Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Está confirmado o regresso do programa com famosos. Quem confirmou foi a atriz Io Appolloni que foi convidada, mas recusou.

"É verdade. Fui convidada, mas não vou participar. Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-me a paciência para estar atrás do fogão. A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto, compro comida feita."

  • Gosto 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Está confirmado o regresso do programa com famosos. Quem confirmou foi a atriz Io Appolloni que foi convidada, mas recusou.

"É verdade. Fui convidada, mas não vou participar. Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-me a paciência para estar atrás do fogão. A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto, compro comida feita."

Quem viu os Amigos Improváveis Famosos, sabe que é verdade IO. :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Filipe disse:

Está confirmado o regresso do programa com famosos. Quem confirmou foi a atriz Io Appolloni que foi convidada, mas recusou.

Resta saber para quando é. Ainda não surgiram informações concretas sobre os nomes dos participantes já fechados, nem sobre as datas das gravações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ljubomir esteve hoje no caixa magica e confirmou o regresso do programa com famosos

diz que o programa vai ser todo ele em moldes diferentes

disse ainda que nao vai mudar o seu registo, vai ser tal como ele é (como se os famosos fossem empregados dele no restaurante)

 

a fatima lopes deu a entender que vai participar :mosking: ate disse que estava a ficar com medo e toda arrepiada :haha:

Editado por jt9
  • Gosto 3
  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

ljubomir esteve hoje no caixa magica e confirmou o regresso do programa com famosos

diz que o programa vai ser todo ele em moldes diferentes

disse ainda que nao vai mudar o seu registo, vai ser tal como ele é (como se os famosos fossem empregados dele no restaurante)

 

a fatima lopes deu a entender que vai participar :mosking: ate disse que estava a ficar com medo e toda arrepiada :haha:

Só quero Pipoca e Fatuxa, as inimigas do programa:adoro:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2023 at 00:32, Filipe disse:

Está confirmado o regresso do programa com famosos. Quem confirmou foi a atriz Io Appolloni que foi convidada, mas recusou.

"É verdade. Fui convidada, mas não vou participar. Já não cozinho há muito tempo. Tenho 78 anos e falta-me a paciência para estar atrás do fogão. A única coisa que faço, mas só às vezes, é um ovo estrelado, a que acrescento fiambre. De resto, compro comida feita."

A presença de Io Appolloni ia render tanto. Tem um feitio complicado e ia chocar MUITO com o Ljubomir! Mas compreendo a decisão, a idade já pesa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, jt9 disse:

disse ainda que nao vai mudar o seu registo, vai ser tal como ele é (como se os famosos fossem empregados dele no restaurante)

Melhor novidade que poderia dar :vip: Queremos a santinha no programa para soltar o Diabo que há dentro dela, o Ljubomir até ficava a piar fininho 

fatimalopes-fatimatvi.gif 

  • Adoro 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Se calhar. Eles na altura da segunda já andavam a falar numa terceira, só que o flop foi tão grande que devem ter ficado com medo.

O flop não foi assim tão grande tendo em conta o resultado de programas que vieram depois e a concorrência que tinha.

Mas não acredito que o cenário tenha ficado parado até agora, porque na altura falou-se também que aquilo era uma espécie de contrato de arrendamento do espaço que estaria a terminar, tanto que para gravarem a eventual 3t chegaram a sair notícias que teria de ser noutro sítio... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...