Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Foi no momento em que estava o casal Paulo e Sílvia, e a Sílvia aproveitou o momento para dizer que tinha dedo da Ana Sofia :riso::olhos:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Vi sim. Ela explicou porque esteve sem aparecer durante estes anos todos. E disse que aceitaria voltar ao BB se fosse com os da primeira edição. 

Sim pode vir BB desafio Final só com concorrentes dos primeiros 4 BB devia ser épico, alias aqui nem me importaa que pagassem cachets fortuna para os ter dentro da casa, mas só desses 4 primeiros BB mais de metade deles entrava.

Editado por gugas
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

É muito difícil vários nomes aceitarem, ela só diz isso porque sabe que nunca vai acontecer :haha:

Sim eu sei, mas imagina que o Moniz ouviu a ideia já só quero na mesma casa Paulo Tânia Tatiana Lourenço, Sérgio Verónica Liliana, Riquita Sónia Marco, Lourenço do BB3 e por ai fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha criticou duas entrevistadas do programa de ontem, num comentário feito na publicação que promoveu a respetiva entrevista:

Citação

"É incrível como não tiveram o cuidado de avisar o(a)  jornalista que acompanhou o caso que o avô já havia sido trasladado e sepultado em Portugal há cinco dias. Esvaziava-se assim o objectivo da ida ao programa. Mais, a reportagem com a avó havia sido feita no dia do funeral do avô sem que a nossa equipa tenho disso tomado conhecimento. Quero acreditar que o desgosto com a morte do avô lhes tenha toldado o discernimento."

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02YW5ryNBzMnDpkYeZ5rMurNw4HJsNvVKUjG6PHBKeQac25MRMs2XgFP4KUTEpEskDl&id=100043896831343&sfnsn=mo

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Manuel Luís Goucha criticou duas entrevistadas do programa de ontem, num comentário feito na publicação que promoveu a respetiva entrevista:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02YW5ryNBzMnDpkYeZ5rMurNw4HJsNvVKUjG6PHBKeQac25MRMs2XgFP4KUTEpEskDl&id=100043896831343&sfnsn=mo

mds, eu quando penso que ja vi de tudo aparece-me isso :manas:

que convidadas tao idiotas :rofl: a mentira tem perna curta

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fernando disse:

Ele fez algum comentário em direto? Sei que as velhinhas agora têm todas Facebook mas não ficava mal em comunicar em direto o que se passou, até por uma questão de transparência. 

Ele foi apanhado de surpresa em direto pelas duas convidadas. https://tviplayer.iol.pt/programa/goucha/5fe21c220cf2ec6e471a5d6b/video/63ff8e720cf2c84d7fca60ab

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...