Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, João Fernandes disse:

Será que vai correr bem? Para mim é uma incógnita, depois do flop que foram as outras temporadas, não sei. Eu tenho imenso interesse nisto, pretendo acompanhar, ainda para mais já sabendo que vai haver barracos entre o Ljubomir e os famosos. emoji23.png

Não espero grande coisa em termos de resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Será que vai correr bem? Para mim é uma incógnita, depois do flop que foram as outras temporadas, não sei. Eu tenho imenso interesse nisto, pretendo acompanhar, ainda para mais já sabendo que vai haver barracos entre o Ljubomir e os famosos. emoji23.png

 

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Depois do flop das outras temporadas, tou expectante para ver o resultado desta. Vai bater de frente com a gala do BB, que esta semana esteve ao rubro com discussões e gritaria. Obviamente que a produção vai explorar bem isso... Vamos ver.

O flop não foi apenas na 2a???:maquinadaverdade:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so a segunda temporada foi flop

a primeira nao foi sucesso, mas tambem nao foi flop, no entanto, se fizesse os valores que fez nessa altura no dia de hoje, vai ser um sucessozao :cryhappy:

o programa fazia valores entre 11 a 12 rating, agora que programa faz isso?

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...