Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Que surto de episódio :manas:

Parecia que nunca mais acabava, tivemos 2 desafios diferentes e ainda um serviço de jantar completo com expulsão :O Escorregaram na cassete kkkkk

Viktoria salva porque foi dar conselhos de mãe onde não deve :priere: Eu de facto não sei que critérios tem o Ljubo kkkkkkkk
Revelam que o Pedro anda literalmente a assediar as mulheres e o Ljubo expulsa-me o João Montez :priere::priere::priere:

Gente??

Catarina está cada vez mais engraçada kkkkkk Lenda de realities! Isto sim uma concorrente :angel: Pisou e bem na Olga
E aquela parte que ela mostra o caderninho com os apontamentos aaaaaaaaaaaa
Acho que tenho de fazer gifs :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2022 at 08:08, Filipe disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ele vai voltar numa das próximas semanas, numa prova de repescagem, e acaba por ficar em segundo lugar.

 

este programa é tão fake que mds :chocada:

toda a gente sabe que realities de reality têm praticamente 0, mas este ultrapassa tudo e todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2022 at 13:07, Duarte disse:

este programa é tão fake que mds :chocada:

toda a gente sabe que realities de reality têm praticamente 0, mas este ultrapassa tudo e todos. 

Credo, que exagero. Fake em quê? Repescagens acontecem em vários realities, o Rafael é um excelente pedaço de mau caminho  cozinheiro, eu vejo o programa e não acho que haja algo fake, o mais suspeito foi  a cena da Branca no primeiro episódio, mas ao que tudo indica a mulher é mesmo avariada e não existem provas de que foi contratada para ser ridícula. 

Pensei que o Rafael voltava já para a semana com a desistência do Pedro mas o chef decidiu não expulsar ninguém e agora continuamos com a Olga mais uma semana a fugir do seu posto na cozinha. :ok:

Alguém diga à Catarina que se inscreveu no Reality errado, para a cozinha não tem jeito nenhum, não faz nada de jeito, nem um ovo sabe descascar corretamente. :facepalm:

Mau Mau, Gonçalo e Patrícia, reis da cozinha. :adoro: Tiago além de bom cozinheiro domina o jogo psicológico daquela gente.

Vikktoria é outra que já está na hora de ser expulsa, mas só depois da Catarina e da Olga. Aquilo é uma competição de cozinha, não um curso e a rapariga não dá para mais. Pelo menos é amorosa. Tinha queda pelo Pedro, aposto, secalhar estava ressabiada por a Olga receber mensagens dele e ela não. :pinderica:

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem escreve os guiões parece que não sabe outra palavra senão "lodo" :ph34r: Já chateia

A Vanessa a chorar o episódio inteiro kkkkkkkkkk
A birra de pré-primária porque foi chamada ao "gabinete" :sarcastic::sarcastic: Mas que parva
E essa história de já haver rixa antiga entre ela e a Catarina...... :ph34r: Cá pra mim, essa Vanessa fazia-lhe bullying :triste_teresa: Forças, Catarina :bye2:

Catarina essa que chegou à equipa azul e ganharam logo :giveheart: No meio disto tudo, quem perdeu o episódio foi o próprio do Ljubo que não soube identificar que o problema era o Pedro e, em vez disso, foi-me mandar embora o João Montez no episódio anterior :read::read: Ridículo
Foi-me chamar o peixe "Dory" :manas: Por amor de deus, o Pedro já devia ter sido expulso há uma data de tempo :read:

E essa Viktoria também não escapa, mais um episódio de babysitting a toda a hora na cozinha pois não percebe nada e os outros é que são culpados :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tchau Viktoria e Olga :bye: (sim só vi hoje, a pressão antes da gravação automática fugir :triste_teresa:)

Vanessa próxima, please :bye: Gosta muito de dar a opinião quando os outros cagam alguma coisa, mas depois fica trombuda quando lhe acontece a ela.

Pelo menos a Catarina tem piada quando faz o mesmo :angel: kk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...