Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Estou a rever 47838x o momento em que tudo aconteceu. E digo-vos o Camarinha foi um velhaco em todos os sentidos. Primeiro, bateu numa pessoa que não se podiam defender, e ainda por cima foi pelas costas. E depois de rever a cena, se a Agnes não amarra-se o Castelo e o bastão, ele atirava ao Camarinha e era o que melhor fazia. E quanto mais revejo, mas deprimente foi a atitude da Teresa. E grande a do Zé CB. Foi um senhor.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo de artificio para o Bruno :party:


Estou a rever 47838x o momento em que tudo aconteceu. E digo-vos o Camarinha foi um velhaco em todos os sentidos. Primeiro, bateu numa pessoa que não se podiam defender, e ainda por cima foi pelas costas. E depois de rever a cena, se a Agnes não amarra-se o Castelo e o bastão, ele atirava ao Camarinha e era o que melhor fazia. E quanto mais revejo, mas deprimente foi a atitude da Teresa. E grande a do Zé CB. Foi um senhor.

 

Nesse aspeto, de impedir a luta, Bruno e Agnes foram os que agiram melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yay... finalmente o SS enterrou-se de vez. Espero que agora só volte em 2017 e com outro apresentador. A postura da Teresa hoje foi vergonhosa; foi dos piores momentos televisivos que já vi por parte de um apresentador, senão o pior. Mas foi bom que tenha acontecido; eu nunca gostei da Teresa e hoje espero que mais gente tenha percebido o nível (ou falta dele) que ela tem. E ouvi dizer que ela vai ter um novo programa... de certeza que vai flopar (ela não sabe fazer mais nada senão apresentar reality shows onde é super parcial). Prefiro mil vezes a Júlia, que apesar de não se envolver tanto no desenrolar dos programas, é muito mais imparcial e mais focada e de certeza que com ela o programa não tinha tantas cenas estúpidas.

 

O Zézé esteve mal, mas pior estiveram a produção e a Teresa ao permitir que ele entrasse. E, mais uma vez, quem saiu na mó de cima foi o Castelo Branco, que ainda enterrou a Teresa... Eu não gosto dele, mas se há alguém que sai com mais pontos hoje é ele. 

 

Pontos para o Bruno e Agnes por terem intervido e parado a luta... a Agnes lá saiu com uma atitude semi-decente. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo de artificio para o Bruno :party:

Nesse aspeto, de impedir a luta, Bruno e Agnes foram os que agiram melhor!

O Bruno? :O A agressão só aconteceu porque o Bruno fez questão de deixar o Zézé se aproximar... Eu adoro o Bruno, acredita, mas ele não agiu bem. Para mim o Rúben e a Agnes foram os que realmente agiram...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever 47838x o momento em que tudo aconteceu. E digo-vos o Camarinha foi um velhaco em todos os sentidos. Primeiro, bateu numa pessoa que não se podiam defender, e ainda por cima foi pelas costas. E depois de rever a cena, se a Agnes não amarra-se o Castelo e o bastão, ele atirava ao Camarinha e era o que melhor fazia. E quanto mais revejo, mas deprimente foi a atitude da Teresa. E grande a do Zé CB. Foi um senhor.

Concordo tanto contigo. Também quero ver se tenho tempo para rever essas imagens, mas até tenho aquela vergonha alheia, ou lá o que é. A Teresa foi tão, a sério... E peço desculpa por a bocado lhe ter chamado tudo e mais alguma coisa, mas aquilo não foi nada, ela foi uma estupida. Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno? :O A agressão só aconteceu porque o Bruno fez questão de deixar o Zézé se aproximar... Eu adoro o Bruno, acredita, mas ele não agiu bem. Para mim o Rúben e a Agnes foram os que realmente agiram...

 

Não, ele parou o Ruben porque estava a piorar as coisas (embora eu ache que ele tenha agido bem a empurrar o Camarinha :haha: ) mas quando o Camarinha agrediu, só o Bruno agarrou o velho nojento, e a Agnes meteu-se sem hesitação! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno estava a agarrá-lo, agora se podia ter agarrado mais... Não sei, foi tudo tão rápido.

Aí, o Castelo Branco devia ter os pés bons e ter dar com o bastão na cabeça daquele velho nojento [emoji57]

 

O Bruno esta agora no direto a explicar, era como eu dizia, ele esta a dizer que nem sabia que eles se davam mal, e que agarrou o Ruben porque ele e o Camarinha se estavam a pegar, e acabou de dizer que mal segurou o Ruben, atrás dele já tinha acontecido 1001 coisas :haha:

 

Eu volto a repetir, no requisito de acalmar as cosias, foi o Bruno e a Agnes que agiram melhor, uns pioraram outros ficaram sentados assistir -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara que a Teresa faz quando o Castelo Branco começa a dizer que ela o humilhou numa vez qualquer (não sei quando foi isso), foi fantástica... Foi ai que ela percebeu que a pouca credibilidade que lhe restava acabara de a perder... Eu não posso com o Castelo Branco, mas a atitude dele hoje foi fantástica.

Adorava era saber o que outros apresentadores (nomeadamente o Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Júlia Pinheiro) pensam (verdadeiramente) do que se passou hoje e da atitude da Teresa. Adorava que a Júlia se manifestasse. 

 

Pronto, e basicamente na verdade adorei esta cena porque a Teresa ficou totalmente manchada hoje; que era uma coisa que eu já queria que acontecesse à uns tempos.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o vídeo da agressão do Zezé ao Castelo Branco e só tenho a dizer que esse Zezé é das piores pessoas que já vi na TV. Não tem nível nenhum. E a Teresa Guilherme é das piores apresentadoras de Portugal a rir-se da situação, a ficar do lado do agressor e a gozar com a vítima. Ela devia ser despedida. O José Castelo Branco conseguiu aumentar as audiências do programa, reuniu praticamente a simpatia de todos os concorrentes e teve uma participação excelente. Mas a produção e a Teresa não se cansaram enquanto não o humilharam. Primeiro com o Flávio e depois com o Zezé. Queriam ficar com os dois (JCB e Zezé) na casa que ficaram sem nenhum. Foi bem feito. Adorei a cara de parva da Teresa quando o JCB disse a verdade e falou das humilhações. O Castelo Branco saiu em grande e a Teresa Guilherme ficou com cara de parva. A máscara caiu-lhe, coitada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja desta que o próximo reality show tenha outra apresentadora.

De preferência que seja uma sem trocadilhos, que não seja dependente do teleponto e que seja imparcial.

Já vi o vídeo da agressão do Zezé ao Castelo Branco e só tenho a dizer que esse Zezé é das piores pessoas que já vi na TV. Não tem nível nenhum. E a Teresa Guilherme é das piores apresentadoras de Portugal a rir-se da situação, a ficar do lado do agressor e a gozar com a vítima. Ela devia ser despedida. O José Castelo Branco conseguiu aumentar as audiências do programa, reuniu praticamente a simpatia de todos os concorrentes e teve uma participação excelente. Mas a produção e a Teresa não se cansaram enquanto não o humilharam. Primeiro com o Flávio e depois com o Zezé. Queriam ficar com os dois (JCB e Zezé) na casa que ficaram sem nenhum. Foi bem feito. Adorei a cara de parva da Teresa quando o JCB disse a verdade e falou das humilhações. O Castelo Branco saiu em grande e a Teresa Guilherme ficou com cara de parva. A máscara caiu-lhe, coitada.

Disseste tudo agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à cena de quem tentou parar quem, na verdade eu acho que ninguém esteve mal. O Rúben foi o 1º a agir quando achou que as coisas iam ficar feias entre o Zézé e o JCB. O Bruno quando se meteu foi porque (pelo que eu percebi na situação) achou que ia haver molho entre o Rúben e o Zezé e, quando deu por si, já o velho estava a puxar os cabelo do JCB. Ai foi o Bruno (e a Juliana) que se meteram à frente do Zezé, enquanto a Agnes parou o Castelo Branco. Os outros (nomeadamente Tiago, Vera) meteram-se lá pelo meio, mas acho que não foi com a intenção de dar molho entre os dois. 

 

Face it TVI: as únicas pessoas que estiveram mal foram o Zézé, a produção e a Teresa. Mais a Teresa porque eu acho que, em última instância, a Teresa deve tomar mais de 90% das decisões acerca do programa, sobre os famosos que entram e saem, o que fazer nas galas, etc... etc... etc...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei da Teresa Guilherme. Sempre a achei péssima mas hoje bateu no fundo. Aprovar e rir-se das agressões foi gota de água. Devia ser afastada da tv durante uns bons meses. Não ficou nada favorecida na fotografia.

Grande profissional #not

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que o SS ainda não acabou e a Teresa já vai apresentar um concurso diário. Ou seja vai ficar mais uns meses na TV...

 

E sim os realitys precisam de uma nova apresentadora ou apresentador. Já não dá para aguentar a Teresa. Podiam experimentar a Cristina ou até a Iva. O SS já está morto e enterrado. E hoje deram a machada final no caixão do programa. Que em setembro venha um novo formato com outra pessoa a apresentar.

 

E não percebo porque vai a Teresa apresentar o concurso das 19h, quando ela está muito associada a realitys e programas polémicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara que a Teresa faz quando o Castelo Branco começa a dizer que ela o humilhou numa vez qualquer (não sei quando foi isso), foi fantástica... Foi ai que ela percebeu que a pouca credibilidade que lhe restava acabara de a perder... Eu não posso com o Castelo Branco, mas a atitude dele hoje foi fantástica.

Adorava era saber o que outros apresentadores (nomeadamente o Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Júlia Pinheiro) pensam (verdadeiramente) do que se passou hoje e da atitude da Teresa. Adorava que a Júlia se manifestasse. 

 

Pronto, e basicamente na verdade adorei esta cena porque a Teresa ficou totalmente manchada hoje; que era uma coisa que eu já queria que acontecesse à uns tempos.

Não é por nada, mas consigo de facto imaginar outros apresentadores portugueses a agir de forma semelhante à Teresa.

 

Já vi o vídeo da agressão do Zezé ao Castelo Branco e só tenho a dizer que esse Zezé é das piores pessoas que já vi na TV. Não tem nível nenhum. E a Teresa Guilherme é das piores apresentadoras de Portugal a rir-se da situação, a ficar do lado do agressor e a gozar com a vítima. Ela devia ser despedida. O José Castelo Branco conseguiu aumentar as audiências do programa, reuniu praticamente a simpatia de todos os concorrentes e teve uma participação excelente. Mas a produção e a Teresa não se cansaram enquanto não o humilharam. Primeiro com o Flávio e depois com o Zezé. Queriam ficar com os dois (JCB e Zezé) na casa que ficaram sem nenhum. Foi bem feito. Adorei a cara de parva da Teresa quando o JCB disse a verdade e falou das humilhações. O Castelo Branco saiu em grande e a Teresa Guilherme ficou com cara de parva. A máscara caiu-lhe, coitada.

Essa teoria de que o José Castelo Branco fez aumentar as audiências do programa continua a fazer-me comichão. É que não é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu foi humilhação publica em pleno horário nobre.

Eu apesar de não gostar de reality-shows não sou contra o facto de haverem na televisão mas acho que este passou todas as marcas.

Não consigo perceber como é que um comentador pode falar para dentro da casa e expor a vida privada de um concorrente sem sofrer consequências. O Flavio Furtado é comentador do programa ou seja tem apenas de falar dos concorrentes dentro do programa e não da vida privada dos mesmos....Foi uma falta de nível incrível o de "lavar roupa suja" em directo so para ter mais atenção. E hoje o programa ainda passou mais das marcas quando um concorrente quase foi agredido por outro, que sempre foi violento mas a TVI continua a apostar nele...

A TVI queria era "sangue" para que as audiências subissem mas ainda bem que não é o caso e espero que o programa acabe o quanto antes e nunca mais volte, é uma vergonha publica, um degredo total.

 

Ja para não falar da atitude da Teresa Guilherme que foi vergonhosa mas isso não é novidade nenhuma, quando uma apresentadora consegue estar no confessionário a falar de sexo durante mais de 10 minutos com os concorrentes acho que está tudo dito.

 

Ainda bem que ela vai ter oportunidade de apresentar em breve um programa com mais classe porque estava mesmo a ficar com uma péssima imagem enquanto apresentadora e eu até não desgosto dela, acho-a simpática e boa apresentadora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...