Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

1 minute ago, D91 said:

Eu também gostei do LPP. Foi uma edição feita mais para rir do que para os barracos e foi engraçado. 

Essa ideia da Paula Bobone seria engraçada:haha: Se ela não aceitasse podiam chamar a tia Lili Caneças.:rofl:

...E ao menos na LPP eles tinham sempre actividades para fazer durante o dia. :p

Os criados andavam de farda a executar os pedidos dos senhores e dava sempre conteudo todos os dias. :yes:

Não havia ninguem a arrastar-se pela casa de pijama todos os dias, ou a olhar para o boneco a fumar no jardim, ou a quererem desistir.

Havia uma rotina diaria e a 'criadagem' tinha muita coisa para fazer todos os dias. E, mais tarde, noutra semana invertiam-se os papeis. Ao menos tinha dinamismo!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
On 4/13/2021 at 2:21 PM, david1990 said:

Não sei onde colocar kkk Mas este barraco a seguir aos do desafio da quinta foi dos maiores escândalos em TV. Amo, saudades :old: 

Ha 5 anos, isto era permitido, tal como era permitido um chorrilho de insultos todos os dias e raramente alguem era penalizado.

Agora, dão um aviso formal a uma concorrente por ter dito a palavra "pega". :lol:

44mpRvf.gif

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cable Guy disse:

Ha 5 anos, isto era permitido, tal como era permitido um chorrilho de insultos todos os dias e raramente alguem era penalizado.

Agora, dão um aviso formal a uma concorrente por ter dito a palavra "pega". :lol:

44mpRvf.gif

Sim. Mas nessa altura não penalizam nem chamavam à atenção dos concorrentes por tudo e por nada. Acho que só eram penalizados quando havia agressões.

Eu lembro-me que a Bibi no SS4 estava sempre a dizer palavrões, chamou inclusive nomes ao Goucha e à Cristina, e que me lembre a produção não a chamou à atenção. Só recebeu um telefonema da Cristina na gala de domingo depois de ter chamado nomes ao Goucha e Cristina. Hoje a produção faria um drama por causa disso.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cláudio. disse:

A nossa sociedade mudou completamente no que é ou não permito dizer em público, hoje em dia um RS nestes moldes infelizmente era logo massacrado até ser cancelado ou alterado.

Mas isso também tem que mudar. E a comunicação social também tem culpa. Não acho que tenha mudado para melhor, nessa altura havia mais liberdade e quem sabe se não eramos mais felizes.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas isso também tem que mudar. E a comunicação social também tem culpa. Não acho que tenha mudado para melhor, nessa altura havia mais liberdade e quem sabe se não eramos mais felizes.... 

Havia mais liberdade em tudo, estamos cada vez mais presos nas palavras e nas atitudes a ter, os RS atuais só mostram o quanto podre está a nossa sociedade, não pelos concorrentes mas sim por quem assiste, já não se pode dizer ou fazer nada em televisão que dá logo polémica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é repreender alguém porque teve uma atitude racista ou ofensiva (mas mesmo ofensiva). Outra coisa é fazer um espetáculo triste destes só porque alguém disse algo entre dentes, sem ser percetível e até sem maldade, dentro de um jogo.

Ou as pessoas entram nestes programas com liberdade para dizer aquilo que lhe apetecer (dentro das regras do programa) ou então não vale a pena fazer realitys.

É preciso também perceber o contexto em que as coisas são ditas e a forma como são ditas.

Exemplo:

Sónia Big Brother 2020: "Elas [as brasileiras] são de uma raça... elas são da favela". Ela disse isto, provavelmente, não de propósito para ofender as mulheres brasileiras, mas por pura ignorância. De recordar que nem a Ana Catharina se sentiu ofendida. Sónia foi automaticamente nomeada, na altura.

Este tipo de atitudes nestes programas, pode levar a que as pessoas até possam entrar já com medo de abrir a boca, pois de uma coisa de nada fazem um drama nas redes.

Ainda me lembro dos primeiros Big Brothers e Casas dos Segredos em que as pessoas agiam naturalmente, eram elas próprias nos programas, o jogo também não sofria pressões descaradas da produção e não havia uma voz\big sempre a interferir no jogo dos concorrentes. Outros tempos...

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A nossa sociedade mudou completamente no que é ou não permito dizer em público, hoje em dia um RS nestes moldes infelizmente era logo massacrado até ser cancelado ou alterado.

Mas nunca foi permitido chamar pega a alguém, sempre foi um insulto e sempre o será, não é por isso que o Big tem que os sancionar, se o publico quiser cancelar essa pessoa força, que votem para correr com ela, não o Big meio que os obrigar a ser politicamente corretos e a desempenhar personagens.

Os realitys também têm que mostrar o ser humano no seu pior contexto, tal como na vida real. Obviamente que crimes como violações, agressões, assassinatos e etc. não é para ser permitidos, isso são extremos dos extremo, mas insultos, olha é a vida, vamos todos fingir que por trás nunca chamamos aquela pessoa que não gostamos de nojenta ou cabra? Por favor, que mundo falso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...