Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

54 minutes ago, CarlosTeixeira said:

 

Ai gente mas eu já disse aqui que eles romantizaram muito isso no secret story para darem ar de casal fofo. A realidade foi totalmente o contrário. Mas o que lá vai lá vai. Aliás vê se pelo casamento falhado...

Pelo que me recordo, a historia que contaram foi que se conheceram no Instagram e que o Tiago enviou uma dick pic ao Luan. E essa a historia a que te referes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Pelo que me recordo, a historia que contaram foi que se conheceram no Instagram e que o Tiago enviou uma dick pic ao Luan. E essa a historia a que te referes?

Até esses dois já se conheciam antes do reality??? Jasus :cryhappy: Ninguém está a salvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Peters92 disse:

Não é de todo esse o significado! Kkkk

Eu até que gosto muito do Goucha enquanto profissional (ele é de fato ótimo), mas é o exemplo perfeito do gay que encasquetou na cabeça que a inclusão passa pela conformidade aos padrões comportamentais hetero normativos (discrição); e que tudo o que é grito de liberdade e reivindicação de representatividade é "guetização".

Acorde e cheire o café fresco! Sim, isso é homofobia internalizada.

Gueto por gueto, por que não considerar o padrão hetero normativo, ou a suposta moral religiosa, guetos também? Se a leitura é feita numa via, por que não também na outra?

 

Não diria melhor!! 👏

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

José Pedro Vasconcelos hoje no programa. Aposto duas estacas da tenda da Cristina como estará de regresso na TVI Moniz /cdn-cgi/mirage/8e0bea9e710527496dd41f14ac16575f6db75006a7f230fff7f3ba2b50c2100c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1057679151_FacepalmE.png

O regresso dos Batanetes vem? :mico:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, quando li o rodapé no Domingo sobre a ida do José Pedro Vasconcelos ao Goucha pensei o mesmo. Achei meio estranho aquele rodapé a promover tão bem a ida do apresentador ao programa da tarde. Não me admirava nada se o visse a fazer alguma coisa em O Triângulo, uma vez que pelos vistos o programa poderá ter provas em vários horários e em direto... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só. Consegue testemunhos em vídeo de pessoas que não costumam aparecer para a câmera a falar dos convidados. 

Vi a entrevista à enorme Natalina José, aquela parte final foi de rir com as mangas da Natalina a desfazerem-se e a blusa rota nos cotovelos. Ela a dizer que ia ficar nos anais do insólito. :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...