Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

há 58 minutos, clferreira disse:

Devia haver uma cláusula qualquer que proibisse as revistas de darem notícias sobre os programas desta forma. 

E há, basta os canais pagarem às revistas :mosking:

Os jornalistas estão a fazer o trabalho deles, se têm estas informações é claro que as vão usar. Se os canais não quiserem ou criam uma equipa mais restrita ou pagam às revistas para as notícias não saírem, como já aconteceu.

Este programa, ao contrário dos Traidores, tem público a assistir nos jantares (como eu próprio fui recentemente), é muito fácil a informação sair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

 

Este programa, ao contrário dos Traidores, tem público a assistir nos jantares (como eu próprio fui recentemente), é muito fácil a informação sair.

N'A Máscara tbm tinha publico e as revistas erraram "sempre", só acertavam nos mais obvios... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

N'A Máscara tbm tinha publico e as revistas erraram "sempre", só acertavam nos mais obvios... 

Suponho que haja muito mais preocupação e talvez assinem alguma coisa. No Hell's Kitchen não há nada disso, ninguém quis saber.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 34 minutos, Max30 disse:

Acaba de ser confirmado que irá dar ao domingo.

https://blogdonc.com/revelada-a-aposta-da-sic-para-combater-o-novo-big-brother-de-cristina-ferreira/

 

Portanto o Casados no Paraíso deve ir para os sábados. 

esse docn sabe tanto quanto nos :riso:

parece-me obvio que os casados vao para os domingos, so se o daniel tivesse com 40 graus de febre é que colocava o programa aos sabados

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Max30 disse:

Acaba de ser confirmado que irá dar ao domingo.

https://blogdonc.com/revelada-a-aposta-da-sic-para-combater-o-novo-big-brother-de-cristina-ferreira/

 

Portanto o Casados no Paraíso deve ir para os sábados. 

Esse site sabe lá. Mesmo que até vá para o domingo, será como sucessor do Casados no Paraíso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Não acredito na exibição ao domingo, não tem hipótese frente ao BB, o paraíso tem mais força, só se a ideia for estrear ainda em Agosto e terminar em Setembro... Não sei quanto tempo vão emitir o SQP... 

o SQP vai dar até final de Agosto isto a estrear é em setembro... mas parece mais que a sic não está para se esforçar muito para combater o BB então apenas faz apostas diferenciadas com a expetativa que isso traga retorno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

o SQP vai dar até final de Agosto isto a estrear é em setembro... mas parece mais que a sic não está para se esforçar muito para combater o BB então apenas faz apostas diferenciadas com a expetativa que isso traga retorno...

Então não vai para os domingos, o Daniel não ia ser burro ao ponto de achar que pode resultar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Então não vai para os domingos, o Daniel não ia ser burro ao ponto de achar que pode resultar... 

Com famosos até pode despertar curiosidade.

Mas também não me parece que o Casados no Paraíso vá ser um sucesso, as pessoas estão saturadas de programas com temáticas de relacionamentos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Com famosos até pode despertar curiosidade.

Mas também não me parece que o Casados no Paraíso vá ser um sucesso, as pessoas estão saturadas de programas com temáticas de relacionamentos.

sobretudo a tvi tendo um igual que é meio flop... pelo menos esperemos que n tenha diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AndreRob disse:

sobretudo a tvi tendo um igual que é meio flop... pelo menos esperemos que n tenha diários.

Exatamente. Mas deve vir em Setembro também. Aliás para além destes 2 programas não tem mais nada para Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

sobretudo a tvi tendo um igual que é meio flop... pelo menos esperemos que n tenha diários.

os casados no paraiso? acho obvio que vai ter diarios, estes programas precisam disso e ajudam o canal

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...