Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Gostei muito, no início parecia que ia desiludir mas rapidamente começou a tensão que caracteriza tão bem este programa.

Temos concorrentes muito interessantes. Fiquei com pena de não acabar com a expulsão (como penso que no original acontecia). 

Outra coisa que no original acontece e aqui senti falta foi o icónico genérico com os concorrentes e o Chef.

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo de concorrentes excelente, dificilmente conseguiriam melhor.

A edição e realização achei fraquinhas, nem parece da SIC que costuma ser exímia nestas coisas, tal como os grafismos :ph34r:

O Ludomiro forçou em algumas partes, mas passa, acabo por compreender.

Achei bem ridículo acabar com cliffhanger, não faz sentido.

No geral foi agradável, mas podia ter uma duração mais reduzida, acredito que vá melhorando ao longo das emissões, ao contrário dos programas concorrentes (TVK e ATN).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, que programa simplesmente brutal. Era exatamente isto que esperava do programa, sem tirar nem por. Uma edição ágil e moderna, aliada a um leque de candidatos interessante e um chefe Ljubomir mordaz, cáustico e assertivo.

Foi ótimo este primeiro programa, fiquei colado do início ao fim. Grande aposta.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cast tem bastante potencial, a ver como evolui. Achei o Ljubo bem também, mais controlado (mas aqui não temos atentados à saúde pública como tínhamos no Pesadelo). Só trocava o voz-off, parece uma eterna promo da SIC. 

Em termos de formato pessoalmente prefiro o Pesadelo, porque tem uma missão e uma parte humana muito boa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi top. Eu nem costumo gostar deste tipo de formato e adorei o HK. O Lubjo esteve no ponto e os concorrentes foram muito bem escolhidos. Muita pluralidade ali e vontade de vencer. 

Com tanta expectativa pensei que fosse desiludir um pouco e algumas promos eram bastantes mornas, mas não. Merece os 18 de rating amanhã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cast excelente :clap: Concorrentes de vários backgrounds, ótimos para memes e também para barracos. Aprende, Endelol.

Começou meio frouxo, a introdução foi demasiado longa, mas foi melhorando aos poucos e no fim já estava no ponto. Acredito que o próximo episódio, já sem estas introduções todas, fique bem melhor. O Ljubomir sempre característico dele, vai ser cancelado no Twitter um monte de vezes por programa.

Ponto negativo: a estratégia de treta da SIC, mesmo. Começou bem tarde, acabar a meio é um erro enorme e tira a emoção à prova de fogo. Não dá para defender, espero que não inventem muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço positivo do programa. Tinha começado demasiado light para aquilo que é um HK :ph34r: Parecia edição de um Masterchef ou um Quem Quer Namorar lol :rofl: Muito "jeitinho português" :bad: Mas depois de 30/40 minutos, lá engrenou a máquina a sério e não parou mais. Muito bom. O problema é que fez o programa ser muito longo, já não estava a conseguir prestar grande atenção nesta parte do jantar :cryhappy:

O próximo domingo vai já começar o 1º bloco com "A Expulsão" :beach:

Os concorrentes parecem ótimos. Especialmente as mulheres. O único senão é serem fraquitos na cozinha, mas isso é um efeito geral de programa de cozinha em Portugal

O grafismo é podre. Lembro-me que o do original também não é nada de especial. Mas estamos em 2021 e na SIC, era escusado usarem tabelas do paint :rofl:

Eu não apanhei bem a parte do prémio. Vai ser só o carro?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estúdio (cozinha, restaurante, sala) brutal ao nível do Americano, casting/concorrentes mais uma vez muito bom (a SIC nesse aspeto não tem falhado nos realitys), o programa foi sempre dinâmico, com a informação bem espalhada, não houve logo aquele excesso de apresentar todos de uma vez mas sim esperar pelo momento certo para ver uma apresentação mais detalhada do concorrente. Para mim superou as expectativas, um 9/10 só porque não gostei da voz off se não era um 10. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cast foi bom, embora os homens são umas antas pegadas :read: salva-se um ou outro. Mulheres lendas, claramente, Rute e Cândida a carregarem os barracos. 

Quanto à edição foi mesmo fraquíssima, muito confusa e maçadora. Mas melhorou muito no fim, mas lá voltaram a fazer lixo a cortarem o clímax todo. O programa devia de ter terminado com a expulsão, teria sido mais impactante. 

O Ljubomir muito forçado em alguns momentos a tentar arranjar barraco gratuitamente, mas tal como a edição acalmou e melhor no fim. 

É um bom concorrente para o ATN e até para o cansado TV, não me ponho aqui com lutinhas parvas de quem merece esmagar quem, são todos programas com a sua qualidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa. Só penso que houve demasiada conversa, se me faço entender, mas, dada a duração, compreendo. 

Cozinha linda e grafismos semelhantes ao original.

Concorrentes carismáticos e diferentes. Achei curioso ver a Daniela do Famílias Frente a Frente aqui que, se fosse da equipa azul, ia cruzar-se com o Hugo Nascimento, que foi jurado do programa.

Fiquei com a sensação de que poderão dar o resto do episódio de hoje no sábado. Acham que é uma hipótese?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Fiquei com a sensação de que poderão dar o resto do episódio de hoje no sábado. Acham que é uma hipótese?

Acho que o esquema pode mesmo vir a ficar com:

- expulsão (referente ao anterior) no início do programa
- desafio normal a meio
- prova do jantar no final do episódio (expulsão no episódio seguinte)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...