Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Para o que aconteceu ontem acho que não há comentários, para se ganhar audiências vale tudo, a produção sabia perfeitamente da relação azeda que existia entre o Castelo Branco e o ZèZé Camarinha e provocaram esta tristeza televisiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o barraco, mas o que é que teve de tão especial e diferente para estarem todos ofendidos?

 

Mandar umas postas de pescada e puxar o cabelo é inédito na televisão? Se aquilo só fosse transmitido hoje no diário da noite ninguém falava.

 

O Vítor não puxou o cabelo da Ana Isabel? O Wilson não deu uma cabeçada no Hélio? O Marco Borges não deu um valente pontapé numa mulher?
 
Quantas barracas já vimos nestas edições da Casa dos Segredos e noutros programas piores que isto? 
 
Qual foi o problema de ontem? Foi ter sido em direto? Foi ter sido o Zezé e o Castelo Branco, duas personagens do nosso país?
 
Quer dizer, puxar o cabelo é um crime, mas fazer da porrada uma profissão, ver filmes de terror, aplaudir touradas, adorar as anedotas do Fernando Rocha, já é bom para a sociedade.
 
Pouca vergonha é ser hipócrita e falso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando cheguei ontem à noite a casa de trabalhar vim à internet e tinha o facebook bombardeado de "Zé vs Camarinha" e várias imagens e vídeos. Perguntei a mim mesmo o que tinha acontecido e lá fui às gravações ver o sucedido. Uma palavra : vergonhoso. Eu aqui não vou falar da TVI porque a TVI é uma grande equipa e certamente terá pessoas sérias, vou apenas lamentar a atitude da Endemol e da Teresa Guilherme. Estes sim, foram os protagonistas do barraco de ontem à noite. A Teresa então foi uma desilusão total. Depois de ontem perdeu toda a credibilidade como apresentadora  :|  ela fartou-se de rir e apelidar de "memorável" o facto de um convidado ter sido agredido e humilhado num programa de tv. Onde é que já se viu isto ?

 

O Zé pode ter muitos defeitos, pode ser materialista, arrogante, convencido e tudo mais, mas é um ser humano como todos nós e ontem não foi respeitado nessa condição. Aqueles senhores chegaram a um ponto onde fazem tudo pelas audiências e de facto não se pode descer mais do que aquilo.

 

Mais um momento da nossa tv para lamentar e não recordar ... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da atitude da Teresa Guilherme,mas também não é fácil estar no lugar dela.

E não é só ela, que convida e desconvida os convidados a toda uma produção, por atrás,claro que é ela ,que dá a cara pelo programa,mas está toda uma produção,por trás das decisões.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa à muito que é o vale tudo pelas audiências:

- Humilhar os concorrentes com choques

- Humilhar os concorrentes com pouca cultura geral (Ex. Cátia, entre outros)

- Provocar discussões e mau ambiente juntando rivais

- Humilhar e obrigar os concorrentes a rapar o cabelo (acabam por se sentir obrigados a fazer pois necessitam estar lá para ganhar dinheiro)

- Entre muitas mais...

Onde é que estão os valores morais? Onde? Não percebo como é que existe gente que acha isto normal...

Quem se portou muito bem ontem foi o JCB que reagiu da melhor forma possível.

Em relação ao JCB ser como é, parece que ele contou à Vera porque é que é assim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JCB teve uma boa prestação no tempo em que esteve no programa e merecia ter sido tratado de outra forma por parte da produção e Teresa.

Sem dúvida mas aquela gente cega com as audiências...

De qualquer das formas o JCB saiu com uma boa imagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever novamente o momento da agressão de ontem e realmente a atitude do Zeze foi do mais baixo nível que já vi, mas também não me espanta, era e é essa mesmo, a opinião que tenho dele, um homem sem nível que se acha o rei do mundo, ontem só veio ajudar a comprovar isso mesmo. Quanto ao José, a minha opinião é que a sua prestação foi excelente ao longo de todo o programa, apesar de ter sido várias vezes humilhado(e foi) conseguiu sempre manter a postura, bato palmas a ele. Quanto à atitude da Teresa, acho que estão a fazer uma verdadeira tempestade num copo de água, a atitude dela foi de choque com a situação mas ao mesmo tempo de gozo pelas figuras que esta gente faz, toda a gente sabe que o chamado "barraco" é o prato principal dos realitys-shows, não só em Portugal mas em todo o mundo e isso deve-se apenas ao público que mostra gostar e muito de este tipo de cenas, é óbvio que já se esperava este desfecho entre o Zeze e o Zé por isso a atitude da Teresa, ela tinha que prosseguir com o programa, sabemos que nem o Zeze nem o José são flores que se cheirem, ambos têm um historial negro com várias cenas deste estilo, eu acho que o melhor era mesmo rir disto tudo, e para mais já aconteceram tantas coisas destas neste programa, e até mais graves, a Teresa manteu a postura, simplesmente, claro que deveria de ter tido outra atitude com o José, mas enfim, ela não insultou ninguém!

Resumindo, com o que estamos habituados neste programa, não me espantou nada. :)

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi (sem som) o vídeo da agressão e só pensei: «hey Bruno, tás a segurar o gajo errado!!» (quando o Ruben tentou parar o ZéZé). lol

 

Depois pensei: «O quê? Outra vez arroz?»

 

Digam-me, no entanto, o que a Teresa fez para estar toda a gente chateada com ela. É que sem som não vi nada de especial, só cara de choque e quase a rir-se da situação... (não vejo, nem vou ver o programa. lol )

 

Foram isso, outro momento degradante na história deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi (sem som) o vídeo da agressão e só pensei: «hey Bruno, tás a segurar o gajo errado!!» (quando o Ruben tentou parar o ZéZé). lol

 

Depois pensei: «O quê? Outra vez arroz?»

 

Digam-me, no entanto, o que a Teresa fez para estar toda a gente chateada com ela. É que sem som não vi nada de especial, só cara de choque e quase a rir-se da situação... (não vejo, nem vou ver o programa. lol )

 

Foram isso, outro momento degradante na história deste programa.

Foi basicamente o José Castelo Branco a dizer, que querer sair , e depois disso ,a dizer que na altura com o Flávio o humilharam, e a Teresa disse: "que sim é melhor sair José Castelo Branco" e depois de ele sair, riu-se e disse:"Desculpem lá ,mas tenho de me rir ,só me vem a mente o Zezé Camarinha ,a entrar na casa ,e a ir ao pescoço do José Castelo Branco".

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi basicamente o José Castelo Branco a dizer, que querer sair , e depois disso ,a dizer que na altura com o Flávio o humilharam, e a Teresa disse: "que sim é melhor sair José Castelo Branco" e depois de ele sair, riu-se e disse:"Desculpem lá ,mas tenho de me rir ,só me vem a mente o Zezé Camarinha ,a entrar na casa ,e a ir ao pescoço do José Castelo Branco".

 

Isso é, realmente, muito mau. Mas se não se respeita alguém (Teresa vs Castelo Branco), efetivamente é difícil controlar os ímpetos de «gozo»... 

Agora também digo que quem entra neste tipo de programa não pode esperar outra coisa que não seja lavar de roupa suja. E isso vai incluir humilhações, tal como falar de gonorreias, ter 4 ex-namoradas na casa, se a pessoa x é boa na cama, etc... acaba por ser uma invasão de privacidade que chega à humilhação. Mais uma vez, só lá entra quem quer. Não estou a defender a Teresa, mas ela está lá para isso mesmo (lamentavelmente).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é, realmente, muito mau. Mas se não se respeita alguém (Teresa vs Castelo Branco), efetivamente é difícil controlar os ímpetos de «gozo»... 

Agora também digo que quem entra neste tipo de programa não pode esperar outra coisa que não seja lavar de roupa suja. E isso vai incluir humilhações, tal como falar de gonorreias, ter 4 ex-namoradas na casa, se a pessoa x é boa na cama, etc... acaba por ser uma invasão de privacidade que chega à humilhação. Mais uma vez, só lá entra quem quer. Não estou a defender a Teresa, mas ela está lá para isso mesmo (lamentavelmente).

Quem entra neste tipo de programas, também deve ter na mente ,que vai para um programa polemico, e que vive essencialmente de  discussões e de egos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem entra neste tipo de programas, também deve ter na mente ,que vai para um programa polemico, e que vive essencialmente de  discussões e de egos.

 

E o JCB, de todos os que já lá entraram, já devia estar mais do que ciente disso. Esta não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira, ... vez que isto aconteceu. Ele não é novo nisto e a verdade é que ele vive destas «humilhações». É gozado de forma diária, de hora a hora... e continua a entrar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o JCB, de todos os que já lá entraram, já devia estar mais do que ciente disso. Esta não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira, ... vez que isto aconteceu. Ele não é novo nisto e a verdade é que ele vive destas «humilhações». É gozado de forma diária, de hora a hora... e continua a entrar. 

Para se sujeitar a isto, é porque deve está a rasca de dinheiro ,e protagonismo na imprensa,assim como o Zezé Camarinha, e os concorrentes todos ,que lá entram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para se sujeitar a isto, é porque deve está a rasca de dinheiro ,e protagonismo na imprensa,assim como o Zezé Camarinha, e os concorrentes todos ,que lá entram.

 

Claro, mas quando o dinheiro paga as humilhações, é difícil depois vir reclamar. 

 

Anyways, condeno obviamente a situação, mas acho que aqui ninguém sai particularmente bem. Especialmente os mais de 1,2 milhões que viram a gala ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme revela que esteve até às 4 da manhã com José Castelo Branco

 

Depois de ontem  ter noticiado que a Teresa Guilherme e a TVI/Endemol estava a ser alvo de duras criticas nas redes sociais por causa do episódio José Castelo Branco vs Zeze Camarinha , a apresentadora veio hoje desvalorizar «Umas vezes são muito boas, outras vezes são muito más. Todas as pessoas têm o direito a ter opinião».Segundo a mítica apresentadora, a reacção dela foi por motivos de continuidade do programa  «Eu tinha um programa inteiro pela frente e tinha de aligeirar as coisas» explicou.Muitos pensaram que as duas figuras públicas se tinham zangado, mas Teresa Guilherme diz que «não aconteceu o que as pessoas pensam (…) Às 04h00 estávamos à conversa, a comer croissants e a beber chá. Não aconteceu nada com o Zé [Castelo Branco]», esclareceu.Teresa Guilherme revelou ainda que José Castelo Branco vai regressar esta noite ao programa para se despedir “como deve ser” dos concorrentes.

Dioguinho

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme revela que esteve até às 4 da manhã com José Castelo Branco

 

Depois de ontem  ter noticiado que a Teresa Guilherme e a TVI/Endemol estava a ser alvo de duras criticas nas redes sociais por causa do episódio José Castelo Branco vs Zeze Camarinha , a apresentadora veio hoje desvalorizar «Umas vezes são muito boas, outras vezes são muito más. Todas as pessoas têm o direito a ter opinião».Segundo a mítica apresentadora, a reacção dela foi por motivos de continuidade do programa  «Eu tinha um programa inteiro pela frente e tinha de aligeirar as coisas» explicou.Muitos pensaram que as duas figuras públicas se tinham zangado, mas Teresa Guilherme diz que «não aconteceu o que as pessoas pensam (…) Às 04h00 estávamos à conversa, a comer croissants e a beber chá. Não aconteceu nada com o Zé [Castelo Branco]», esclareceu.Teresa Guilherme revelou ainda que José Castelo Branco vai regressar esta noite ao programa para se despedir “como deve ser” dos concorrentes.

Dioguinho

Tal e qual como eu disse! Ela tinha de prosseguir e foi o que ela fez. Nada de condenável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual como eu disse! Ela tinha de prosseguir e foi o que ela fez. Nada de condenável.

Que prosseguisse de forma profissional e imparcial.

Um apresentador quando está em direto, aconteça o que acontecer tem que manter a postura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que prosseguisse de forma profissional e imparcial.

Um apresentador quando está em direto, aconteça o que acontecer tem que manter a postura.

 

Ela pensou que era a rir-se que resolvia alguma coisa... audiências, secalhar até conseguem.. Agora ela vir dizer desvalorizar o assunto em vez de pedir desculpas? A mulher não vale nada. Eu só encontro uma solução para desculpar a atitude da Teresa:  Que isto tenha sido feito, a sério.... parece impossível uma atitude daquelas num momento daqueles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...