Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Devia ter saído o Obikwelu! Aquele acidente podia ter corrido muito mal!! Depois não percebo quase nada que ele diz :mosking:

O Ljubomir tem tanta garganta e resolveu assim a expulsão, vergonhoso! Mais valia todos concorrentes votarem quem achassem que devia sair do que aquilo!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passados três episódios, deixo aqui o meu balanço dos concorrentes:

1. Ana Garcia Martins: sou fã da pipoca mas achei que ia estar aqui só a debochar. Enganei-me. Sem perder o seu lado acutilante, é empenhada, justa e boa líder. Acho que poderá ir longe.

2. Diogo Amaral: acho um pouco cansativo, mas quando é preciso empenha-se e pode surpreender. 

3. Francis Obikwelu: a par do Pedro Fernandes, é o concorrente que menos consigo ler. Tanto parece focado como completamente pedido.

4. Luísa Villar: tem tudo para ser a grande concorrente deste programa, adoro a figura (e o mesaluísa), mas poderá pecar por ser um pouco autoritária e controladora.

5. Melania Gomes: sinceramente, e a par da Noémia, é quem mais me irrita. Não parece ser nada de especial, mas está sempre a dar palpites e a criticar o que está mal feito… como se fosse a salvadora da equipa.

6. Ana Marta Ferreira: é a planta do grupo. Faz as coisas, é querida e divertida, mas não se destaca.

7. Cláudia Semedo: é a minha concorrente preferida. Carismática, muito empenhada e está ali para aprender e chegar longe. E acho que poderá.

8. Lourenço Ortigão: o mais concentrado e focado, é muito perfeccionista e bom líder. É também o que leva mais isto a sério e que mais quer ganhar.

9. Luís Lourenço: muito competente e educado, é dos mais consistentes. Pode ser tomado pela parte emocional.

10. Pedro Fernandes: não consigo perceber se é bom, se mau, mas enquanto lá estiver (e parece-me que não vão dar por ele para o expulsar) será um elemento boa onda.

11. Pedro Granger: tem jeito? Não! Mas perturba? Também não! Quer aprender e sabe como ninguém o que resulta em entretenimento. Por mim ainda pode ficar mais 2 semanas.

 

Menção para a Noémia costa que conseguiu ser o elemento mais irritante da edição. Sempre mal encarada e bruta. Fiquei muito mal impressionado com o ataque gratuito e injustificado à Claudia Semedo na semana passada.

 

Palpites de próximos a sair: Pedro Granger e Francis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tbs disse:

Passados três episódios, deixo aqui o meu balanço dos concorrentes:

1. Ana Garcia Martins: sou fã da pipoca mas achei que ia estar aqui só a debochar. Enganei-me. Sem perder o seu lado acutilante, é empenhada, justa e boa líder. Acho que poderá ir longe.

2. Diogo Amaral: acho um pouco cansativo, mas quando é preciso empenha-se e pode surpreender. 

3. Francis Obikwelu: a par do Pedro Fernandes, é o concorrente que menos consigo ler. Tanto parece focado como completamente pedido.

4. Luísa Villar: tem tudo para ser a grande concorrente deste programa, adoro a figura (e o mesaluísa), mas poderá pecar por ser um pouco autoritária e controladora.

5. Melania Gomes: sinceramente, e a par da Noémia, é quem mais me irrita. Não parece ser nada de especial, mas está sempre a dar palpites e a criticar o que está mal feito… como se fosse a salvadora da equipa.

6. Ana Marta Ferreira: é a planta do grupo. Faz as coisas, é querida e divertida, mas não se destaca.

7. Cláudia Semedo: é a minha concorrente preferida. Carismática, muito empenhada e está ali para aprender e chegar longe. E acho que poderá.

8. Lourenço Ortigão: o mais concentrado e focado, é muito perfeccionista e bom líder. É também o que leva mais isto a sério e que mais quer ganhar.

9. Luís Lourenço: muito competente e educado, é dos mais consistentes. Pode ser tomado pela parte emocional.

10. Pedro Fernandes: não consigo perceber se é bom, se mau, mas enquanto lá estiver (e parece-me que não vão dar por ele para o expulsar) será um elemento boa onda.

11. Pedro Granger: tem jeito? Não! Mas perturba? Também não! Quer aprender e sabe como ninguém o que resulta em entretenimento. Por mim ainda pode ficar mais 2 semanas.

 

Menção para a Noémia costa que conseguiu ser o elemento mais irritante da edição. Sempre mal encarada e bruta. Fiquei muito mal impressionado com o ataque gratuito e injustificado à Claudia Semedo na semana passada.

 

Palpites de próximos a sair: Pedro Granger e Francis. 

Não concordo com a Ana Marta nem com o Granger, a miuda tem se portado bué bem e fiquei impressionado ontem com o jeito que ela teve para aquela sobremesa e nem a Luísa que tem mais experiência conseguiu fazer. 

Em relação ao Granger, sinceramente, não o suporto, sempre com a mania que tem muita graça e aquela torrada foi uma vergonha, devia ter saído ontem credo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2023 at 14:11, CarlosTeixeira disse:

Gente quem devia ter saído era o Granger...pelo amor de Deus...que raio de torrada era aquela?

Espero que seja o próximo e depois o Obi.

Concordo em absoluto, mas são sempre os pobres dos azuis que perdem as provas todas... 

O "passamento" da Noémia foi, pra mim, o highlight do programa esta semana! :laugh: Coitada da senhora, estava farta de fazer bacalhau à Brás fora dos tempos. Mas não merecia a expulsão!

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2023 at 19:30, Filipe disse:

A Pipoca criticou a hora a que é exibido o programa. "Não tenho visto com os meus filhos porque aquilo dá a horas impróprias para eles. Às 10 da noite, já estão na cama há uma hora."

Isto é gozar com quem dorme!!!!!

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2023 at 19:30, Filipe disse:

A Pipoca criticou a hora a que é exibido o programa. "Não tenho visto com os meus filhos porque aquilo dá a horas impróprias para eles. Às 10 da noite, já estão na cama há uma hora."

Também se às 10 da noite já estão na cama há uma hora, o programa podia começar às 20:30 que já seria tarde. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2023 at 11:07, Pedro M. disse:

Provavelmente é genuinamente boa pessoa e eles gostavam dele.

Para o público (pelo menos para mim) era o concorrente mais apagado.

Ele tem mesmo fama de ser excelente pessoa, pelo menos no café era muito simpático. Penso que a Fátima Lopes é outra que o adora de paixão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro cumplicidade entre o Luís Lourenço e o Granger na cozinha! Ficaram amigos e até assistem o programa juntos :mosking: 

Isto para mim é épico, pois eles eram uns dos meus ídolos de infância! O Granger no Dei-te Quase Tudo e o Luís nos Morangos. Meus Principezinhos:wub:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...