Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

É o que eu acho. Ela já vai para as galas com tudo estudadinho e sabendo tudo o que vai dizer. E aqueles trocadilhos cansam qualquer pessoa de os ouvir. Ela devia apresentar aquilo de forma mais natural...

Falta-lhe dinamismo e isso só se cria com a naturalidade do momento. O programa como qualquer outro tem que ter linhas de orientação mas deve e tem que haver espaço para o deixar fluir sem medos. Ontem se fores rever nota-se que um dos problemas foi ela ter ficado com o teleponto desalinhado com a realidade. Ela ainda teve que esperar que lhe colocassem os trocadilhos que tinha que dizer que vinham só a seguir aos Zés.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Pai Guerreiro fica :haha: Está tão mas tão claro que as velhotas vão optar por ele, o Bruno tem fãs, mas as velhotas não o apoiam certeza, E mesmo nas sondagens as % dele e do Tiago estão próximas, logo, com os votos dos idosos, ele ganha! 

Pelo menos o Bruno fica em segundo <3 Embora eu queria tanto ver Bruno e Vera a lutar pelo primeiro lugar :(

 

Só eu acho o Tiago super teatral? 
Para mim as emoções que ele tenta transmitir soa a falso.  :S

 

Ele ontem nem chorou pelo filho LOL Péssimo ator!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim saiam António (que só entrou porque a Vera pediu e não faz lá nada) e, o outro, podia ser entre Rúben (que adoro, mas já ganhou), Sandra (que estou a gostar bastante, mas tenho outros preferidos) ou Tiago (devo ser a única a gostar dele, mas é verdade que, comparado com outros, não fez grande coisas).

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como não tenho acompanhado muito e praticamente ser-me igual ao litro quem vence, e apesar daquilo não ser a santa casa da misericórdia, que seja o tiago.

 

 

O Tiago porquê? Por ser uma árvore ou por ter um filho? :haha;

 

Ele e o Miguel foram os concorrentes mais árvores desta luta pelo poder, até o António deu mais :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa semana apareceu mais que esses dois lol

Por ter ido chorar para o confessionário como no DF1 :sleep:  :dry:

 

Ou é de mim, ou o prémio irá para o Tiago por vários motivos - o filho é afilhado da TG, ele e a Bibi não têm emprego e ele está a aproveitar esse facto para fazer pena às idosas, as sofridas já o chamam de pai guerreiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela nem esteve no DF1 :haha: :haha:

 

 

 

Ou é de mim, ou o prémio irá para o Tiago por vários motivos - o filho é afilhado da TG, ele e a Bibi não têm emprego e ele está a aproveitar esse facto para fazer pena às idosas, as sofridas já o chamam de pai guerreiro.

 

Mas eu já disse isso milhares vezes aqui :|

 

Comentários do facebook:

Isabel Cardoso Tiago rumo á vitória fãs da Sofia vamos lá votar
Gosto · Responder · 23 · 15 h
 
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Daniela nem esteve no DF1 :haha: :haha:

 

 

 

Mas eu já disse isso milhares vezes aqui :|

 

Comentários do facebook:

Isabel Cardoso Tiago rumo á vitória fãs da Sofia vamos lá votar
Gosto · Responder · 23 · 15 h
 
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Secret_Story_-_Casa_dos_Segredos:_Desafio_final_%281%C2%AA_edi%C3%A7%C3%A3o%29

 

por acaso esteve, e nessa edição já achava que ela era um candeeiro (não fazia falta) e que foi tirar o lugar a concorrentes mais polémicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não é o Miguel Dias. O homem passa a vida em gravação da série ia lá agora estar no SS. O Miguel faz os textos da Teresa e ajuda-a a preparar o programa. Só isso.

 

Essa investigação deixa muito a desejar!


Ainda assim, até tinha mais lógica ser o José Manuel Santos. E mesmo assim, é muito puxadote!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...