Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

9 minutes ago, Poll1256 said:

Este programa é um fracasso retumbante :triste_teresa:

Se contra o ATN não se destacou, contra o BB acho que podiam ter previsto isto.

Mesmo depois de se saber que a segunda temporada não estava a resultar, a SIC já mandou gravar mais uma temporada provavelmente para diluir custos. Acredito que a terceira temporada vá estrear contra outro formato da TVI.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jq900 disse:

Se contra o ATN não se destacou, contra o BB acho que podiam ter previsto isto.

Mesmo depois de se saber que a segunda temporada não estava a resultar, a SIC já mandou gravar mais uma temporada provavelmente para diluir custos. Acredito que a terceira temporada vá estrear contra outro formato da TVI.

Eles que não sejam burros e metam a próxima edição aos sábados, mas o mais provável é vir na mesma ao domingo no início de 2023 :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olga a sair e a Catarina a rir-se para a câmara :rofl: Que ícone, expulsão injusta!!!11!1!1!! :triste_teresa:

 

Durão e João Montez de volta :clap: O Pedro :hang: Quem aguenta, meu pai?? Claro que chegou ali e em 5 minutos voltou pra trás kkkkkkkkkk
O teatro do Ljubo: "eU MeNti" :rofl: Era previsível que iam ficar os dois. A edição de faca e alguidar forçada :rofl:

A tática de convidar a menina fanática para humanizar o Ljubo :priere: Gente?

Amei o twist da equipa vermelha escolher o expulso. Mas o Carlos foi péssimo e teve direito a uma expulsão de princesa como se não tivesse feito nada de mal :rofl: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, VascoSantos disse:

Acaba mesmo daqui a 2 semanas, confirmaram ontem.

Coitado do Durão, tive pena dele, mas tinha que sair.

Não esperava nada o que aconteceu ao Tiago :ph34r:

Já? Mas ainda são tantos? 

Ainda não vi o programa de ontem. Saíram 2? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram os 2 mais fracos. O Rafael safou-se :mosking:

Não sei se acaba no próximo domingo. O voz-off nos créditos finais só falou em quem seriam os 2 últimos finalistas...

Devem fazer como no ano passado, e a última prova para decidir o derradeiro vencedor ser na semana seguinte, enquanto que na próxima é a prova que elimina 2 dos 4. Vantagem disso é que os programas ficam mais curtos, do mal o menos. Devem aproveitar para estrear o Casados e fazer a finalíssima disto no mesmo dia, a 27 de março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2022 at 17:38, Magazine disse:

Quem aguenta o "xim chef" da Vanessa :priere:

Por momentos achei que o Durão era casado com o senhor que entrou na prova dos familiares :rofl::rofl::rofl:

Mort com a expulsão express do Tiago, coitado :manas: E o flop do Durão :rofl:

Ainda bem que não fui o único a sentir a tensão sexual entre eles os 2. Cá para mim, já se comeram. :manas:

Editado por Morpheus
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, lá foi o Ljubo novamente atacar o João Montez. Mas o que tem a ver ele sugerir organizações da cozinha? :paperbag: Os outros nem organizar mal, nem organizar. Eles é que são culpados de nunca se chegarem à frente, eu hein :read: Que chato

Mas felizmente foi o francês para a rua :priere: E Vanessa também :clap:

Serviço de penúltimo episódio e ainda continuamos mal. Estes concorrentes de facto não conseguem dar conta desta cozinha, não há grande volta a dar :triste_teresa:

Próximo episódio é mesmo o último ou parte 1? :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Mds, lá foi o Ljubo novamente atacar o João Montez. Mas o que tem a ver ele sugerir organizações da cozinha? :paperbag: Os outros nem organizar mal, nem organizar. Eles é que são culpados de nunca se chegarem à frente, eu hein :read: Que chato

Mas felizmente foi o francês para a rua :priere: E Vanessa também :clap:

Serviço de penúltimo episódio e ainda continuamos mal. Estes concorrentes de facto não conseguem dar conta desta cozinha, não há grande volta a dar :triste_teresa:

Próximo episódio é mesmo o último ou parte 1? :girl_brunette:

Montez? Tomara ele ter uma carinha tão laroca como a do Rafael ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...