Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

TG linda e maravilhosa a gozar e humilhar com o convidado que salvou o programa de se afundar de vez. Bonito. 


Que foi um momento foi. Ficará bem registado.

Eles tinham de fazer subir as audiências de alguma maneira. lol Foi da maneira mais baixa possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei do Castelo Branco. Sempre fez aquilo que eu procuro em televisão, entretenimento! Sempre me fez rir. E desde que ele entrou neste #sslutapelopoder ainda mais. Ele foi a alma desta merda toda, e mesmo assim, gozaram, abusaram e humilharam o homem como quiseram. Se o programa ainda se foi mantendo acima do milhão foi por ele. O que aconteceu hoje, foi a humilhação total, o culminar de uma situação lamentável e triste. No meio disto tudo a maior desilusão foi a Teresa. Sem dúvida. O Castelo saiu em bom, e disse tudo o que tinha e devia dizer. Sei que é mau para AUM, mas espero que MS rebente nesta semana, porque eu vou finalmente ver Orange is The New Black que esta em stand by há muito, no meu disco rígido. Tenho dito. Não vejo mais isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG esquece-se que vai ter um novo programa para apresentar em breve. Convém não manchar muito a imagem... Depois que não se queixe se correr mal. 

Espero que a Babilónia arrase o programa dela.... :| Estou mesmo desiludido! :(

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi ridiculo, mas mais ridiculo que o Zézé foi a Teresa, e finalmente que as pessoas estão a acordar e ver a pessoa que ela é, enfim, isto foi mesmo muito triste e do mais decadente que há.

 

Quanto ao Castelo Branco acho que teve a atitude correta, não vi a cena a que ele se refere quando foi humilhado em direto pela Teresa, mas conhecendo a peça posso imaginar do que se tratou, adorava que o Castelo Branco pusesse o Zézé em tribunal.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena a de hoje no SS. Vai, sem dúvida, ficar na memória.
Se achei piada ao barraco? Até achei. Se acho que foi degradante? Acho.
Juntaram duas pessoas responsáveis por vários momentos de baixo nível da tv portuguesa e que se odeiam. Resultado: Baixo nível (ainda mais).
O pior foi claramente o Zézé, com um comportamento deplorável. O José Castelo Branco acabou por sair por cima, não só pela agressão, como também em relação ao programa e à produção.
Quanto à Teresa, agiu mal mas não foi algo que já não tivéssemos visto. Ela já teve situações semelhantes. Envolve-se demasiado, mostra facilmente as suas emoções e opiniões, e isso é muito bom para o bem e muito mau para o mal.
Agora, acusam a Teresa de falta de nível e acabam a ter atitudes em que fazem algo do género: baixam o nível.
E acho isso desnecessário. Há com cada comentário igual ou pior às coisas que essas pessoas condenam. E aí não há lógica, há falta de maturidade, diria.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...