Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Sim, também sou da opinião que se enquadra num sábado, mas vai depender sempre da competitividade da concorrência.

Se for possível estrear com episódios por gravar seria o ideal, é muito penalizante saber o final com tanta antecedência.

Uma provocação ao Daniel: Só falta a menção a "líder do diferido" com cerca de 3% de rating (~>300 mil pessoas). :diablo:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

Pode passar no Verão que passa quase como inédito.

 

O Programa a sexta-feira por exemplo podia resultar.

Isso resultaria se as nossas televisões se preocupassem em oferecer uma grelha realmente diversificada e se o grande público não gostasse das mesmas xaropadas de sempre como nada disso acontece o mais provável era não resultar 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Se me tivessem dito, nos primeiros episódios, que era a Patrícia a vencedora, acho que ninguém esperava que fosse verdade!

O Rafael derrapou um bocadinho, e o Gonçalo desiludiu com o peixe cru. O Maumau era o outsider da final.

Boa edição.

A minha mãe não acreditava. Tanto que fiz uma aposta com ela de que a Patrícia seria a vencedora. Vou reclamar o meu prémio. :mosking: 

Ainda assim, nos comentários finais, quase pareceu que o Rafael é que seria o vencedor, dados os elogios que lhe foram dados.

Tenho pena que cá, ao contrário da versão norte-americana, o vencedor não seja anunciado com as portas. Se for o vencedor, a porta do concorrente abre.

E repararam que a Branca não apareceu na final? Ficou mesmo zangada com a Shine... :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente que a equipa da Patrícia era melhor. Mas os dois claros finalistas :clap: A vontade de provar a sobremesa da Patrícia aff :manas:

Reparei que o Maumau estava com uns tiques um bocado violentos :ohmy:

Tive pena que o Gonçalo foi-se super abaixo :unsure: Provavelmente seria o finalista na vez do Rafa

Episódio gigantesco em que passei à frente várias vezes. Isto assim não dá, SIC :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem 13 queixas apresentadas na ERC. 12 queixas de espectadores e 1 da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género que ainda estão a ser avaliadas pela entidade que regula os meios de comunicação social.

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou a queixa na anterior edição devido à divisão dos concorrentes por género e os constantes comentários sexistas proferidos por Ljubomir.

Em causa estão também frases como:

"Daquilo que eu vi como cliente sentado de fora é uma grande filha da mãe."

"Talheres todos espalhados. É mesmo à gajo."

"Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo, OK? Para esses pilas que estão aqui."

"Os peixinhos-da-horta vão ficar como picha mole."

"Tu tens jeito para coisas moles", momento que fez com que todos os concorrentes masculinos se rissem e a produção ainda fez questão de mostrar esses mesmos risos, de acordo com a queixa.

"A gaja que acaba de receber a maior pontuação está ali aos choros."

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

O programa tem 13 queixas apresentadas na ERC. 12 queixas de espectadores e 1 da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género que ainda estão a ser avaliadas pela entidade que regula os meios de comunicação social.

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou a queixa na anterior edição devido à divisão dos concorrentes por género e os constantes comentários sexistas proferidos por Ljubomir.

Em causa estão também frases como:

"Daquilo que eu vi como cliente sentado de fora é uma grande filha da mãe."

"Talheres todos espalhados. É mesmo à gajo."

"Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo, OK? Para esses pilas que estão aqui."

"Os peixinhos-da-horta vão ficar como picha mole."

"Tu tens jeito para coisas moles", momento que fez com que todos os concorrentes masculinos se rissem e a produção ainda fez questão de mostrar esses mesmos risos, de acordo com a queixa.

"A gaja que acaba de receber a maior pontuação está ali aos choros."

Já percebi porque é que eu nunca gostei do Ljubomir nem dos programas dele.:read:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Cândida Batista voltou a falar sobre o assédio sexual de Ljubomir Stanisic que sofreu neste programa: "Imagine-se, na frente de 50 pessoas, o seu chef, aos gritos, te chama de put* e diz que não te respeita? (...) Noutra ocasião, pergunta (por você estar longe do marido umas semanas) se sentes falta de sexo? Aconteceu comigo nas gravações do Hell's Kitchen Portugal. (...) Eu achava que o ambiente de TV fosse mais amistoso do que a cozinha, mas só encontrei desrespeito, misoginia e assédio diário. (...) O que faço fora da cozinha e o tipo de fotos que posto NÃO são um convite. (...) Existem comentários e atitudes que não devem ser toleradas quando alguém usa a sua posição hierárquica para fazes 'piadas sexuais, insinuar/coagir/pressionar/intimidar/retaliar o seu subordinado'."

A ex-concorrente diz ainda que Ljubomir tentou inverter as posições e uma vez, depois de levar um não de Cândida, terá dito: "Que mulher, depois de uma investida, não ouviu tás louca? Sou muito bem casado."

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...