Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 5


Cláudio.

Posts Recomendados

Mete-me uma raiva pelos ossos acima quando o Rúben Boa M*rda diz que o Castelo Branco é parasita da sociedade. Ele já olhou para ele? A sério, nem comento. Não posso com este... que vá fazer vídeos rídiculos para o youtube, sinceramente :| Espero que seja expulso o mais rápido possível, credo... que mete nojo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que saia a Agnes... ela é insuportável (e eu raramente tenho visto isto).

Porque é que a Veríssima é sempre nomeada? Eles não a curtem lá dentro? Estou a perguntar mesmo porque não sei.

 

E não sei como há gente que acha piada ao JCB.... a Agnes é arrogante, mas este senhor equivale a 10 Agnes juntas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que saia a Agnes... ela é insuportável (e eu raramente tenho visto isto).

Porque é que a Veríssima é sempre nomeada? Eles não a curtem lá dentro? Estou a perguntar mesmo porque não sei.

 

E não sei como há gente que acha piada ao JCB.... a Agnes é arrogante, mas este senhor equivale a 10 Agnes juntas...

 

Eles estão todos a jogar e, por isso, nomeiam quem pode ser uma ameaça. A Veríssima é, claramente, uma das maiores lá dentro, assim como a Agnes ou o Bruno. O que eles não sabem é que a Agnes se queimou à séria nesta LPP! De qualquer das formas, já sabemos que ganha o Bruno, tal como a Sofia que ganhou o DF3. Isto vale pelos momentos cómicos, porque de resto... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que saia a Agnes... ela é insuportável (e eu raramente tenho visto isto).

Porque é que a Veríssima é sempre nomeada? Eles não a curtem lá dentro? Estou a perguntar mesmo porque não sei.

 

E não sei como há gente que acha piada ao JCB.... a Agnes é arrogante, mas este senhor equivale a 10 Agnes juntas...

O pessoal gosta muito da Vera, até. Mas depois de ver que a percentagem mínima que teve na primeira votação, devem ter passado a olhar para ela como uma grande oponente à vitória. Ou então é só mesmo uma questão de amizade. Visto que a Casa 1 está muito afastada das outras casas.

 

Quanto à Agnes ao CB, concordo plenamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão todos a jogar e, por isso, nomeiam quem pode ser uma ameaça. A Veríssima é, claramente, uma das maiores lá dentro, assim como a Agnes ou o Bruno. O que eles não sabem é que a Agnes se queimou à séria nesta LPP! De qualquer das formas, já sabemos que ganha o Bruno, tal como a Sofia que ganhou o DF3. Isto vale pelos momentos cómicos, porque de resto... xD

 

Pois claramente a Agnes queimou-se. Vi agora no blog azul que ela tem 65% de votos como a mais odiada. Acho que nunca ninguém esteve tão mal, nem a Érica nos tempos de doida do DF3, nem la familia ou los maninhos, nem a Petra depois de ter sido a Judas. Já o Tiago da Bibi é dos mais adorados... não esperava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois claramente a Agnes queimou-se. Vi agora no blog azul que ela tem 65% de votos como a mais odiada. Acho que nunca ninguém esteve tão mal, nem a Érica nos tempos de doida do DF3, nem la familia ou los maninhos, nem a Petra depois de ter sido a Judas. Já o Tiago da Bibi é dos mais adorados... não esperava. 

A Susana chegou a ter 80 e ficou e saiu a Cleide, a Fanny teve 89 quando foi expulsa, houve piores sim. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Susana chegou a ter 80 e ficou e saiu a Cleide, a Fanny teve 89 quando foi expulsa, houve piores sim. XD

Eu sei. Mas isso foram expulsões (isso até a Petra ao inicio expulsava a La Familia toda com 80% dos votos). Eu estou a falar de entre todos os concorrentes presentes agora na casa, 65% das pessoas odeiam mais a Agnes. Não estou a falar das expulsões em si. Mas sim, a Fanny na altura dela é capaz de ter chegado a estes valores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois claramente a Agnes queimou-se. Vi agora no blog azul que ela tem 65% de votos como a mais odiada. Acho que nunca ninguém esteve tão mal, nem a Érica nos tempos de doida do DF3, nem la familia ou los maninhos, nem a Petra depois de ter sido a Judas. Já o Tiago da Bibi é dos mais adorados... não esperava. 

 

Claro, a Joana nem chegou aos 84% numa expulsão a 3, o Rui não levou uns 77% numa expulsão a 4 e o Aníbal nem saiu com 90%... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, a Joana nem chegou aos 84% numa expulsão a 3, o Rui não levou uns 77% numa expulsão a 4 e o Aníbal nem saiu com 90%... :rolleyes:

 

Ele estava a falar em termos de popularidade xD Ou seja, os preferidos e os mais odiados. A Agnes agora é a mais odiada como já não acontecia há muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Agnes provavelmente sai hoje porque teve atitudes infelizes dentro da casa e diga-se de passagem que o ex-marido ou quem gere a página dela no facebook está a cavar ainda mais o buraco para ela ser expulsa, os ataques constantes ao Bruno só o estão a beneficiar a ele e a prejudicar a própria Agnes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rezo para que esta semana flope o mais possível, mesmo abaixo de um milhão. A produção é ridícula e, ao querer criar conflito ENTRE CONVIDADOS, ficou sem os dois. A Teresa transbordava azia por todo o lado. Pela primeira vez posso dizer, grande Castelo Branco!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...