Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 36 minutos, JMML disse:

Nem o "Goucha" nem o "Dois às 10" são da Direção da Cristina.

Estás equivocado, acho! Quer dizer, já podia ser alguma coisa do Nuno (aliás já no tempo da Garnel se falava que o Goucha ia para às tardes), mas oficialmente é dela (mas o Nuno era diretor geral na altura).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Estás equivocado, acho! Quer dizer, já podia ser alguma coisa do Nuno (aliás já no tempo da Garnel se falava que o Goucha ia para às tardes), mas oficialmente é dela (mas o Nuno era diretor geral na altura).

Foi uma altura de transição de Direcções...

Acho que a Cristina apenas executou a ideia de day time que já havia sido definida pelo Nuno Santos.

Na época até se falou que a Cristina queria executar outra ideia, o "Bairro TVI", nas manhãs e a administração recusou a ideia dela e mandou seguir com o que o Nuno tinha delineado.

Mas alguém que confirme...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, JMML said:

Foi uma altura de transição de Direcções...

Acho que a Cristina apenas executou a ideia de day time que já havia sido definida pelo Nuno Santos.

Na época até se falou que a Cristina queria executar outra ideia, o "Bairro TVI", nas manhãs e a administração recusou a ideia dela e mandou seguir com o que o Nuno tinha delineado.

Mas alguém que confirme...

Foi mesmo isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, bernardom3 disse:

Cristina Ferreira amanhã, para abordar a polémica do Cristina Talks.

Acho bem que se defenda. O evento foi bom, foi tipo uma Cristina comvida ao vivo, todos aqueles convidados tinham ido ao programa, a falarem para uma plateia. E a Cristina a falar do seu trajeto profissional, só paga quem quer: qual é o problema, mesmo?

Acho simplesmente nojento o bullying que lhe estão a fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...