Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto assim foi muito melhor :cryhappy: Não tive de passar um tempo a relembrar onde tinha acabado na semana passada, o programa não começou do nada, foi tudo muito mais coerente e fluído.

Não me importo que estes cliffhangers pontuais aconteçam, o original também tem episódios assim, se não estou em erro. Desde que para a semana transmitam o episódio na íntegra e acabe com expulsão, está ótimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena da Dona Ana. Ela é muito inferior às colegas e sente-se mal com isso. 

Mas a culpa é da produção, percebi a intenção do casting, mas podia ter feito uma seleção mais equilibrada nesse aspecto. 

A coitada da mulher nem sabe ligar aqueles fogões :triste_teresa: e o Ljubo trata-a como aquelas participantes vítimas do Pesadelo na Cozinha, morro.

E sim, estou a vosdalar o episódio de hoje :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio até agora, começaram bem com um mini desafio para rir um bocado, desafio normal, castigo e recompensa, finalmente existiu uma recompensa que envolveu sair do restaurante e área circundante, continuo a querer Lubjo no spa com 2 rodelas de pepino nos olhos. Serviço, nomeação e fica a expectativa para a próxima semana em que até pode haver dupla expulsão, uma num desafio e a outra no serviço, ou então foi para criar expectativa e não vai ser como estou a pensar.

Nas imagens do próximo episódio apareceu a Francisca de jaleca azul portanto a mistura de concorrentes vai começar de forma a termos equipas mistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cândida quebra o silêncio e fala sobre tudo: "Nunca pensei sofrer ataques pessoais na televisão"

Quando decidiu inscrever-se em “Hell’s Kitchen, Cândida Pinto estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer. Vinda diretamente de Viena de Áustria, onde reside há algum tempo, a chef brasileira concorreu por achar “que seria um bom divisor de águas entre a carreira de modelo e a de cozinha”. Mas não aconteceu como esperava. “Parece que, ao contrário do que queria, as duas coisas têm-se juntado cada vez mais.” Aliás, antes de participar, a candidata “esperava passar o dia na cozinha, mas não foi bem assim...”, diz. 

Para além do seu talento para a cozinha, a brasileira tem dado nas vistas pela sua beleza e admite que sentiu alguns problemas no relacionamento com os demais colegas de programa. “Não tenho o poder de alterar a perceção alheia sobre mim e jamais tentaria, mas noto que há uma reação negativa de certas pessoas que têm o hábito de julgar sem antes sequer trocar algumas palavras comigo – e essas põem-se na defensiva. Sou introvertida, por isso não faço esforço de agradar a ninguém, tento passar despercebida sempre que posso e acabo por parecer arrogante, metida ou seja lá que adjetivo escolham. Na verdade, só sou tímida”, frisa. Apesar de assumir não ser uma mulher de desistir, confessa que durante o programa ficou revoltada com alguns comportamentos que percecionou: “Nenhum do feedback que recebi durante a minha permanência no programa foi relacionado as minhas habilidades como cozinheira mas, sim, sobre o meu corpo, por isso já não queria mais estar ali. Nunca ouvi nada parecido na vida real, dentro das cozinhas exigentes pelas quais passei, mesmo sendo um ambiente muito machista. Nunca pensei sofrer ataques pessoais, assim num nível de misoginia tão absurdo, no mundo da televisão”.

As críticas de Cândida sobem ainda de tom quando se fala sobre a pressão que o programa exige. “Não vi pressão séria. Achei tudo extremamente encenado”, reforça, justificando com exemplos: “O chef mencionou o desperdício de comida e é um facto público que ‘Hell’s Kitchen’ não é um restaurante real em pleno funcionamento e sim um show de televisão. Então não há destino apropriado para o que não foi servido. Aparas e sobras em condições de serem aproveitadas geralmente vão para o brunch,  a comida de funcionários ou mesmo o menu do dia. Achei extremamente desnecessário todo o teatro”, refere. Já sobre a relação com Ljubomir Stanisic faz segredo. “A essa questão só respondo no fim do programa”, promete. Em jeito de balanço e como a parte mais positiva destaca o facto de se ter relembrado do que a levou a “deixar de trabalhar restaurantes... Como me pude esquecer?!”.

De volta à Áustria, Cândida quer continuar com a sua vida e lamenta o facto de o país estar a voltar ao confinamento. “Continuo impossibilitada de trabalhar, mas tenho novos inscritos no meu site pago... Logo quando pensava dedicar-me à cozinha ao invés das câmaras... A vida é mesmo imprevisível”, lamenta, acrescentando que agora está dedicada a cozinhar em casa dos clientes e também à sua plataforma de conteúdo ousado para adultos. “O Onlyfans, que era uma forma de usar todas as fotos que não são apropriadas para o Instagram, tornou-se a minha atividade principal.  É onde respondo às mensagens dos fãs e se pode pedir para se ver conteúdo exclusivo. Os preferidos são as polaroids, já que são únicas e de colecionador,  e vídeos em lingerie enquanto cozinho.  Ah, e pés! Sabiam que a maioria dos homens se derrete por pezinhos femininos?”, desvenda a chef brasileira.

Fonte: TV Mais

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Cândida quebra o silêncio e fala sobre tudo: "Nunca pensei sofrer ataques pessoais na televisão"

Quando decidiu inscrever-se em “Hell’s Kitchen, Cândida Pinto estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer. Vinda diretamente de Viena de Áustria, onde reside há algum tempo, a chef brasileira concorreu por achar “que seria um bom divisor de águas entre a carreira de modelo e a de cozinha”. Mas não aconteceu como esperava. “Parece que, ao contrário do que queria, as duas coisas têm-se juntado cada vez mais.” Aliás, antes de participar, a candidata “esperava passar o dia na cozinha, mas não foi bem assim...”, diz. 

Para além do seu talento para a cozinha, a brasileira tem dado nas vistas pela sua beleza e admite que sentiu alguns problemas no relacionamento com os demais colegas de programa. “Não tenho o poder de alterar a perceção alheia sobre mim e jamais tentaria, mas noto que há uma reação negativa de certas pessoas que têm o hábito de julgar sem antes sequer trocar algumas palavras comigo – e essas põem-se na defensiva. Sou introvertida, por isso não faço esforço de agradar a ninguém, tento passar despercebida sempre que posso e acabo por parecer arrogante, metida ou seja lá que adjetivo escolham. Na verdade, só sou tímida”, frisa. Apesar de assumir não ser uma mulher de desistir, confessa que durante o programa ficou revoltada com alguns comportamentos que percecionou: “Nenhum do feedback que recebi durante a minha permanência no programa foi relacionado as minhas habilidades como cozinheira mas, sim, sobre o meu corpo, por isso já não queria mais estar ali. Nunca ouvi nada parecido na vida real, dentro das cozinhas exigentes pelas quais passei, mesmo sendo um ambiente muito machista. Nunca pensei sofrer ataques pessoais, assim num nível de misoginia tão absurdo, no mundo da televisão”.

As críticas de Cândida sobem ainda de tom quando se fala sobre a pressão que o programa exige. “Não vi pressão séria. Achei tudo extremamente encenado”, reforça, justificando com exemplos: “O chef mencionou o desperdício de comida e é um facto público que ‘Hell’s Kitchen’ não é um restaurante real em pleno funcionamento e sim um show de televisão. Então não há destino apropriado para o que não foi servido. Aparas e sobras em condições de serem aproveitadas geralmente vão para o brunch,  a comida de funcionários ou mesmo o menu do dia. Achei extremamente desnecessário todo o teatro”, refere. Já sobre a relação com Ljubomir Stanisic faz segredo. “A essa questão só respondo no fim do programa”, promete. Em jeito de balanço e como a parte mais positiva destaca o facto de se ter relembrado do que a levou a “deixar de trabalhar restaurantes... Como me pude esquecer?!”.

De volta à Áustria, Cândida quer continuar com a sua vida e lamenta o facto de o país estar a voltar ao confinamento. “Continuo impossibilitada de trabalhar, mas tenho novos inscritos no meu site pago... Logo quando pensava dedicar-me à cozinha ao invés das câmaras... A vida é mesmo imprevisível”, lamenta, acrescentando que agora está dedicada a cozinhar em casa dos clientes e também à sua plataforma de conteúdo ousado para adultos. “O Onlyfans, que era uma forma de usar todas as fotos que não são apropriadas para o Instagram, tornou-se a minha atividade principal.  É onde respondo às mensagens dos fãs e se pode pedir para se ver conteúdo exclusivo. Os preferidos são as polaroids, já que são únicas e de colecionador,  e vídeos em lingerie enquanto cozinho.  Ah, e pés! Sabiam que a maioria dos homens se derrete por pezinhos femininos?”, desvenda a chef brasileira.

Fonte: TV Mais

Só eu é que acho que há qualquer coisa aqui que não faz sentido? Sobretudo aquele "entrevistem-me depois do programa para vos dizer como está a minha relação com o chef". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver a cena dos tratores, não gosto nada que o lucas com o seu ego acabe por estragar tudo na sua equipa, aquele pequeno-almoço foi horrivél e responder de qualquer maneira ao chef. Toda a gente vê que a equipa dele não teve coordenação.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais informações de concorrentes após abandonarem o programa:

Spoiler

Jennifer e Ana Sofia, a cabo-verdiana e a pastora, estão muito próximas e ponderam um negócio conjunto.

Esta segunda-feira, dia 5, o prato do dia do restaurante da Ana Sofia, no Sabugal, foi cachupa cabo-verdiana confecionada por Jennifer. 

Fonte: TV Mais

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ljubomir Stanisic já grava segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’

Aos domingos à noite, ‘Hell’s Kitchen’, com Ljubomir Stanisic anima os espectadores da SIC com a primeira temporada. As gravações terminaram no dia 31 de janeiro e o polémico chef já está a gravar a nova temporada.

As filmagens arrancaram no passado dia 5, no megaestúdio do programa, em Rio de Mouro. “Os castings nunca pararam entre as duas temporadas. A adesão é enorme e foram muitos os candidatos a tentar a sua sorte em busca do sonho de se tornar o grande vencedor. Este leque de 16 concorrentes é igualmente forte e tem pessoas com muita experiência e talento, mas são mais jovens“, revela fonte ligada ao programa à TV 7 Dias.

Tal como na primeira, há pessoas que vêm do estrangeiro e prometem dar que falar. As exigências das provas são cada vez maiores e o chef continua terrível e implacável. Sem papas na língua, e logo no primeiro dia, houve palavras mais duras que deixaram os concorrentes alerta para o que vão viver ao longo destas semanas.”

Garantido está as emoções ao rubro na cozinha mais infernal do momento. “Os concorrentes são novinhos. Estavam nervosos na estreia e com receio das críticas arrasadoras do Ljubomir, porque já viram o que aconteceu com alguns concorrentes da primeira temporada. A tensão é grande. E, ali, podem ir do céu ao inferno em segundos. Os erros pagam-se caros“, acrescenta a mesma fonte.

Quanto há data de estreia da nova temporada de ‘Hell’s Kitchen’ com Ljubomir Stanisic, “tudo indica que acontecerá logo a seguir à final da primeira, se as audiências continuarem como o esperado“, conta fonte do canal à referida publicação.

Fonte: aTV

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ver o último episódio :cryhappy:

Mentira que lá atrasaram mais uma eliminação :rofl: Que parvoíce

Senti pela 1ª vez que estava a ver um Hell's Kitchen durante o serviço :ohmy: Vermelhos estiveram ótimos, amei! E aquilo do Lucas ficar trancado na dispensa, bem à americano :smoke: O ljubo também esteve muito engraçado durante o episódio, mas era escusado ele querer dar lições de português aos concorrentes :cryhappy: kkkkkkkk

Mais uma vez foram 2 horas de programa para fazerem menos do que deveria de acontecer na semana :read: E só tivemos serviço neste episódio porque nem se lembraram da punição da eliminação anterior :haha: Era mais 1 hora de programa :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o programa é dividido em blocos com títulos culinários, uma pessoa até arrisca quais serão os dos próximos episódios:

HK - Anos a virar frangos
HK - Engolir sapos 

HK - É canja
HK - Encher chouriços

HK - Estar com os azeites
HK - Soltar a franga

...

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Verde disse:

Como o programa é dividido em blocos com títulos culinários, uma pessoa até arrisca quais serão os dos próximos episódios:

HK - Anos a virar frangos
HK - Engolir sapos 

HK - É canja
HK - Encher chouriços

HK - Estar com os azeites
HK - Soltar a franga

...

Falta o mais importante!!! 

Hell's Kitchen - O Bacalhau quer'Alho :pinderica:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...