Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

O Goucha deve ser a única pessoa ou das poucas que consegue dizer na cara da Cristina o que pensa e o que quer. Ele era o único que lhe podia fazer aquelas perguntas numa entrevista. Esteve bem e nota-se que tem algumas mágoas ou ressentimentos em relação à Cristina. Deve-se ter desiludido com algumas atitudes dela.

Fiquei surpreendido quando depois daquele vídeo com eles a falar sobre o Você na TV, o Goucha lhe perguntou "onde está aquela Cristina?".

Também me surpreendeu quando ele lhe perguntou sobre o despedimento do Santiago Lagoá.

Não gostei que a Cristina não tenha admitido que teve algumas derrotas desde que voltou à TVI. Tinha-lhe ficado bem em ter admitido essas derrotas.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maria Patiño disse:

E também acho que ficou magoado por ela dizer que o programa da vida dela foi aquele ano na sic.

Concordo. 

Deve ter ficado sentido com isso, ainda que consiga compreender o lado da Cristina de o dizer.

E talvez também por ela, que eu tenha visto (posso estar enganado) nao ter feito nenhuma referência ao VNTV e a dupla que permitiu chegar onde chegou, o importante que foi ter o Goucha como alicerce para construir a carreira. E a generosidade do Goucha, de permitir crescer e formar uma dupla equilibrada em que nenhum era superior ao outro. 

Eu não vi a Tina Talks mas acho que faltou essa humildade, essa referência a dois dos apresentadores que apostaram nela. O Goucha e a Júlia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Fiquei surpreendido quando depois daquele vídeo com eles a falar sobre o Você na TV, o Goucha lhe perguntou "onde está aquela Cristina?".

Devia era lhe ter perguntado onde está o touro mecânico. O ícone ainda não apareceu em realities da direcção dela.

:nostalgia:

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, clferreira disse:

Alguém faz o resumo? 

Basicamente, o Goucha que parecia estar bem no início e que seria mais uma conversa de amigos (como foi a última no Goucha), eu pensava que ele ia adotar uma postura de compreensão face às críticas pelas quais ela está a passar, mas rapidamente mudou e foi duro, disse  logo que ia fazer uma entrevista com perguntas que tem para lhe fazer há muito tempo, no fundo, coisas que lhe incomodam e também sobre o cristina talks, onde falou das coisas que não gostou muito.

Começou por dizer que se afastou dela devido ao poder que ela tem. Depois falaram do Talks e ele questionou se ela não considera que certas coisas que diz ou faz, como a história dos sapatos, não acha previamente que aquilo vai causar polémica e gozo, se não está a ser provocadora de forma consciente para depois de, certa forma, se vitimizar um pouco (isto na minha perspetiva). Criticou também de forma dura a maneira como ela se expõe nas redes sociais, perguntando diretamente porque é que ela mostra tanto o luxo e ostentação, em que ela responde que não faz aquilo como ostentação, mas sim para fazer com que as pessoas comuns acreditem que também é possível isso acontecer.

Depois, do nada, mostrou um vídeo praí de há 12 anos atrás em que eles falam do programa VNTV que pareceu um pouco propositado para fazer apenas pergunta - onde é que esta cristina ferreira, ou seja, onde está a minha companheira de 14 anos, das manhãs? Ela ficou um bocado surpreendida, passou a entrevista TODA à defensiva, tentando justificar-se de tudo o que o Goucha estava a dizer, não foi muito humilde. Dizer que não se arrepende de absolutamente nada, dizer também não houve fracassos (please, o que foi a rua das flores)? Acho que foi uma conversa estranha, nada a ver com a relação harmoniosa que eles tinham. Nota-se, também, que eles estão afastados por iniciativa do Goucha, essencialmente.

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maria Patiño disse:

Basicamente, o Goucha que parecia estar bem no início e que seria mais uma conversa de amigos (como foi a última no Goucha), eu pensava que ele ia adotar uma postura de compreensão face às críticas pelas quais ela está a passar, mas rapidamente mudou e foi duro, disse  logo que ia fazer uma entrevista com perguntas que tem para lhe fazer há muito tempo, no fundo, coisas que lhe incomodam e também sobre o cristina talks, onde falou das coisas que não gostou muito.

Começou por dizer que se afastou dela devido ao poder que ela tem. Depois falaram do Talks e ele questionou se ela não considera que certas coisas que diz ou faz, como a história dos sapatos, não acha previamente que aquilo vai causar polémica e gozo, se não está a ser provocadora de forma consciente para depois de, certa forma, se vitimizar um pouco (isto na minha perspetiva). Criticou também de forma dura a maneira como ela se expõe nas redes sociais, perguntando diretamente porque é que ela mostra tanto o luxo e ostentação, em que ela responde que não faz aquilo como ostentação, mas sim para fazer com que as pessoas comuns acreditem que também é possível isso acontecer.

Depois, do nada, mostrou um vídeo praí de há 12 anos atrás em que eles falam do programa VNTV que pareceu um pouco propositado para fazer apenas pergunta - onde é que esta cristina ferreira, ou seja, onde está a minha companheira de 14 anos, das manhãs? Ela ficou um bocado surpreendida, passou a entrevista TODA à defensiva, tentando justificar-se de tudo o que o Goucha estava a dizer, não foi muito humilde. Dizer que não se arrepende de absolutamente nada, dizer também não houve fracassos (please, o que foi a rua das flores)? Acho que foi uma conversa estranha, nada a ver com a relação harmoniosa que eles tinham. Nota-se, também, que eles estão afastados por iniciativa do Goucha, essencialmente.

Eu acho ridículo tanto o perguntarem às pessoas porque mostram o luxo e ostentação, como o responder que é para os outros verem que é possível acontecer. Significa que só os pobres têm direito a partilhar o seu dia a dia nas redes sociais? As pessoas publicam porque gostam de partilhar, gostam de se mostrar e mostrar o que fazem, sejam ricos ou pobres. Ter de dar satisfações sobre o que se publica é tão retrógrado.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Eu acho ridículo tanto o perguntarem às pessoas porque mostram o luxo e ostentação, como o responder que é para os outros verem que é possível acontecer. Significa que só os pobres têm direito a partilhar o seu dia a dia nas redes sociais? As pessoas publicam porque gostam de partilhar, gostam de se mostrar e mostrar o que fazem, sejam ricos ou pobres. Ter de dar satisfações sobre o que se publica é tão retrógrado.

Nessa parte, o que ele estava a insinuar é que ela se mete a jeito para as críticas que recebe a toda a hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maria Patiño disse:

Basicamente, o Goucha que parecia estar bem no início e que seria mais uma conversa de amigos (como foi a última no Goucha), eu pensava que ele ia adotar uma postura de compreensão face às críticas pelas quais ela está a passar, mas rapidamente mudou e foi duro, disse  logo que ia fazer uma entrevista com perguntas que tem para lhe fazer há muito tempo, no fundo, coisas que lhe incomodam e também sobre o cristina talks, onde falou das coisas que não gostou muito.

Começou por dizer que se afastou dela devido ao poder que ela tem. Depois falaram do Talks e ele questionou se ela não considera que certas coisas que diz ou faz, como a história dos sapatos, não acha previamente que aquilo vai causar polémica e gozo, se não está a ser provocadora de forma consciente para depois de, certa forma, se vitimizar um pouco (isto na minha perspetiva). Criticou também de forma dura a maneira como ela se expõe nas redes sociais, perguntando diretamente porque é que ela mostra tanto o luxo e ostentação, em que ela responde que não faz aquilo como ostentação, mas sim para fazer com que as pessoas comuns acreditem que também é possível isso acontecer.

Depois, do nada, mostrou um vídeo praí de há 12 anos atrás em que eles falam do programa VNTV que pareceu um pouco propositado para fazer apenas pergunta - onde é que esta cristina ferreira, ou seja, onde está a minha companheira de 14 anos, das manhãs? Ela ficou um bocado surpreendida, passou a entrevista TODA à defensiva, tentando justificar-se de tudo o que o Goucha estava a dizer, não foi muito humilde. Dizer que não se arrepende de absolutamente nada, dizer também não houve fracassos (please, o que foi a rua das flores)? Acho que foi uma conversa estranha, nada a ver com a relação harmoniosa que eles tinham. Nota-se, também, que eles estão afastados por iniciativa do Goucha, essencialmente.

É desta que o Goucha vai para a SIC. :manas::estacas:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não consigo entender como é possível que o programa da vida dela não seja o VnT e acho perfeitamente normal que o Goucha fique desiludido por perceber isso. Tudo bem que OPDC foi o culminar de algumas ideias dela e que correu super bem, provavelmente o melhor talkshow que existiu na nossa TV, mas foram 14 anos de um programa que a tornaram na figura que o público adorava e onde, provavelmente, passou os melhores momentos da vida dela em televisão. Para mim a resposta dela a essa questão sumariza muito bem a figura em que ela se tornou e que afinal já não deve saber onde andam as estacas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maria Patiño disse:

Nessa parte, o que ele estava a insinuar é que ela se mete a jeito para as críticas que recebe a toda a hora.

Sim, mas discordo absolutamente disso. É o mesmo que dizer que uma mulher de mini-saia se mete a jeito para ser violada. A Cristina pode ser criticada publicamente como apresentadora, como diretora de entretenimento e ficção, mas por aquilo que é como pessoa não. As pessoas podem falar mal, que sempre falarão, mas confrontá-la, pedir-lhe justificações pelo que faz na vida privada, isso não.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É desta que o Goucha vai para a SIC. :manas::estacas:

E não ficava nada mal. Recuperar a dupla com a Júlia Pinheiro :adoro:

E se acontecesse acho sinceramente que o público iria compreender.

Em relação à entrevista... bem, se foi ideia da Cristina e do Moniz, acho que o tiro saiu pela culatra. O Goucha não foi nada meigo. E admira-me não ter sido feita nenhuma referência ao Triangulo e à novela. Foi muita conversa sobre ela, mas muito pouca sobre a TVI e era o local ideal já que a entrevista deve fazer um bom rat e share.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Sim, mas discordo absolutamente disso. É o mesmo que dizer que uma mulher de mini-saia se mete a jeito para ser violada. A Cristina pode ser criticada publicamente como apresentadora, como diretora de entretenimento e ficção, mas por aquilo que é como pessoa não. As pessoas podem falar mal, que sempre falarão, mas confrontá-la, pedir-lhe justificações pelo que faz na vida privada, isso não.

Quer-me parecer que ela é que tem necessidade de se justificar. Diz que não se importa com as críticas mas depois volta e meia está na tv a justificar-se. Está no meo arena a justificar-se e sabes o que acho? Há quem pague 10€ para a ouvir dizer baboseiras mas se calhar muitos mais pagariam para que ela se calasse. Creio que já mt mais gente não a pode ouvir. Cansa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostei da entrevista

nao ha um conflito entre goucha - cristina como fazem parecer

apenas o goucha demonstra estar desiludido com a atual cristina em certas coisas que faz e decisoes que toma

ja nao tenho é paciencia para o teatro e as frases da cristina

goucha: "a tua vida é...?"

cristina: "...amor"

:ok:

Editado por jt9
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

eu gostei da entrevista

nao ha um conflito entre goucha - cristina como fazem parecer

apenas o goucha demonstra estar desiludido com a atual cristina em certas coisas que faz e decisoes que toma

ja nao tenho é paciencia para o teatro e as frases da cristina

goucha: "a tua vida é...?"

cristina: "...amor"

/cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1726958361_TGPoisE.png

Mas nao podiam resolver isso em casa? Não consigo compreender a necessidade desta exposição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, clferreira disse:

Quer-me parecer que ela é que tem necessidade de se justificar. Diz que não se importa com as críticas mas depois volta e meia está na tv a justificar-se. Está no meo arena a justificar-se e sabes o que acho? Há quem pague 10€ para a ouvir dizer baboseiras mas se calhar muitos mais pagariam para que ela se calasse. Creio que já mt mais gente não a pode ouvir. Cansa.

Acho que há um pouco das duas coisas. E sim, também critico isso. Da mesma forma que não percebi a necessidade de ir ao Em Família e na véspera de Natal pelas 18h estava ela a falar das pessoas que lhe queriam mal e que falavam mal. Tanto ela como os haters dela contribuem para este ciclo que não faz sentido nenhum. As pessoas gostam de fofocas, é certo, mas televisão devia ser para falar sobre os concursos, sobre as telenovelas, não sobre a vida do diretor de programas. Quanto às redes sociais dela, já sou defensor que ela pode expor à vontade. São coisas distintas.

Editado por SorNunz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...