Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, jt9 disse:

so a segunda temporada foi flop

a primeira nao foi sucesso, mas tambem nao foi flop, no entanto, se fizesse os valores que fez nessa altura no dia de hoje, vai ser um sucessozao :cryhappy:

o programa fazia valores entre 11 a 12 rating, agora que programa faz isso?

A 1ª temporada foi um sucesso. Fez excelentes resultados frente ao "grande regresso da Cristina Ferreira ao prime-time". Aliás, foi o último programa de entretenimento da SIC a bater os 40% de share numa noite de domingo. Penso que a única vez que a 1ª temporada do HK perdeu para um especial com crianças do ATN.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

10% de rating ??? mas vocês têm acompanhado as audiências diárias?
Se fizer mais de 7% já vou achar sucesso. Acho que nem isso faz. Então se começar às 22:34 deve se ficar pelos 5%.

o meu comentario foi mal interpretado :cryhappy: eu nao quis dizer que o programa vai fazer 10 rating

se nem o bb faz, quanto mais isto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custava muito não dar o RAP e estrear isto a horas decentes? 

Como é que sujeitam o principal programa de entretenimento da estação a este tratamento logo na estreia? 

Acham que começar mais tarde vai subir os incríveis 10 de rat do RAP?! É que esse também já não passa disso... 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é o melhor formato de reality cooking show, a par do Masterchef e do Next Level Chef. Aliás, há muito que ando a pedir uma adaptação do Next Level Chef. Vou ver isto aos sábados, aos domingos já tenho o BB.

As duas últimas edições foram boas. Bons barracos, o episódio da concorrente a dizer ao chef que o colega da equipa lhe mandava sms a perguntar se queria pinar é simplesmente maravilhoso, o que eu me ri nesse dia hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Para mim, é o melhor formato de reality cooking show, a par do Masterchef e do Next Level Chef. Aliás, há muito que ando a pedir uma adaptação do Next Level Chef.

Eu acho que há uns bons meses surgiram rumores que a TVI ia adaptar isso.

Mas deve ter caído em pano roto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Acabei agora de ver e tu muito. Cast perfeito... mas penso que infelizmente não vai resultar pq a SIC está a entrar na maré que a TVI entrou há uns anos em que tudo que estreava flopava.:triste:

E que a própria SIC passou durante anos.. Também tenho essa sensação, o público está a rejeitar e com razão, a SIC e a tvi está a liderar há conta dessa rejeição, porque a tvi não sobe, a tvi simplesmente estagnou enquanto a SIC foi caindo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...