Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Desta vez o vencedor até foi justo. Se bem que também gostava de ver a Juliana e a Vera a ganhar isto. Mas o Bruno mereceu vencer.

 

Agora o formato está muito gasto e o programa tem de descansar pelo menos até setembro de 2016. 

Eu até gosto do programa, mas a TVI arrastou muito isto e saturou e banalizou o formato. Vou ficar com saudades da Voz, mas o formato precisa de descansar.

 

Curioso para ver que programa a TVI vai fazer em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ter diários mas ao final da noite, depois das novelas e às 19h.

Sim isso também eu já o tinha aqui dito a alguns dias atrás,mas nunca a tvi ia fazer um reality show e pô-lo no 3 horário e as 19 horas,era bom se assim fosse,mas como não o vão fazer prefiro não arriscar e ser sem diários.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que ela disse?

 

Eu nao me lembro, mas acho que ela disse que a voz ia descansar ou desligar as luzes por pouco tempo. 

 

Quanto à vitória do Bruno, nao estou super contente, mas até concordo. Mas o que odeio é o fanatismo que há à sua volta... mas o Tiago será um vencedor muito pior, credo.

Podem ter diários mas ao final da noite, depois das novelas e às 19h.

 

Já tentaram isso e nao deu frutos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória que o Bruno teve foi, para mim, totalmente, merecida. Esta vitória já havia de ter sido dele no SS5, mas, visto que ganhou a Elisabete, também não foi totalmente mau. Agora o Tiago? Enfim... Ele engravidou a Bernardina, para ver se acontecia com eles o que aconteceu com a Sofia? Se foi por amor, ele não vai ter nenhum problema em ir trabalhar ou o que ele quer é vida boa? Se queria vida boa que não a engravidasse, paciência... A vitória foi mais que justa! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória que o Bruno teve foi, para mim, totalmente, merecida. Esta vitória já havia de ter sido dele no SS5, mas, visto que ganhou a Elisabete, também não foi totalmente mau. Agora o Tiago? Enfim... Ele engravidou a Bernardina, para ver se acontecia com eles o que aconteceu com a Sofia? Se foi por amor, ele não vai ter nenhum problema em ir trabalhar ou o que ele quer é vida boa? Se queria vida boa que não a engravidasse, paciência... A vitória foi mais que justa! :D

credo..a bibi não ficou grávida a pensar em eventuais desafios finais e etc, lol. deve ter sido mesmo "acidental"..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

credo..a bibi não ficou grávida a pensar em eventuais desafios finais e etc, lol. deve ter sido mesmo "acidental"..

A Sofia, depois de ter saído da casa, é que começou a ter ajuda dos fãs... Eles poderiam estar à espera do mesmo... e não precisariam de entrar num DF, já tinha entrado na casa... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia, depois de ter saído da casa, é que começou a ter ajuda dos fãs... Eles poderiam estar à espera do mesmo... e não precisariam de entrar num DF, já tinha entrado na casa... :)

isso não prova nada....

mas alguém engravida de propósito por causa disso?? iriam ter um filho, só por causa de umas borlas...epá menos. aconteceu.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o DF3 foi feito para a Sofia ganhar, também a LPP foi feita para ganhar o Bruno. Por isso é que nem os juntaram, pois não havia espaço para os dois. Vou ser sincero, entre Bruno e Tiago, venha o diabo e escolha. Esta edição em si foi "pobrezinha", mas de longe melhor que o DF3. Notou-se que a TVI queria uma edição mais divertida, mas cómica. E o objetivo foi conseguido. Acho apenas que fazia sentido ganhar a Juliette, a Saundra ou a Veríssima. Mais uma vez, as mulheres destacaram-se. E acho parvo que tenha sido sempre duplas e, na final, não serem seis finalistas. Se já foi parvo ganhar uma pessoa só (fazia mais sentido ser a melhor dupla), foi ainda mais parvo não terem duplas na final. A única dupla que ficou do início ao fim foi a Juli e a Saundra, portanto uma delas merecia o prémio final.

Com isto, que o SS não regresse antes de 2017. E, a regressar, que venha em grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal os votos das sofridas não foram suficientes para que ganhasse o novo pai guerreiro. :haha:  :haha:

Ainda estou para perceber como ficou em 2º lugar :rolleyes:  :rolleyes: , a Vera, Juliana, e a Sandra mereciam mais o 2º lugar do que o morto vivo árvore do pai guerreiro.

 

Agora que o programa terminou podiam por o tópico no arquivo, e que fique por lá durante muito tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...