Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não sei se a prova das bolas foi 'sorte'. Eles (produção e Teresa) insistiram muito na Débora a fazer a prova e para não se arrepender. E na altura até parecia que as bolas já estavam escolhidas para cada concorrente. Isto foi o meu parecer. Pode mesmo ter sido  sorte.

Eu nao vi com muita atencao a prova, mas as bolas nao estavam todas ao calhas na piscina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vi com muita atencao a prova, mas as bolas nao estavam todas ao calhas na piscina?

 

Sim, as bolas estavam espalhadas na piscina, acho que nao houve qualquer tipo de manipulação na escolha das bolas, só se pensassem "vamos meter a bola com o acesso à final na parte mais baixa da piscina, porque garantidamente 1 mulher é que lá vai" xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas teorias não têm grande lógica. Qualquer um podia ter apanhado as bolas que a Débora conseguiu e, apesar de eu não gostar nada dela, não vejo fundamento para acusar a produção de manipulação.

Ela tendo mais créditos deveria ter sido expulsa tal como a Van e o Ben, mas nao, teve oportunidade de ficar e nem fez a prova! Eu até compreendo, ela dá canal e a van e o ben nao, mas n deixa de ser injusto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ganhar um homem, não estou a ver nenhuma das raparigas a ganhar, acho que nenhuma das duas da casa 4 vai conseguir, mas posso estar errado só comecei a acompanhar isto mais a sério desde da discussão que houve numa sexta que metia palavras do tipo bailarina dos monhés numa ligação em directo.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ganhar um homem, não estou a ver nenhuma das raparigas a ganhar, acho que nenhuma das duas da casa 4 vai conseguir, mas posso estar errado só comecei a acompanhar isto mais a sério desde da discussão que houve numa sexta que metia palavras do tipo bailarina dos monhés numa ligação em directo.  :haha:

Os homens juntos nem conseguem 10% dos votos 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ganhar um homem, não estou a ver nenhuma das raparigas a ganhar, acho que nenhuma das duas da casa 4 vai conseguir, mas posso estar errado só comecei a acompanhar isto mais a sério desde da discussão que houve numa sexta que metia palavras do tipo bailarina dos monhés numa ligação em directo.  :haha:

 

Estás muito, muito, muito errado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado com o que acabei de ver na página do Cornudo relativamente aos montantes que as fãs pagam para presentear os concorrentes deste programa. Doações de 30, 50 e até 100€?!

Mas quem é que em sã consciência dá dinheiro para dar coisas a pessoas que não nos são nada? Eu gasto 10€ em prendas para os meus melhores amigos. Até descontos em carros e viagens eles têm!

Preciso de entrar urgentemente no programa. Que vergonha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não me dou ao trabalho de ver isto, dada a quantidade de lixo que lá está, mas acho que a Érica é a justa vencedora pela forte concorrente que foi (se bem que dentro daquele grupo não há muito por onde escolher).

 

A Endemol tem um fetiche pelo Marco. O que é que ele ainda está lá a fazer?  :unsure:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já enjoa mas o Diogo e a Mj precisam disto para dar nas vistas.

Nem sabemos se eles lá vão. lol Vai na volta vai só a Sofia comentar, nem me admirava nada. E se forem, acho muito bem. Chega de se esconderem, que assumam as coisas de uma vez por todas, mesmo levando com a azia, frustração  e pragas de todas as Sofrizettes. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...