Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi ontem a estreia à noite e adorei! Já não me ria assim com gosto há muito tempo. :riso:

A apresentação do Lourenço... LOL

Io Apolloni, ícone! Faz com cada expressão facial! A dinâmica dela com o Diogo! <3

Quando ela disse ao chefe "F***-se, C******! Podias-me ter avisado!" depois de fazer a Carbonara em 15 minutos, quando a prova era de 1h30m e aquilo ia ficar frio! :lol:

Casting muito bom! Ljubo também muito bem!

A acompanhar!

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou no primeiro episódio editaram aquilo de modo a fazer o Diogo Amaral ser o 'vilão' do programa? Daniel Oliveira já terá mandado editar os proximos episódios para ele não aparecer mais ?

Esta temporada é muito teatro mesmo. Isto vai ser só broncas em script.

Editado por AndreRob
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AndreRob disse:

Impressão minha ou no primeiro episódio editaram aquilo de modo a fazer o Diogo Amaral ser o 'vilão' do programa? Daniel Oliveira já terá mandado editar os proximos episódios para ele não aparecer mais ?

Esta temporada é muito teatro mesmo. Isto vai ser só broncas em script.

Eu não diria "vilão", diria mais o "gozão" do programa!

Ele passou o episódio inteiro a rir, mas no meio daquilo tudo ainda tentou "tomar conta" da Io...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DannyOcean disse:

Eu não diria "vilão", diria mais o "gozão" do programa!

Ele passou o episódio inteiro a rir, mas no meio daquilo tudo ainda tentou "tomar conta" da Io...

Coitada da Io... metida neste circo a tentarem aldrabar uma italiana a fazer carbonara... :manas:

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Não acham que todos os concorrentes deviam saber cozinhar? Seria mais justo e mais competitivo.

o conceito do programa é esse... agora isto com famosos pelos vistos o conceito foi pelo ralo e meteram quem aceitou mesmo sem saber o que ia fazer.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Coitada da Io... metida neste circo a tentarem aldrabar uma italiana a fazer carbonara... :manas:

o conceito do programa é esse... agora isto com famosos pelos vistos o conceito foi pelo ralo e meteram quem aceitou mesmo sem saber o que ia fazer.

Qual conceito se é o primeiros Hells Kitchen famosos do mundo? O conceito ta sendo criado agora :brinde:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Io Appolloni confirmou que desistiu do programa após duas sessões, sendo que estavam acordadas dez sessões. Com esta desistência, Io perdeu 5 mil euros que iria auferir nesses dez programas.

A depressão com que ficou após a pandemia foi o motivo da desistência. 

  • Surpresa 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estreia, para mim, foi a melhor das 3 edições. A IO é muito reality star :cryhappy: Ela a mandar o chefe para o c* aaa, fez a carbonara em 15 minutos e depois foi descansar. A nossa little diva. 

O elenco é muito bom. Mesmo os que não sabem cozinhar surpreenderam, exceto o primeiro prato do Granger. Fruta cortada, batata frita palha e pão de forma? amigo :dog:

Gostei muito e vou acompanhar. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Garcia Martins diz que pouco aprendeu no Hell’s Kitchen Famosos

Ana Garcia Martins é uma das concorrentes de Hell’s Kitchen Famosos, o programa da SIC apresentado por Ljubomir Stanisic. A influencer esteve à conversa com os jornalistas e revelou como foi vestir a jaleca, ser chef de uma cozinha. “Não me quero lembrar durante muito tempo. Tendo em conta que eu não sei cozinhar é um bocadinho arrojado enfiar-me num programa em que a premissa é saber cozinhar. Eu comecei derrotada logo à partida”, começa por dizer, explicando porque aceitou o desafio. “Porque sou inconsciente. No fundo é como tudo o que faço na vida, atiro-me para as coisas. Eu ponho o fator diversão acima de tudo. De facto aprendi alguma coisa, agora não vou por nada em prática. Quando saí do programa pensei em fazer imensa coisa, mas essa fase já passou”, afirma.

A Pipoca Mais Doce revelou ainda o que foi mais difícil ao longo dos programas em que participou. “Tirando aturar o Ljubomir, mas isso já é mais ou menos expectável. Ao contrário de mim, há pessoas no programa que cozinham muito bem, sabem técnicas, têm gosto pela cozinha, eu não tenho nada disso. Aquilo é um concurso, apesar de nos termos dado todos muito bem, ao final do dia toda a gente quer fazer boa figura e ninguém quer ser expulso. Há sempre competição e eu sou competitiva. Tenho perfeita noção das minhas limitações, era ali um misto de tentar escapar pelos pingos da chuva e não fazer uma figura muito triste”, diz, assumindo qual o truque que usou para se manter mais tempo em competição. “A minha tática era parecer sempre ocupada, nem que fosse andar sempre a correr com qualquer coisa na mão, uma faca, uma panela, ia imenso à despensa buscar coisas, se a pessoa estiver sempre em movimento na cozinha já parece que está efetivamente a fazer alguma coisa. Para depois não dizerem que não fazia nada e que era a planta da cozinha. Fingia, fui muito forte a fingir que fazia coisas e fui escapando.”

“Estou desconfiada que ele todos os dias antes da gravação enfiava uns quantos calmantes”

Ana Garcia Martins revela que a relação com Ljubomir Stanisic era “tensa” porque “ele é extremamente exigente”, contudo acredita que ele “tinha pena” dos concorrentes. “Ele sabia que não somos cozinheiros profissionais, estou desconfiada que ele todos os dias antes da gravação enfiava uns quantos calmantes no bucho para nos aturar e para não se passar connosco”, brinca. “Reconheço que para alguém que faz daquilo vida seja difícil de repente ter não sei quantos nabos à frente dele… e não se passar da cabeça e estar sempre aos gritos. Ele começava os programas meio zen, mas aquilo passava depressa. Ia do zero aos 120 muito rápido. De repente ele já estava aos gritos. Mas ele foi democrático e gritou com toda a gente, não houve preferidos”, ri-se.

https://www.tv7dias.pt/ana-garcia-martins-e-a-relacao-com-ljubomir-gritou-com-toda-a-gente

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que alívio que o Luís Lourenço não saiu! Neste tópico tinham "spoilado" que ele iria sair junto com a Io, ainda bem que não aconteceu! Só acusou pressão, lá por ter estado à frente do restaurante do pai (à força como referiu) acharem que ele seria um Chef profissional e ele como só trabalhou sozinho, nunca teve que gerir uma brigada de cozinha. Espero que chegue mais à frente possível, tem capacidade para mais e melhor. E a nível profissional, que isto ajude alavancar a seu percurso na ficção nacional.

Quase que aposto que ele vai ao Alta Definição brevemente...

E foi bonito e inesperado a emoção da Pipoca, finalmente vemo-la fora da sua persona pública! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...