Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Com um modificador de voz, tudo é possível. E o José Manuel tem uma forma de falar muito parecida à Voz. Nas conversas mais descontraídas da Voz podemos perceber que o tom muda um pouco, ou seja, não é tão colocada e por isso nota-se a diferença.

 

A ser, acredito mais no José Manuel Santos. Miguel Dias é impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é mais triste, o Zézé ou os apresentadores. Mas o Zézé é uma vítima? Como é que dois apresentadores, se tornam cúmplices a inventar uma nova versão de factos? De imagens à frente deles... Da CMTV não se espera muito, mesmo nada. Mas por favor... Haja decência!

 

http://www.dailymotion.com/video/x2j8rbb_sdfsf_creation?start=612

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje li este tópico, tal era o interessa, mas tenho de citar este comentário ...

 

 

 

Estive a rever novamente o momento da agressão de ontem e realmente a atitude do Zeze foi do mais baixo nível que já vi, mas também não me espanta, era e é essa mesmo, a opinião que tenho dele, um homem sem nível que se acha o rei do mundo, ontem só veio ajudar a comprovar isso mesmo. Quanto ao José, a minha opinião é que a sua prestação foi excelente ao longo de todo o programa, apesar de ter sido várias vezes humilhado(e foi) conseguiu sempre manter a postura, bato palmas a ele. Quanto à atitude da Teresa, acho que estão a fazer uma verdadeira tempestade num copo de água, a atitude dela foi de choque com a situação mas ao mesmo tempo de gozo pelas figuras que esta gente faz, toda a gente sabe que o chamado "barraco" é o prato principal dos realitys-shows, não só em Portugal mas em todo o mundo e isso deve-se apenas ao público que mostra gostar e muito de este tipo de cenas, é óbvio que já se esperava este desfecho entre o Zeze e o Zé por isso a atitude da Teresa, ela tinha que prosseguir com o programa, sabemos que nem o Zeze nem o José são flores que se cheirem, ambos têm um historial negro com várias cenas deste estilo, eu acho que o melhor era mesmo rir disto tudo, e para mais já aconteceram tantas coisas destas neste programa, e até mais graves, a Teresa manteu a postura, simplesmente, claro que deveria de ter tido outra atitude com o José, mas enfim, ela não insultou ninguém!

Resumindo, com o que estamos habituados neste programa, não me espantou nada. :)

 

Tu acreditas mesmo naquilo que dizes? Que a pseudo Rainha dos Reality Shows (mas na verdade só ganha o prémio de pior apresentadora em Portugal) teve uma boa atitute? Olha, por favor.

 

O problema do SS é a Teresa, tenho dito ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem 8 nem 80. A Teresa é a melhor nos reality. Mas como nós acusamos cansaço, ela também. 

Já vai mais de meio ano, com diretos todos os dias, emoções fortes, e muita coisa para gerir.

 

Não concordo, de todo. Os trocadilhos são horríveis, ela já não sobrevive sem um teleponto, é super parcial, e depois vê-se as suas reações. O recente barraco foi exemplo disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem 8 nem 80. A Teresa é a melhor nos reality. Mas como nós acusamos cansaço, ela também. 

Já vai mais de meio ano, com diretos todos os dias, emoções fortes, e muita coisa para gerir.

Não acho nada que ele manifeste cansaço, vejo a sempre empenhadissima como se todos os dias fosse a estreia do programa, tem uma boa disposição contagiante. Só para veres ela ainda hoje vai a casa, ela gosta é disto, até pode estar cansada dos diários e tudo, mas não acho que o transpareça para os programas que apresenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, de todo. Os trocadilhos são horríveis, ela já não sobrevive sem um teleponto, é super parcial, e depois vê-se as suas reações. O recente barraco foi exemplo disso.

Se há coisa com que a Teresa passa bem sem, é o teleponto. Acredita. Ela só usa o teleponto para introduzir as peças e as conversas, de modo a dar um ar mais teatral às coisas e poder usar coisas como música. Tudo o resto, confessionários, conversas em estúdio, jogos, é feito sem teleponto. E ela fá-lo bem.

A reação dela à situação, não foi, de todo, a melhor! Mas vá, são 7 meses de programa contra dois minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CB hoje elogiei tanto o Bruno :haha: quem diria! Estou com saudades da melhor coisa desta luta do poder, o relacionamento Bruno e Castelo Branco <3 ahahaha

 

Ah! A Agnes está a pedir aos seus fãs para votar no Tiago  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Diz que ele é humilde e não sei quê não sei que mais, que merece ganhar por ter um filho ( :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha: ) e pronto  :rolleyes: Não sabia era que o Tiago tinha mudado de sexo :dancer:

E é esta a pessoa mais coerente da casa 5 lol :haha: por isso foi expulsa com 77% :] 

 

Ela só esta aziada por ter saído contra o Bruno, e está com medo que ele ganhe, que verdade seja dita, seria péssimo para ela! Mas o mais provável é o Tiago agora ganhar mesmo, o sofrido que chora sem verter uma lágrima <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é mais triste, o Zézé ou os apresentadores. Mas o Zézé é uma vítima? Como é que dois apresentadores, se tornam cúmplices a inventar uma nova versão de factos? De imagens à frente deles... Da CMTV não se espera muito, mesmo nada. Mas por favor... Haja decência!

 

http://www.dailymotion.com/video/x2j8rbb_sdfsf_creation?start=612

 

Vi até ao minuto seis, à parte em que o Camarinha diz "eu é que fui ofendido". Esta gente é parva todos os dias, caredo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigada. preferia que o Tiago tivesse saído no lugar do Rúben.

Creio que o Bruno não será o vencedor, isto está feito para o Tiago, o novo pai guerreiro - desempregado, com um filho bebé que é afilhado da TG. As velhinhas vão ter pena dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigada. preferia que o Tiago tivesse saído no lugar do Rúben.

Creio que o Bruno não será o vencedor, isto está feito para o Tiago, o novo pai guerreiro - desempregado, com um filho bebé que é afilhado da TG. As velhinhas vão ter pena dele.

 

Mas dinheiro para tatuagem, aviões, tem ele  :rolleyes: e para rejeitar empregos também  :rolleyes:

Ele quer é sustentar o filho sentado sem fazer nada  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito mais que seja o proprio blog azul a manipularem os votos, os administradores desse blog sempre tiveram preferidos e jogam sujo.

 

Fans do Bruno do que tenho visto, deixaram de votar em todas as sondagens, estão-se a concentrar em votar nas votações oficiais

Editado por HollyJoint
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito mais que seja o proprio blog azul a manipularem os votos, os administradores desse blog sempre tiveram preferidos e jogam sujo.

 

Fans do Bruno do que tenho visto, deixaram de votar em todas as sondagens, estão-se a concentrar em votar nas votações oficiais

 

Eu sei eu ando num grupo criado pela Prima do Bruno sobre ele, e estão todos a deixar o Tiago na frente nas sondagens propositadamente xD :haha:

Ainda que eu não acredite que ele vença, os Sofridos são imbatíveis neste País!  :rolleyes:

 

 

Simples, injetaram votos no blog azul. Ainda por volta das 21h, o Tiago estava à frente com mais 1 000 votos.

A sério, esses fãs do Bruno metem nojo... Para quê injetar votos? Deve ter acontecido o mesmo no SS5, ridiculo. Não há necessidade, enfim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Simples, não foram os fãs do Bruno :3

Eu prefiro que ganhe o Bruno ao Tiago. 

 

Eu prefiro qualquer um daqueles 4 ao Tiago, todos os 4 foram excelentes jogadores nesta luta pelo Poder!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...