Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Eu quero um regresso do programa. Quero mesmo! Mas antes de setembro de 2017 não. Não faz qualquer sentido. Quero um regresso em grande, com uma nova casa, novas regras, mais jogo. O SS5 foi muito bom e só prova que há possiblidade de voltar ao melhor do Secret. Mas esta gente que não se lembre de trazer isto tão cedo. É que o formato está morto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um regresso do programa. Quero mesmo! Mas antes de setembro de 2017 não. Não faz qualquer sentido. Quero um regresso em grande, com uma nova casa, novas regras, mais jogo. O SS5 foi muito bom e só prova que há possiblidade de voltar ao melhor do Secret. Mas esta gente que não se lembre de trazer isto tão cedo. É que o formato está morto.

 

A casa dos segredos 5 foi para mim a melhor! Mas não acho que devesse voltar só em 2017 xD Embora voltar este ano é um absurdo, por mim voltava em 2016!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme justifica final prematuro de “Desafio Final 3″

Teresa-Guilherme.jpg

 

A terceira edição do “Desafio Final” chegou à antena da TVI na primeira semana de 2015, reunindo os concorrentes mais polémicos de todas as edições da “Casa dos Segredos”. Embora o programa tenha sido prolongado até março, o canal decidiu terminar abruptamente a edição all stars para estrear a “Luta Pelo Poder”.

Com o fim do reality show, Teresa Guilherme veio agora justificar o final prematuro do “Desafio Final 3″, uma vez que considera «um jogo muito duro»: «Eles estavam exaustos. Eu sentia-os exaustos de emoção», cita o site da revista Nova Gente.

«A Sofia foi uma boa vencedora, na minha opinião. Esta Luta Pelo Poder já estava prevista, só não se sabia a duração. Podia durar uma semana ou mais tempo, como veio a acontecer», afirma a apresentadora, que brevemente irá assumir a condução de “The Money Drop – Entre a Ganhar”.

 

Fonte:

Z

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final prematuro?  :rolleyes:  :haha:

O programa deveria ter dado apenas durante o mês de Janeiro!

 

Houve ali uma transição abrupta entre o Secret Story-Desafio Final 3 e o Luta Pelo Poder. É a isso que a notícia se está a referir.

Na minha opinião, a mudança deu-se mesmo porque a TVI estava na esperança de que as audiências poderiam subir com o novo spin-off. Enganou-se redondamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

“DESAFIO FINAL” FOI O TERMO MAIS PESQUISADO NO GOOGLE EM 2015

 

 
Foram divulgados hoje os termos mais pesquisados no Google em Portugal e no Mundo em 2015 e o programa da TVI “Desafio Final” representou a maior tendência de pesquisas em Portugal deste ano. 
A versão do programa Secret Story que teve início em Janeiro, vê também desta forma confirmado o sucesso do formato, seja na emissão dos canais da TVI, seja nos vários suportes digitais específicos do formato. 
Nos suportes digitais em concreto, de referir que o programa contou com uma app dedicada que permitia a interatividade permanente com o programa e a possibilidade de influenciar os acontecimentos na casa, bem como um site com inúmeros conteúdos e atualização permanente, que contribuíram para tornar este um dos programas com maior interatividade entre o telespectador e o próprio formato. 
  
Já em 2014 o termo “Casa dos Segredos” tinha sido o mais pesquisado pelos internautas, confirmando pelo segundo ano consecutivo a forte procura de informação e conteúdos relacionados com o programa da TVI. 
  
O Top 10 Nacional (Tendências de Pesquisa): 
1. Desafio final 
2. Netflix 
3. Agario 
4. Charlie Hebdo 
5. Maria Zamora 
6. Nuno Melo 
7. 50 Sombras de Grey 
8. iPhone 6S 
9. Velocidade Furiosa 
10. Windows 10

http://www.tvi.iol.pt/outros/5671a3df0cf27df0079abe9a

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 9 minutos, RafaLopez disse:

Fui rever isto depois de terem posto o print aqui e continua a dar-me vontade de rir, a surpresa geral e a cara de aziados de todos :lol: E acho que após este tempo todo o Bruno e a Beta ainda continuam juntos. 

 https://www.youtube.com/watch?v=fGsJbzI846k 

Espero que esta casa também traga bons momentos. 

Ahaha mesmo, foi a unica vencedora do SS em que eu fiquei contente de ter ganho, e AMEI a cara de aziados dos outros todos, foi delicioso de se ver :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RafaLopez disse:

Fui rever isto depois de terem posto o print aqui e continua a dar-me vontade de rir, a surpresa geral e a cara de aziados de todos :lol: E acho que após este tempo todo o Bruno e a Beta ainda continuam juntos. 

 https://www.youtube.com/watch?v=fGsJbzI846k 

Espero que esta casa também traga bons momentos. 

Um dos melhores momentos de sempre nos reality-shows!

Quem não se lembra deste maravilhoso gif:

http://i57.tinypic.com/23j0qbc.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Desculpem, mas isto é tão ridículo, que até dá-me vontade de rir. Esta sim, é a verdadeira sofrida, nada de Sofias :cool:

Agnes Arabela recusa fazer pedido de desculpa após criticar bombeiros

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2017-06-26-Agnes-Arabela-recusa-fazer-pedido-de-desculpa-apos-criticar-bombeiros

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Que falta de noção. Então ela diz que os bombeiros só trabalham três meses no ano e que não fazem nada o resto do ano e quer que as pessoas digam o quê? que mulher tão ridícula.

A maior parte dos bombeiros que combatem no verão durante o resto do ano não recebem um tostão. Ela não deve saber o que é voluntariado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...