Jump to content

Hell's Kitchen [T4 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta semana dei uma espreitadela mas é tempo demais. Não tenho pachorra para duas horas. Vi a prova ou o desafio e seria tão simples tornar aquilo mais interessante. Bastava o chefe dar pontuações a todos os pratos por exemplo de um a cinco e ir somando até que ao chegar ao último prato, "convenientemente" ainda estaria tudo por decidir como acontece no original.
Compreendo as audiências e acho que a SIC deve agradecer todos os dias conseguir aqueles números. Se conseguirem manter, está muito bom.
Tendo duas horas para gastar, sinceramente é preferível ver dois episódios do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hell’s Kitchen: Cândida Batista em choque com partilha de fotos ousadas na internet

 

Cândida Batista, a concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, está em choque com a partilha de fotos suas ousadas na internet.

Cândida Batista, a concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, confessa estar em choque com a partilha de fotografias ousadas na internet.

A candidata brasileira, já posou para a ‘Playboy’ e tem uma rede social de conteúdos para adultos paga, mas as imagens andam a circular na internet. Indignada, vai levar o caso à Justiça.

 

A dar nas vistas na cozinha infernal da SIC, Cândida Batista tem também dado muito que falar cá fora, com a partilha de fotografias ousadas, algo que levou a uma reação da própria.

“Nunca escondi que tenho fotos em uma plataforma adulta. O que eu faço não tem nenhuma implicação legal, agora vazar fotos de uma plataforma privada tem“, começa por explicar através de comunicado, mostrando-se indignada e revoltada com o que está a acontecer: “É muito triste tudo isso. Sinto que estão querendo descredibilizar o meu trabalho como chef“, remata.

Spoiler

candida-batista-hells-kitchen-1536x864.j 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente o Lucas 

Spoiler

vai chocar com o Ljubomir durante o programa. Ao que consta ele e o Diogo ficam amigos e o Diogo vai trabalhar para uma das suas empresas de carne maturada mas já li num site que eles os dois mais o António Pedro vão abrir um restaurante chamado Hell's Table em Vila Verde. 

 

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto isto aos domingos vai andar em modo novela "Agricultor"...

E 10? Programas dão para 15 domingos...

Assim não dá. Isto não é programa para ver assim. Sem a expulsão no final de cada domingo corta completamente o clímax do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Disney disse:

Qual foi o concorrente que o Ljubomir lhe perguntou se ainda não tinha conhecido um rapaz bonito? Foi logo no primeiro ep. 

Se bem me lembro, isso aconteceu logo no início da estreia enquanto estavam todos à mesa. Penso que tenha sido dirigido à brasileira. E depois ela mandou o "ninguém é interessante" ou coisa parecida :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, dav01 said:

Gente?

As ligações perigosas de Ljubomir à concorrente que trabalha com o irmão do polícia "subornado"

O chef jugoslavo conhece a alentejana de Grândola, pois costuma almoçar e beber imperiais no restaurante do amigo onde ela trabalha. A polémica continua.Por João Bénard Garcia

Rute Palas, concorrente do programa 'Hell’s Kitchen', da SIC, é uma velha conhecida de Ljubomir Stanisic. A cozinheira de 41 anos de idade, que afirmou estar no concurso para "rebentar" com aquilo, trabalha com João Marino, o dono do restaurante Villa Mariscos, em Grândola, que é irmão de Nuno Marino, o agente da PSP que o chef jugoslavo terá alegadamente subornado, em abril de 2020, com uma garrafa de rum, bebida que a estrela da estação de Carnaxide produz, em edição limitada, para consumo nos seus restaurantes que vende a avulso por 35 euros.

Esse ato ilícito do cozinheiro que veio do Leste terá visado obter favorecimento pessoal, furando a obrigação de confinamento e a proibição de circular entre concelhos, ao conseguir, graças à ajuda de Nuno Marino e dos colegas da PSP, um livre-trânsito para escapar a uma operação policial que o impediria de atravessar de carro com a família a Ponte 25 de Abril, em Lisboa, e rumar à aldeia de Santa Margarida da Serra, em Grândola, onde adquiriu um monte, em 2018. 

A ligação de Ljubomir, de 42 anos de idade, a João Marino é mais forte do que se possa imaginar. Segundo um residente de Grândola contactado pela 'TV Guia', que é também freguês habitual no Villa Mariscos, "Ljubomir tem uma forte ligação de amizade ao João Marino e ao irmão, o agente da PSP que está envolvido no processo Face Oculta, e no verão, quando o chef vem a Grândola, é possível vê-lo quase todos os dias na esplanada do Villa Mariscos a beber imperiais ou a almoçar. Há até quem diga que os dois planeiam abrir um restaurante nesta região do Alentejo".

Conhecendo o impulso do jugoslavo para entrar nas cozinhas e verificar a higiene e o serviço de confeção do que come, é quase certo que o polémico chef já tenha falado com Rute ou até mesmo cozinhado a seu lado nos fogões do Villa Mariscos. Além da amizade que se foi construindo em Grândola entre Ljubomir, João e Nuno Marino, o dono da marisqueira alentejana é também um dos acérrimos apoiantes do 'Movimento A Pão e Água' e um dos mais ativos manifestantes dos comícios em que a estrela da SIC participou em Lisboa, em prol da luta do setor da restauração, que atravessa uma grave crise.

FILHAS, NEGÓCIO E DESEMPREGO 

Já a vida de Rute Palas, também não é segredo em Grândola, apesar de ser conhecida como "uma pessoa reservada".

https://www.flash.pt/atualidade/detalhe/as-ligacoes-perigosas-de-ljubomir-a-concorrente-que-trabalha-com-o-irmao-do-policia-subornado

Está entendida a perseguição que lhe faz :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta séria: acham que a descida do HK pode estar relacionada com o facto da linguagem se ter tornado mais agressiva? Ontem houve imensos palavrões audíveis e dei por mim a pensar "Pá, acho que se tivesse crianças ou pré-adolescentes em casa mudava de canal!". :cryhappy: Acho mesmo que é uma linguagem demasiado agressiva para o horário no contexto português e mesmo que digam "Ah, no original o Gordon Ramsay também diz palavrões!" acho que é um bocado diferente pela intensidade da língua. Um "F***" ou "F***ing" tem definitivamente menos peso do que "C******".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Pergunta séria: acham que a descida do HK pode estar relacionada com o facto da linguagem se ter tornado mais agressiva? Ontem houve imensos palavrões audíveis e dei por mim a pensar "Pá, acho que se tivesse crianças ou pré-adolescentes em casa mudava de canal!". :cryhappy: Acho mesmo que é uma linguagem demasiado agressiva para o horário no contexto português e mesmo que digam "Ah, no original o Gordon Ramsay também diz palavrões!" acho que é um bocado diferente pela intensidade da língua. Um "F***" ou "F***ing" tem definitivamente menos peso do que "C******".

Sinceramente, não percebo o problema dos palavrões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Pergunta séria: acham que a descida do HK pode estar relacionada com o facto da linguagem se ter tornado mais agressiva? Ontem houve imensos palavrões audíveis e dei por mim a pensar "Pá, acho que se tivesse crianças ou pré-adolescentes em casa mudava de canal!". :cryhappy: Acho mesmo que é uma linguagem demasiado agressiva para o horário no contexto português e mesmo que digam "Ah, no original o Gordon Ramsay também diz palavrões!" acho que é um bocado diferente pela intensidade da língua. Um "F***" ou "F***ing" tem definitivamente menos peso do que "C******".

Memes à parte, eu acho mesmo que o público da SIC é um pouquinho mais sofisticado e as polémicas em que o Ljubomir se meteu não devem ter ajudado a sua imagem. Para além disso, é 2021 e alguns comentários já não são muito aceitáveis.

Depois a Cristina tem-se mantido firme, há que lhe dar mérito. Mas acho que HK vai subir aos poucos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Memes à parte, eu acho mesmo que o público da SIC é um pouquinho mais sofisticado e as polémicas em que o Ljubomir se meteu não devem ter ajudado a sua imagem. Para além disso, é 2021 e alguns comentários já não são muito aceitáveis.

Depois a Cristina tem-se mantido firme, há que lhe dar mérito. Mas acho que HK vai subir aos poucos.

Eu acho que vai descer aos poucos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen [T4 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...