Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

No original também acontece. Por vezes se nomeiam de forma que pareça injusta ou descabida, o chefe chama outras pessoas. Ainda nesta última temporada, Las Vegas, aconteceu. E também aconteceu irem dois para casa no mesmo dia.

Ainda não tinha visto a sério um programa e arrisquei este Domingo. Percebo que não tenha destruído audiências e até perdido. O programa arrasta-se muito... As provas duram muito, o chefe sentado à mesa a provar e a dar pontuação demora séculos, puxa muito a dizer piadas não sei porquê. Nem sei quem o convenceu que tem piada e acho que a postura dele mais séria resulta melhor. Pelo menos para mim. Acho que não me ri uma única vez excepto quando vi o gajo a fazer as migas. Positivo, a cozinha. O casting, e só vi agora, parece tenebroso. Se os que saíram ainda eram piores nem imagino.
De repente deu um intervalo e que intervalo!! Acabei por desligar a televisão.



  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me a maneira como o chef interage com a Cândida. Não sabe elogiá-la e está sempre a mandar vir com ela, à mínima coisa. 

Depois temos o João e Diogo aka Menino da Lágrima a serem levados ao colinho e sempre desculpados. Isto é produzido pela Endemol? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Irrita-me a maneira como o chef interage com a Cândida. Não sabe elogiá-la e está sempre a mandar vir com ela, à mínima coisa. 

Depois temos o João e Diogo aka Menino da Lágrima a serem levados ao colinho e sempre desculpados. Isto é produzido pela Endemol? :cryhappy:

O Ljubomir pegou com a Cândida desde aquele filme ridículo que decidiu fazer para as câmaras sobre ela supostamente o ter ignorado. A mais flagrante para mim foi quando a tirou da cozinha porque ajudou alguém quando não devia mas imediatamente antes, foi dar uma palmadinha nas costas da Rute quando ela fez batota ao espreitar o prato confeccionado numa prova. Já se sabe que ele não é coerente e só tem ataques de superioridade com quem lhe apetece. Thank God que isto já está a perder audiência, é uma vergonha de adaptação, só se salva o cast.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para grande surpresa de todos :mosking::

Spoiler

Até à final vão ainda sair 3 concorrentes e nenhum deles é o João. É isso mesmo, o concorrente vai ser um dos aprendizes a receber a jaleca preta e a chegar à final do programa.

Segundo a TV Mais, o João vai impressionar Ljubomir Stanisic na reta final do programa, o que lhe vai garantir o lugar na final.

 

  • Haha 8
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, FilipeT disse:

Para grande surpresa de todos :mosking::

  Ocultar conteúdo

Até à final vão ainda sair 3 concorrentes e nenhum deles é o João. É isso mesmo, o concorrente vai ser um dos aprendizes a receber a jaleca preta e a chegar à final do programa.

Segundo a TV Mais, o João vai impressionar Ljubomir Stanisic na reta final do programa, o que lhe vai garantir o lugar na final.

 

Isto é gozo, certo? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Para grande surpresa de todos :mosking::

  Ocultar conteúdo

Até à final vão ainda sair 3 concorrentes e nenhum deles é o João. É isso mesmo, o concorrente vai ser um dos aprendizes a receber a jaleca preta e a chegar à final do programa.

Segundo a TV Mais, o João vai impressionar Ljubomir Stanisic na reta final do programa, o que lhe vai garantir o lugar na final.

 

O Ljubo é o verdadeiro rei da comédia :galderia:

Chora Bruno Nogueira

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Para grande surpresa de todos :mosking::

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Até à final vão ainda sair 3 concorrentes e nenhum deles é o João. É isso mesmo, o concorrente vai ser um dos aprendizes a receber a jaleca preta e a chegar à final do programa.

Segundo a TV Mais, o João vai impressionar Ljubomir Stanisic na reta final do programa, o que lhe vai garantir o lugar na final.

 

Isso faz tanto sentido como a Kerline ganhar o BBB 21!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje acabei de ver o programa do passado Domingo e é inacreditável como o João se safa sempre :haha:

Acho que o programa está um bocado arrastado, as provas são demasiado grandes. Também acho que o Ljubomir está com a moral em alta e a "personagem" que está a interpretar está um bocado acima do tom. 

Ainda que o João esteja a ter um péssimo desempenho, como todos vemos, para mim tudo o que se passou no programa roça o bullying. Os colegas de equipa fazem de propósito para sabotá-lo (ainda mais do que ele se auto-sabota), o chef também abusa (para mim aquela parte em que manda o João de castigo virar-se contra à parede é ridícula) e depois ainda temos um Lucas que se acha o supra-sumo dos concorrente e tem uma postura como se fosse um chef com estrela Michelin, a gritar e dizer palavrões quase tanto como o Ljubomir.

O mais irritante foi chegarmos ao fim sem haver expulsão. Se houve um jogo de sorte para dar imunidade a um concorrente, como em todos os jogos há quem tenha de perder. Se foi o chef a criar o jogo só tinha de arcar com as consequências da sua decisão, ainda que isso implicasse perder um concorrente forte. Basicamente a recompensa do João acabou por ser a recompensa de todos já que o chef não expulsou ninguém. 

Desde que vi o spoiler sobre quem ganhou que tenho ficado com menos vontade de ver o programa e com isto tudo acho que estará para breve desistir dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ainda que o João esteja a ter um péssimo desempenho, como todos vemos, para mim tudo o que se passou no programa roça o bullying. Os colegas de equipa fazem de propósito para sabotá-lo (ainda mais do que ele se auto-sabota), o chef também abusa (para mim aquela parte em que manda o João de castigo virar-se contra à parede é ridícula) e depois ainda temos um Lucas que se acha o supra-sumo dos concorrente e tem uma postura como se fosse um chef com estrela Michelin, a gritar e dizer palavrões quase tanto como o Ljubomir.

Concordo em absoluto com isto. Por muito fraco que seja, a atitude dos colegas perante o João tem sido muito má. Como já perceberam que ele é o elo mais fraco, atiram-lhe de tudo, fazem dele gato sapato e usam-no para se desculparem de prestações fracas ou erros que pode ter sido cometido por outros.

O Lucas pode ser muito bom cozinheiro, mas é um arrogante e mal educado de primeira. O Hélder também é outro, acha-se o suprassumo da cozinha, mas vai ali a passar pelos pingos da chuva, sem prestações boas, e cola-se à sombra do trabalho dos outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Mar-Vell disse:

Concordo em absoluto com isto. Por muito fraco que seja, a atitude dos colegas perante o João tem sido muito má. Como já perceberam que ele é o elo mais fraco, atiram-lhe de tudo, fazem dele gato sapato e usam-no para se desculparem de prestações fracas ou erros que pode ter sido cometido por outros.

O Lucas pode ser muito bom cozinheiro, mas é um arrogante e mal educado de primeira. O Hélder também é outro, acha-se o suprassumo da cozinha, mas vai ali a passar pelos pingos da chuva, sem prestações boas, e cola-se à sombra do trabalho dos outros.

O caso do Hélder é gritante, porque é considerado um dos mais fortes e é como dizes: não teve uma prestação memorável ou digna de registo para estar no patamar em que o colocam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Só hoje acabei de ver o programa do passado Domingo e é inacreditável como o João se safa sempre :haha:

Acho que o programa está um bocado arrastado, as provas são demasiado grandes. Também acho que o Ljubomir está com a moral em alta e a "personagem" que está a interpretar está um bocado acima do tom. 

Ainda que o João esteja a ter um péssimo desempenho, como todos vemos, para mim tudo o que se passou no programa roça o bullying. Os colegas de equipa fazem de propósito para sabotá-lo (ainda mais do que ele se auto-sabota), o chef também abusa (para mim aquela parte em que manda o João de castigo virar-se contra à parede é ridícula) e depois ainda temos um Lucas que se acha o supra-sumo dos concorrente e tem uma postura como se fosse um chef com estrela Michelin, a gritar e dizer palavrões quase tanto como o Ljubomir.

O mais irritante foi chegarmos ao fim sem haver expulsão. Se houve um jogo de sorte para dar imunidade a um concorrente, como em todos os jogos há quem tenha de perder. Se foi o chef a criar o jogo só tinha de arcar com as consequências da sua decisão, ainda que isso implicasse perder um concorrente forte. Basicamente a recompensa do João acabou por ser a recompensa de todos já que o chef não expulsou ninguém. 

Desde que vi o spoiler sobre quem ganhou que tenho ficado com menos vontade de ver o programa e com isto tudo acho que estará para breve desistir dele.

tal e qual, não consigo suportar o ego do lucas que se acha melhor que os  outros todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo Ljubo mais violento :clap: Mas sinto que ele leva sempre ao colinho aquelas 3 gajas da equipa azul :read:

João péssimo, mas ainda assim fiquei com pena :triste_teresa:

 

Sinto falta deste hininho :( Não havia dinheiro para comprar a banda sonora? kkkkk Mesmo a sala durante os serviços parece super vazia :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2021 at 08:26, FilipeT disse:

Para grande surpresa de todos :mosking::

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Até à final vão ainda sair 3 concorrentes e nenhum deles é o João. É isso mesmo, o concorrente vai ser um dos aprendizes a receber a jaleca preta e a chegar à final do programa.

Segundo a TV Mais, o João vai impressionar Ljubomir Stanisic na reta final do programa, o que lhe vai garantir o lugar na final.

 

Mas aquilo é o HK ou a Árvore dos Desejos? :really:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Magazine disse:

Amo Ljubo mais violento :clap: Mas sinto que ele leva sempre ao colinho aquelas 3 gajas da equipa azul :read:

João péssimo, mas ainda assim fiquei com pena :triste_teresa:

 

Sinto falta deste hininho :( Não havia dinheiro para comprar a banda sonora? kkkkk Mesmo a sala durante os serviços parece super vazia :rofl:

 

Já eu e destes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2021 at 14:43, Dan S. disse:

tal e qual, não consigo suportar o ego do lucas que se acha melhor que os  outros todos. 

Mas ele é melhor que a maioria deles. Só não é melhor que a Francisca. Eu não cosnigo considerá-lo arrogante, acho que é uma pessoa muito focada no objetivo final.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, dankilaa disse:

Ninguém indignado com a saída do Diogo e permanência do João? 

:surpresa_alberta:

Custa mas já digeri a informação a semana passada

Spoiler

quando soubemos que o João era um dos finalistas. :triste_esc:

Ontem adorei a mamã Rosa! Em poucos minutos conseguiu "decifrar" grande parte dos concorrentes, os pontos fortes e pontos fracos... :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, dankilaa disse:

Ninguém indignado com a saída do Diogo e permanência do João? 

:surpresa_alberta:

Acho que a saída do Diogo foi uma saída tipo da jennifer, da D. Ana, é uma pessoa que tem as suas capacidades mas que provavelmente o chefe viu que não ia mais além. 

O caso do João deve haver alguma coisa sobre ele que não está a passar cá para fora, porque ainda ontem ele esteve mal nas provas, safou-se no serviço, foi uma vantagem ter trocado de equipa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um programa, mais uma safa do João. Tem todos os santinhos a protegê-lo :haha:

Adorei a mãe do Ljubomir! Quanto às saídas, o Hélder não era um concorrente que gostasse particularmente por isso gostei. Tive alguma pena da saída do Diogo e apesar de não gostar muito da dinâmica de expulsar 3 num programa, ninguém no seguinte e 2 no último, percebo porque o chef o expulsou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...