Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

(ainda não tinha acabado de ver)

Finalmente o Hélder sai. Aleluia :priest:

Mas que raio foi aquela expulsão aleatória do Diogo? :rofl: Quer dizer, não me posso queixar muito sendo a pessoa em questão. Mas faz cada episódio ter um critério diferente. Qual foi afinal a vantagem dos azuis ganharem o serviço? :rofl: Eles dão mais vantagens aos concorrentes durante as provas secundárias do que na prova principal LOL

As novas equipas ficaram um máximo :girl_brunette: Caminho aberto para Cânducas vencerem o programa, amo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio de ontem, mas vi agora a expulsão da Rafa no Júlia e que cena ridícula mds. Quando é que dizem ao Ljubo que ele não está ali para avaliar personalidades ou atitudes? Que se meta no lugar e avalie aquilo que, de facto, precisa de avaliar. 

Que gajo ridículo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Que pena que tornaram isto uma rebaldaria. Não basta o chef passar sistematicamente das marcas, violarem sistematicamente as regras básicas para fazer o que ele quer, quando quer desvirtua qq competiçao.

No original situações destas estão sempre a acontecer. O problema do Ljubomir nestas situações, e outras, é que tudo (leia-se, cenas para dar canal) é forçado demais.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jean said:

Ainda não vi o episódio de ontem, mas vi agora a expulsão da Rafa no Júlia e que cena ridícula mds. Quando é que dizem ao Ljubo que ele não está ali para avaliar personalidades ou atitudes? Que se meta no lugar e avalie aquilo que, de facto, precisa de avaliar. 

Que gajo ridículo. 

O prémio final é um lugar no restaurante dele, logo ele também está ali a avaliar personalidades e atitudes. 

Quanto à expulsão da Rafaela, a justificação pode ser discutível mas a expulsão em si foi justa. Ela tinha a parte mais fácil do serviço e foi a que cometeu mais erros. A Francisca e o Lucas são intocáveis, a Rute e a Cândida estiveram muito bem no serviço inteiro, logo era claro que seria a Rafaela a sair até porque já tinha sido ela a última a receber a jaqueta preta no início do episódio.

Editado por Sylvester
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hell's Kitchen: Rute revoltada com colegas e acusações de se meter em drogas

Há revolta na forma como a concorrente alentejana foi escorraçada pelos outros colegas e sentiu-se sozinha no programa mais visto da SIC. Pior, chegou cá fora e viu que mentiram a seu respeito e até a envolveram no mundo dos estupefacientes.

https://www.google.com/amp/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/hells-kitchen-rute-revoltada-com-colegas-e-acusacoes-de-se-meter-em-drogas

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Hell's Kitchen: Rute revoltada com colegas e acusações de se meter em drogas

Há revolta na forma como a concorrente alentejana foi escorraçada pelos outros colegas e sentiu-se sozinha no programa mais visto da SIC. Pior, chegou cá fora e viu que mentiram a seu respeito e até a envolveram no mundo dos estupefacientes.

https://www.google.com/amp/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/hells-kitchen-rute-revoltada-com-colegas-e-acusacoes-de-se-meter-em-drogas

Como ousam falar mal da Queen R? :stick:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que falhou neste programa. Há determinadas situações (como a má relação de quase todas as mulheres com a Cândida) que não fazem sentido à base das imagens que são transmitidas do programa e que se devem a coisas que aconteceram certamente na casa onde eles vivem. Isso leva a que o programa por vezes fique estranho pois temos as concorrentes femininas sempre a tentar eliminar a Cândida e a dizerem cobras e lagartos dela nos depoimentos enquanto que nas imagens do programa, nós nunca vimos a Cândida a fazer nada de especial, nem me lembro dela a dizer muito mal de ninguém. Fazem dela uma cobra quando nas imagens do programa ela parece ser quase uma santa.

Agora esta situação com a Rute também aparece do nada. A Rute sempre pareceu ser acarinhada e respeitada por bastante gente ali e pelos vistos as coisas não eram assim. Eu entendo que eles não quisessem fazer do programa um Big Brother mas deviam passar algumas imagens da casa para que o público pudesse entender o contexto de alguns problemas de relacionamento que existem. Como isso não acontece, eles caem no programa de pára-quedas como foi o caso do Lucas ficar muito triste quando o Diogo saiu quando nas imagens que passam do programa nunca foi mostrado que eles eram assim tão próximos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Ljubomir mas ele ou é burro ou come m*rda. A justificação e ataque que ele usou para expulsar a Rafaela foi RIDÍCULA.

Só porque nomeou o Lucas, foi aquele escabeche? Oi? Mas ele é o menino intocável? E depois está sempre a falar das guerras, filhe viver do passado é museu. 

Aliás, falando no Lucas, ele até podia ser o melhor cozinheiro do mundo, com aquele feitio e arrogância, comigo ia logo para o olho da rua. 

E para que é que há nomeados, se 80% das vezes as pessoas que estão nomeadas nunca são expulsas? A TVI/Endemol ia adorar esta mecânica. 

Aff paciência para as incoerências deste programa :ok:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2021 at 00:24, Mar-Vell disse:

Eu gosto muito do Ljubomir mas ele ou é burro ou come m*rda. A justificação e ataque que ele usou para expulsar a Rafaela foi RIDÍCULA.

Só porque nomeou o Lucas, foi aquele escabeche? Oi? Mas ele é o menino intocável? E depois está sempre a falar das guerras, filhe viver do passado é museu. 

Aliás, falando no Lucas, ele até podia ser o melhor cozinheiro do mundo, com aquele feitio e arrogância, comigo ia logo para o olho da rua. 

E para que é que há nomeados, se 80% das vezes as pessoas que estão nomeadas nunca são expulsas? A TVI/Endemol ia adorar esta mecânica. 

Aff paciência para as incoerências deste programa :ok:

Isso é o que mais me irrita. Não pode have o minimo de jogo nem de pensamento estratégico porque o próprio apresentador crucifica os concorrentes e pura e simplesmente ignora as nomeações que eles fazem se não for do agrado dele. Claro que isto é um programa com o objetivo final de ser ele sozinho e unicamente a escolher um vencedor para trabalhar com ele, mas tipo, há que manter a coerência do formato ao longo das semanas pelo menos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DanielLuis disse:

Isso é o que mais me irrita. Não pode have o minimo de jogo nem de pensamento estratégico porque o próprio apresentador crucifica os concorrentes e pura e simplesmente ignora as nomeações que eles fazem se não for do agrado dele. Claro que isto é um programa com o objetivo final de ser ele sozinho e unicamente a escolher um vencedor para trabalhar com ele, mas tipo, há que manter a coerência do formato ao longo das semanas pelo menos.

Mas o formato é assim lá fora também, não foi o Ljubo que inventou nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...