Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu aqui a defender a Cândida e no episódio seguinte a mulher parece que está a fazer sabotagem à equipa :triste_teresa: aff
Mas depois a lenda fica caladinha e ajuda as meninas todas <3

O delivery ao Casa Feliz deadbanana4.gif Que cringe :paperbag: O que esse daniel não força os trabalhadores do canal a fazer :nono: -q
O serviço ficou uma bela confusão com essa coisa do delivery

Aquela cena da granada, tenho de fazer gif :rofl: Mais 3 para casa, isto tem mesmo poucos episódios :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi emocionante a despedida da Daniela... fiquei com muita pena dela!! Ela foi uma guerreira de ter conseguido chegar onde chegou... Desejo muitas felicidades para ela!!:clap: :D

O João...!O que ele ainda está a fazer no programa? Já devia ter saído à muito tempo. Só faz porcaria. :ireful:

O Lucas já está a ficar igual ao chefe... em termos de palavrões!!! :mosking::rofl::mosking:

Editado por Suhh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mar-Vell disse:

Escolham um parceiro para a vida que vos ame como o Ljubomir ama o João :calor:

Mds, como é que este trambolho e o Hélder não saem? 

O Diogo é outro mico, valha-me paciência. Deve ter os neurónios afogados :rolleyes: resumindo, os homens são todos uns c*nas. 

Pelo menos o Lucas não é. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

Sim, o Lucas não é, mas também não gosto dele. Aquela arrogância toda e a boca sempre em modo zangado não me fazem torcer por ele :ph34r:

eu acho que ele é muito focado no objetivo final. mas como cozinheiro, é exímio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Faded disse:

eu acho que ele é muito focado no objetivo final. mas como cozinheiro, é exímio. 

Eu acho que ele também não é assim tão exímio como parece. Mas como os outros todos são mais fracos, acaba por sobressair a par com a Francisca. Depois tenta ser o mauzão, sempre aos berros com os colegas. Não sei como é que ainda ninguém o mandou à merda.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que ele também não é assim tão exímio como parece. Mas como os outros todos são mais fracos, acaba por sobressair a par com a Francisca. Depois tenta ser o mauzão, sempre aos berros com os colegas. Não sei como é que ainda ninguém o mandou à merda.

O Ljubo está sempre a elogiá-lo e é díficil agradar a alguém tão exigente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas curiosidades sobre o programa:

  • Os concorrentes viviam numa quinta luxuosa, com muito terreno para poderem apanhar sol. Havia vários quartos, que eram partilhados entre os participantes.
  • Devido à pandemia de Covid-19 e mesmo sendo testados com frequência, os concorrentes viviam isolados. Por isso, o Natal e a passagem de ano foram passados longe das famílias.
  • Nos jantares, em dias de expulsão, encomendavam algo para comer. A pressão desses dias era muita.
  • A dona Ana era considerada por todos a mãe e fazia uma canja que todos elogiavam.
  • Uma das brincadeiras mais marcantes entre os concorrentes foi com o Rafael. O rapaz tinha medo de fantasmas e dizia que a casa de Sintra estava assombrada.
  • Nos tempos mortos, era comum recorrerem a jogos. O famoso UNO era um dos favoritos bem como o jogo de tabuleiro Catan. Havia também quem preferisse jogar FIFA.
  • O programa começou a ser gravado a 21 de dezembro e só terminou a 1 de fevereiro.
  • No início do programa, as reações foram gravadas só duas semanas após o arranque. Por isso é que, por exemplo, Lucas disse que não tinha pedido apoio a ninguém quando fez o seu primeiro prato. Na reta final, estes depoimentos passaram a ser gravados nos dias de prova.
  • Os episódios eram gravados em dois dias, havendo momentos de folga entre eles.

Fonte: TV Mais

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo o programa vai receber uma convidada muito especial...

Spoiler

A mãe do chef, Rosa Stanisic, vai ao Hell's Kitchen, segundo a TV Mais. "A Rosa vai preparar um prato de burek jugoslavo, que o Ljubo muito aprecia e ensinar os concorrentes a confecioná-lo. Vai ser muito engraçado, porque a comunicação entre ela e os participantes nem sempre vai ser muito fácil. Mas vai resultar muito bem", conta um elemento ligado à produção do concurso de culinária.

Além disso, a TV Mais descobriu que o vencedor do programa (já dito aqui no tópico) já está a trabalhar no 100 Maneira há mais de um mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...