Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Ai, a sério... mas que gente é esta que acha correta a atitude da Teresa? Juro que fico chocado. Mas já dei a minha opinião, prosseguir o programa?  O que tem isso a ver? Enfim... 

Quando eu digo prosseguir digo levar as coisas na "desportiva" e não fazer uma tempestade, ela está mais do que habituada a este gênero de situações em televisão por isso é que agiu na forma descontraído como agiu, até eu me ri em casa com a situação, aquilo foi tão ridículo que como disse só da mesmo para rir, foi o que a Teresa fez e quanto ao dizerem que ela não foi imparcial não acho, ela apenas ficou de pé atrás com o José Castelo Branco quando ele a acusou de estar por de trás de todas as humilhações que ele sofreu, já conhecemos a Teresa, ela respondeu-lhe como sempre faz, enfim, next.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, chegou a minha vez de comentar o que se passou.

 

Só vi o vídeo hoje. Quando me contaram estava à espera de pior e mesmo assim não deixa de ser uma cena lamentável. Odeio o Zezé, mete-me nojo simplesmente e o que ele fez não me espanta.

 

O concorrente que teve a postura mais certeira foi o Ruben, gostei da posição dele, e tal como ele, mal por mal, prefiro o JCB. O Zezé quer fama e atenção e vai para a televisão tentar armar-se no maior, mas não passa de um badalhoco. E vai resolver quezílias antigas, que não têm a ver com o programa... Enfim, resolvam as coisas ao menos lá fora. :sleep:

 

E o Bruno que disse que gostava do Zezé e depois foi dar um abracinho (graxa) ao JCB? Por amor. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pensou que era a rir-se que resolvia alguma coisa... audiências, secalhar até conseguem.. Agora ela vir dizer desvalorizar o assunto em vez de pedir desculpas? A mulher não vale nada. Eu só encontro uma solução para desculpar a atitude da Teresa: Que isto tenha sido feito, a sério.... parece impossível uma atitude daquelas num momento daqueles.

Eu também acho que numa situação destas o mínimo era admitir o erro e pedir desculpas. Agora desvalorizar? Espero que seja o último reality show que apresenta e que se dedique a outra coisa, talvez à representação, como chegou a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que numa situação destas o mínimo era admitir o erro e pedir desculpas. Agora desvalorizar? Espero que seja o último reality show que apresenta e que se dedique a outra coisa, talvez à representação, como chegou a fazer.

 

Achas? Pra ela ta tudo bem, e ainda diz "se quer sair, saia" de maneira arrogante, como se tivesse razão :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e isto vai ficar mesmo como o pior momento da história do SS em Portugal. Já existiram vários momentos "baixos", mas meter intencionalmente uma vergonha de pessoa apenas para ganharem umas discussões e uns telespectadores é algo mesmo baixo. Se os realities vivem disso? Vivem, mas uma coisa é discussões que acontecem naturalmente, até mesmo aquelas que, entre concorrentes, acontecem por causa de um dedinho da produção. Agora é totalmente diferente colocar lá um convidado de propósito sabendo à partida que vai causar confusão com o Castelo Branco. E lá está, nem foram precisos muitos minutos para acontecer aquela cena triste. A maneira como o Castelo Branco reagiu foi excelente, manteve de facto a dignidade e acabou por arrasar a Teresa.

 

Falando em Teresa, eu realmente não entendo como há gente que defende a atitude dela. Fazer-se de desentidida quando toda a gente sabe que ela percebe imenso de televisão e das relações entre famosos, faz caras para o público para ridiculizar as verdades que o Castelo Branco estava a dizer e depois, com uma arrogância tal, ainda o manda sair, como se fosse o culpado daquela situação toda. O programa está a passar o melhor momento de sempre em audiências e tudo.

 

O lado bom disto é mesmo o facto de terem saído os dois. Tanto queriam polémica que acabaram por ficar sem polémica e ainda mataram o programa de vez. Ninguém suficientemente inteligente deve pegar nisto pelo menos nos próximos 2/3 anos, com pena minha porque se não fossem os DFs e todas estas invenções parvas da TVI apenas para fazer render o peixe, o SS teria audiências bem melhores que as que tem agora. E a Teresa escolheu a altura mesmo ideal para ter uma atitude destas. Foi arrasada e saiu altamente prejudicada com esta situação. Se calhar não deve ter pensado na altura que tem um programa a caminho e que envolve tudo menos polémica.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só faltava mesmo o anormal do Camarinha aqui.  :rolleyes:  :dry:

 

Isto antes da Gala. Hoje encontrei uma nome melhor para descrever aquele ser que não merece o ar que respira: gentuça. A atitude dele não me surpreende, sinceramente, porque ele sempre foi uma coisa desprezível. Em relação à Teresa, embora eu seja um fã-confesso, também achei de mau tom o que ela fez (mas, para vos dizer a verdade, toda a gente que eu encontrei durante o dia de hoje que me falava deste assunto fê-lo com o mesmo tom que a Teresa teve ontem à noite). Em relação à produção, não lhes aponto o dedo, eles fazem o que podem para satisfazerem o cliente (TVI) e terem audiências. E também acredito que eles não esperavam que se passasse o que se passou. Em relação ao programa, bem, parece-me que é desta que esta m***a vai finalmente desaparecer da grelha da TVI durante uma boa temporada. Alguma coisa de positivo nisto tudo. É que este programa já não se aguenta. Que idiotice... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que comentar do triste episódio de ontem. Não tenho palavras. Não consigo perceber porque continuam a apostar no nojento do Zézé, espero que tenha sido a última vez. O Rúben teve uma excelente atitude, não percebo porque é que nenhum outro concorrente fez o mesmo que ele. Atitude da Teresa Guilherme: não tenho palavras. Desceu bastante na minha consideração, demonstrou arrogância e ainda gozou com a situação. Enfim. O que ficou claro foi que o Castelo Branco é um verdadeiro senhor, que não compactuou com aquilo e saiu com dignidade, e acho que foi a melhor coisa que ele fez. Eu no lugar dele teria feito há mais tempo. As pessoas não se podem prestar a tudo. "Mais vale rainha por umas horas, que duquesa a vida toda!". Adorei!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o programa nem tenho intenção de o fazer, mas neste país não se escapa a um escândalo do holy grail da decadência de mentalidade portuguesa.

 

Descriminação por parte do Camarinha? Com certeza. Há imensos "homens" a comentar que o zé precisava de levar umas chapadas para virar homem a sério, ora não há argumento mais estúpido que este. Infelizmente a maior parte do país pensa assim e o Camarinha sendo o machão dos machos machões claro que não poderia ser uma maria vai com as outras e aceitar como o Zé é, tiveram conflitos que não se basearam na descriminação? Podem até ter, mas quem me fez ter esta opinião foi a reação do agressor, e a culpa disto foi apenas dele.

 

Sinceramente se eu tivesse um cargo na TVI ficaria envergonhadíssimo por ter esta decadência no meu canal, é sem dúvida uma lástima isto existir ainda em Portugal. Realitys são bons, já a maneira que o dito canal de televisão os produz é degradante.

 

Tenho muita pena de quem consume isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muita fácil criticar,eu não gostei da atitude da Teresa,mas é uma exagero desvalorizar a carreira dela ,e dizer que não devia apresentar mais nenhum formato,por causa disto ,que exagero,com se fosse ela ,que bateu no José Castelo Branco,eles por o que li até estiveram a conversa ,e resolveram tudo ,e nós aqui a fazer uma tempestade num copo de água.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muita fácil criticar,eu não gostei da atitude da Teresa,mas é uma exagero desvalorizar a carreira dela ,e dizer que não devia apresentar mais nenhum formato,por causa disto ,que exagero,com se fosse ela ,que bateu no José Castelo Branco,eles por o que li até estiveram a conversa ,e resolveram tudo ,e nós aqui a fazer uma tempestade num copo de água.  :rolleyes:

Não bateu mas é como se fosse. Apoiou aquele degredo.

Também gostarias de ser agredido e todos à tua volta começarem a rir-se e apoiar a situação? Acho que não...

Ainda para mais num programa em direto!

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não bateu mas é como se fosse. Apoiou aquele degredo.

Também gostarias de ser agredido e todos à tua volta começarem a rir-se e apoiar a situação? Acho que não...

Ainda para mais num programa em direto!

Ela não apoio,ela tentou fugir da situação ,para continuar com o programa,ou preferias ,que continua-se o programa com aquele mal ambiente.

É muito fácil falar ,mas não eras tu, nem eu ,nem ninguém ,que estava no lugar dela,só ela sabe o ,que lhe passou pela cabeça naquele momento.

Não achei uma boa atitude,mas não a condeno.

Quanto muito condeno o Zezé Camarinha e o José Castelo Branco ,que fizeram um peixeirada em direto ,e deviam comporta-se melhor sendo ,que não é a primeira vez ,que estão na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não apoio,ela tentou fugir da situação ,para continuar com o programa,ou preferias ,que continua-se o programa com aquele mal ambiente.

É muito fácil falar ,mas não eras tu, nem eu ,nem ninguém ,que estava no lugar dela,só ela sabe o ,que lhe passou pela cabeça naquele momento.

Não achei uma boa atitude,mas não a condeno.

Quanto muito condeno o Zezé Camarinha e o José Castelo Branco ,que fizeram um peixeirada em direto ,e deviam comporta-se melhor sendo ,que não é a primeira vez ,que estão na televisão.

Onde é que o JCB fez peixeirada? O homem portou-se muito bem para as provocações que estava a receber.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta atitude foi só mais uma. Há imenso tempo que eu digo que ela devia dar o lugar a outra apresentadora.

Fizeste-me lembrar aquele pessoal da escola que quando havia porrada tinham a mania de ir chamar outros para assistir em vez de defender a vitima.

Sim mas isso ,é a tua opinião, e não têm só a ver com isto ,têm a ver com gostos pessoais,é diferente.

Eu gosto da Teresa Guilherme ,têm certas atitudes ,que não gosto ,mas também não é nada fácil apresentar reality shows ,porque toda a gente vê ,e comenta mesmo os ,que dizem ,que não vê,e devido a acontecimentos como destes, a sempre polêmica ,e a culpa vai sempre ,para a cara do programa,apesar de a culpa ser dos concorrentes ,ou convidados,por isso mesmo acho muito mais fácil ,por exemplo apresentar talent show.

Onde é que o JCB fez peixeirada? O homem portou-se muito bem para as provocações que estava a receber.

Depois de sair começou a discutir com a Teresa,e também respondeu ao Zé Camarinha,apesar do Zé Camarinha ,se ter portado pior entrando logo a atacar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não apoio,ela tentou fugir da situação ,para continuar com o programa,ou preferias ,que continua-se o programa com aquele mal ambiente.

É muito fácil falar ,mas não eras tu, nem eu ,nem ninguém ,que estava no lugar dela,só ela sabe o ,que lhe passou pela cabeça naquele momento.

Não achei uma boa atitude,mas não a condeno.

Quanto muito condeno o Zezé Camarinha e o José Castelo Branco ,que fizeram um peixeirada em direto ,e deviam comporta-se melhor sendo ,que não é a primeira vez ,que estão na televisão.

Claro que tentou fugir da situação  :rolleyes:  Estar "meia hora" a rir e sempre a frisar que não se consegue conter com tudo o que se passou é não apoiar. Está bem.

Se fosse apresentador não teria feito aquela triste figura. Não sei se foi pior a agressão ou a atitude da Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso ,é a tua opinião, e não têm só a ver com isto ,têm a ver com gostos pessoais,é diferente.

Eu gosto da Teresa Guilherme ,têm certas atitudes ,que não gosto ,mas também não é nada fácil apresentar reality shows ,porque toda a gente vê ,e comenta mesmo os ,que dizem ,que não vê,e devido a acontecimentos como destes, a sempre polêmica ,e a culpa vai sempre ,para a cara do programa,apesar de a culpa ser dos concorrentes ,ou convidados,por isso mesmo acho muito mais fácil ,por exemplo apresentar talent show.

 

O, meu, cérebro, agradecia, imenso, que, não, colocasses, uma, vírgula, após, cada, palavra.

 

Basta olhares um pouco para os comentários aqui e nas redes sociais e perceberes que saiu mais lesada a Teresa Guilherme que o Camarinha. E porquê? Porque barracos já toda a gente está habituada a ver no Secret Story. Assim como toda a gente já sabe que o Camarinha é uma vergonha de pessoa. Agora, o que ninguém estava à espera é que o Castelo Branco dissesse o óbvio e a Teresa ainda o tentasse ridicularizar. O Castelo disse e muito bem que tem sido humilhado de várias formas ao longo da sua estadia lá por pessoas que a Teresa sabe perfeitamente que não se dão bem com ele. Ela desmentiu, fez-se de desentendida e ainda o ridicularizou. E depois, como não deve ter gostado de ouvir tantas verdades, ainda o mandou sair, como se tivesse ele culpa de não querer ser mais humilhado na Casa por outros convidados.

 

Acho impossível defender uma atitude sem qualquer cabimento de uma apresentadora que devia ter o mínimo de imparcialidade a apresentar um programa deste género. Sim, porque até nos realities há que ser imparcial de vez em quando, coisa que já faltou à Teresa imensas vezes durante estes anos todos de SS.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso ,é a tua opinião, e não têm só a ver com isto ,têm a ver com gostos pessoais,é diferente.

Eu gosto da Teresa Guilherme ,têm certas atitudes ,que não gosto ,mas também não é nada fácil apresentar reality shows ,porque toda a gente vê ,e comenta mesmo os ,que dizem ,que não vê,e devido a acontecimentos como destes, a sempre polêmica ,e a culpa vai sempre ,para a cara do programa,apesar de a culpa ser dos concorrentes ,ou convidados,por isso mesmo acho muito mais fácil ,por exemplo apresentar talent show.

Obviamente que a culpa não é só dela, a producão/Endemol também ajudam muito à festa neste tipo de coisas mas a sensação que me transmite é que a Teresa tem demasiada influência na condução do programa. Posso estar a ser errado e até injusto mas é essa a imagem que passa.

Na minha opinião os reality shows estão demasiado moldados aos gostos da Teresa, nomeadamente as galas.

É por isso que eu digo que para este tipo de formatos terem um novo folgo é necessário mudar a apresentadora.

Os reality shows não são tão complicados de apresentar como aquilo que parece. Na minha opinião a Teresa complica-se a si própria com os trocadilhos e com recordações do passado nas conversas com os concorrentes. Ela devia deixar fluir a conversa pois na minha ótica está demasiado robotizada/programada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sim, porque ele ia adivinhar o que se ia passar. Ele empurrou o Zézé e depois o Bruno afastou o Rúben e de um momento para o outro.. acontece o que acontece. Agora foi o Rúben que permitiu? :|

Não percebi foi a Juliana atrás do zézé depois do que se passou... deve ser doida, enfim

E viste quando o Zezé entrou na Casa, ela até se ajoelho perante ele, e acho que quando o JCB entrou na Casa fez o mesmo... Eu até gosto da Juliana mas há comportamentos dela que não percebo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a culpa não é só dela, a producão/Endemol também ajudam muito à festa neste tipo de coisas mas a sensação que me transmite é que a Teresa tem demasiada influência na condução do programa. Posso estar a ser errado e até injusto mas é essa a imagem que passa.

Na minha opinião os reality shows estão demasiado moldados aos gostos da Teresa, nomeadamente as galas.

É por isso que eu digo que para este tipo de formatos terem um novo folgo é necessário mudar a apresentadora.

Os reality shows não são tão complicados de apresentar como aquilo que parece. Na minha opinião a Teresa complica-se a si própria com os trocadilhos e com recordações do passado nas conversas com os concorrentes. Ela devia deixar fluir a conversa pois na minha ótica está demasiado robotizada/programada.

É o que eu acho. Ela já vai para as galas com tudo estudadinho e sabendo tudo o que vai dizer. E aqueles trocadilhos cansam qualquer pessoa de os ouvir. Ela devia apresentar aquilo de forma mais natural...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...