Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Érica merece ganhar, sem sombra de dúvida. A Jéssica esteve muito bem neste DF, detestava-a no SS3 mas gostei dela agora. Daí a ganhar, ainda vai uma longa distância...

Amanhã acho que as barras de ambas vão subir até ao último momento, mas sinceramente não faço ideia quem vai ganhar!

Pois eu tenho quase a certeza de que a Jéssica vai ganhar. E até fico feliz com isso. Tal como a maioria, não gostava dela no SS3, mas gostei muito da sua prestação no DF. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre as duas finalistas preferia que fosse a Jéssica a vencer, mas aqui falo pelo meu apego pessoal. Em questões de jogo sem dúvida que a Érica deu mais à casa, por aí mereceu a vitória!

 

Achei lamentável e de uma pobreza de espírito imensa a piada que a Teresa Guilherme fez com a Alexandra, juntamente com o Marco, só porque esta não compareceu às últimas galas. Como apresentadora é vergonhoso este tipo de comportamento, algo que nunca vi em televisão e na minha vida. Muito mau gosto! Por estas e por outras é que não chegas aos calcanhares da Júlia, quem passas a vida a criticar sem motivo aparente. É o cotovelo :cool:

 

Por fim, e não menos importante, o decote da sô dona Sofia era de facto exuberante :rolleyes: mas pronto, não vou dar a minha opinião sobre isso, ainda me chamam antiquado e que agora as raparigas devem mesmo andar com os seios de fora, fazer uso aos rótulos e provocar toda a gente. Se é assim que deve ser, então pronto Sofia fizeste bem em trazer esse decote e passar a imagem que passaste, afinal de contas é assim que se quer todas as mulheres de hoje em dia :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente que tenha ganho a Érica, sem duvida o motor deste DF2, não há jogadora como ela. Contudo, a minha Jéssica não ganhou e preferia que tivesse ganho :( assim cá dentro, doeu. Estou super orgulhosa, conseguiu mostrar a verdadeira Jéssica que sempre lá esteve, conseguiu mostrar o que valia sozinha e conseguiu calar muita gente. Só isso já valeu por tudo, e eu que era contra ela entrar, não podia estar mais enganada. :') estou feliz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a gala de ontem foi sensacional... eis a prova de que e possível fazer uma gala sem peixeirada ou má criação... pode ter sido o resultado mais baixo, mas tomara a muitos programas poderem gabar-se de terem como resultado mais fraco 1 milhão e 500 mil espectadores 

 

agora os prognósticos... A ÉRICA GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!  :dancing:  :newrussian:  e deixou muita gente aziada e que nem sequer a foram cumprimentar no fim (pelos vistos que se tenha dado por isso)

Adorei a boca que a Teresinha Guilherme mandou ao diogo e á banana...  e ver a Sofia e a Doriana sentadas mesmo á frente da "queridissíma" ex-sogra :haha:

Editado por Rod
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a gala de ontem foi sensacional... eis a prova de que e possível fazer uma gala sem peixeirada ou má criação... pode ter sido o resultado mais baixo, mas tomara a muitos programas poderem gabar-se de terem como resultado mais fraco 1 milhão e 500 mil espectadores 

 

agora os prognósticos... A ÉRICA GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!  :dancing:  :newrussian:  e deixou muita gente aziada e que nem sequer a foram cumprimentar no fim (pelos vistos que se tenha dado por isso)

Adorei a boca que a Teresinha Guilherme mandou ao diogo e á banana...  e ver a Sofia e a Doriana sentadas mesmo á frente da "queridissíma" ex-sogra :haha:

Quem é que não a cumprimentou? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o que dizem do Diogo e a Maria Joana terem estado a gala toda no parque de estacionamento for verdade são mesmo cobardes estes 2, só tem coragem para fazer as coisas ás escondidas, se já assumiram está assumido andam com medo do quê?

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:happy: Gostei de ver que a Joaninha foi logo a primeira a ir abraçar a Erica ( a seguir á Jéssica)  :)

 

A Joana foi uma das maiores apoiantes da Érica cá fora (falo dos ex-concorrentes), ela até levou para a gala uma camisola a dizer "Grupo Xérican" ou uma coisa parecida.  :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...