi um buraco, embora tivesse levado com o BB Famosos. Mas o Ljubomir também não tem outro programa para fazer, neste momento, portanto, desse ponto de vista é a melhor coisa que podiam ir buscar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do formato. Parece-me uma boa aposta para os meses de Verão.

O sucesso do programa também dependerá do cast de famosos que conseguirem recrutar... Juntem o Quim Barreiros e o Mico Paulo na cozinha que o sucesso está garantido! 

Para vencedora, quero a icónica cozinheira Clara de Sousa! :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu não gostei da versão portuguesa. Tiraram a parte reality puro e ficou mais fraco. E por vídeos que vi da última temporada não faltaram barracos nas no alojamento. 

Sim, a adaptação portuguesa falhou na componente reality, até porque os castings de ambas as temporadas foram incríveis! 

Mais uma vez digo, sei que isto não é de ter diários, mas para a forma como os realitys são consumidos cá é quase obrigatório haver presença diária na grelha. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...