Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Cláudio.
 Share

Recommended Posts

Entre Sofia e Débora, mal por mal, prefiro a Sofia. 

"Porrraaaaa"! eu normalmente concordo contigo mas desta vez.... Para mim a Sofia foi a concorrente que mais "odiei" de longe em todas as casas, antes ouvir novamente a Fanny a gritar Mota do que ver a cara dessa

Eu acho piada é a Joana ter-se feito de ofendida quando o Luís disse que ela lhe tinha "posto a mão na p****" e agora serem um casal. Mas eles ficam bem juntos. São dois ignorantes. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 1

• 2 weeks later...

Boa tarde...

Para felicidade de uns, infelicidade de outros só quero dizer que eu e o Diogo não estamos mais juntos.

E não estamos porque eu terminei.

Não vou estar com uma pessoa sem objectivos e prioridades diferentes das minhas.

Mereço ser feliz e ter ao meu lado alguém que me RESPEITE, que dê valor, que me transmita confiança e não o contrário.

Se há causas para este fim?

Há, bastantes.

E é só isso que vocês precisam saber.

Para quem gosta de mim, eu estou bem...

Quanto ao almoço vou ter todo o gosto de estar presente...

Como é óbvio não será um almoço em conjunto.

Quem não quiser ir mais, peçam para devolver o dinheiro, não há problema.

Vão existir muitos blogs onde podem festejar ou não, agora agradeço e peço que quem goste de mim, respeite o meu espaço e a minha decisão.

E sim, estou preparada para levar com todas as acusações, venham elas.

Beijinho.

• 2 weeks later...

LOL o que a Sofrida andou a fazer.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

A Mãe Guerreira mais famosa de Portugal agora tem escudos protectores. Tudo com ajuda das Sofizettes, claro.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 3

Eu ainda tou para entender de onde é que vem a mãe guerreira... Por amor de deus!! mães guerreiras são aquelas que se matam a trabalhar para os filhos, que eu saiba deixar a filha sozinha para ir para um programa de televisão... Tanto se aplica à mãe como ao pai. (Era uma bebe com 6 meses, o lugar da menina é com os pais, é das fases mais importantes). Eu não sou ninguém para julgar mas acho que por vezes as pessoas deviam pensar um bocado!!

Concordo! Sinceramente, não percebo como é que a Sofia é tão adorada. Mas que é isto?, que lugar é este que vivemos?, que gente é esta? Não consigo entender. É que se nota a léguas que ela é uma falsa e uma egoísta. 

• Like 4

Olá, antes demais e para vos evitar comentários desnecessários não sou sofrida, mas tinha que comentar perante tanta má fé.

Eu não consigo entender é os vossos comentários, a Sofia fez um aumento mamário à conta de uma revista que tem o apoio de uma clinica... a mesma onde a Fanny aumentou o peito, e depois diminuiu, e depois voltou a diminuir... a mesma onde Débora, Vera, e muitas outras do Secret Story meteram, à conta de patrocínios.

Quanto à Sofia ser adorada é fácil... ela foi a única/o concorrente que conseguiu contrariar o (falta-me o nome mais indicado) Aníbal, que insultou tudo e todos na Casa. Os outros pareciam todos uns paus mandados, até a bibi. Ela não era a protegida da TVI (Joana e Luís levados à final sem terem ido a votos) e não era a protegida da Endemol (Érica com missões, viagens aos túneis, e imunidades - coisas que só uma verdadeira protegida podia ter).

Quanto a ser mãe guerreira, é simples, participar num programa de tv também é trabalho, e ela ao contrário de muitas foi em busca de uma vida melhor para a filha.

Sim, há muitas mulheres que também fazem o mesmo, é verdade, e deixam os filhos e passam o dia fora de casa a trabalhar.

• Like 1

Há aqui um mal entendido qualquer... ela não foi à procura de uma vida melhor para a filha. Ela foi atrás do Tierry sem pensar duas vezes e a fama que sabia que ia ganhar foi um bónus. Daí ela fazer-se de coitadinha durante TODO o programa. Agora poupem-me com essas cenas de mãe guerreira e tal.

João, merecias uma condecoração. Foste exactamente ao cento da questão. A Sofrida quer lá saber da filha. Ela queria era o Tierry. Isso não resultou. Agora, aproveita-se do dinheiro das sofridas para viver.

• Like 3

Eu acho que se vocês não gostam dela, esqueçam... eu nem gosto, nem desgosto (Na casa, não podia com ela, mas qndo aquilo acaba poucos são os que fico com um pó). A Sofia que faça o que quiser, mas como aconteceu com a Fanny, é mais que normal que digam que as mamas estão gigantes... é a verdade. 

E as fãs é que são as burras em pagar viagens e coisas assim, mas opá, que sorte a dela... até eu queria isso... quem não queria? xD

Quanto ao vencedor do programa, o Luís foi um vencedor ridículo... eu lembro-me de dizer, que quando as coisas ja estavam Luis ou Sofia, que preferia que a Sofia ganhasse, e sei lá.. ele só ganhou por causa do que aconteceu com a Joana e com a Érica. Ele não ganhava, de modo nenhum. Ele não fez nada... mas pronto. O SS4 foi horrivel, nem vale a pena falar mais disso.

Só aquela relação com o Diogo é que enfim... não percebo o que as fãs dela acham, mas pronto.

• Like 1

Olá, antes demais e para vos evitar comentários desnecessários não sou sofrida, mas tinha que comentar perante tanta má fé.

Eu não consigo entender é os vossos comentários, a Sofia fez um aumento mamário à conta de uma revista que tem o apoio de uma clinica... a mesma onde a Fanny aumentou o peito, e depois diminuiu, e depois voltou a diminuir... a mesma onde Débora, Vera, e muitas outras do Secret Story meteram, à conta de patrocínios.

Quanto à Sofia ser adorada é fácil... ela foi a única/o concorrente que conseguiu contrariar o (falta-me o nome mais indicado) Aníbal, que insultou tudo e todos na Casa. Os outros pareciam todos uns paus mandados, até a bibi. Ela não era a protegida da TVI (Joana e Luís levados à final sem terem ido a votos) e não era a protegida da Endemol (Érica com missões, viagens aos túneis, e imunidades - coisas que só uma verdadeira protegida podia ter).

Quanto a ser mãe guerreira, é simples, participar num programa de tv também é trabalho, e ela ao contrário de muitas foi em busca de uma vida melhor para a filha.

Sim, há muitas mulheres que também fazem o mesmo, é verdade, e deixam os filhos e passam o dia fora de casa a trabalhar.

A minha opinião mantém-se! Ricas figuras que a Sofia fez, nem é de aumentar as mamas, é mesmo é de ter um mau intimo e de se achar superior!

Há aqui um mal entendido qualquer... ela não foi à procura de uma vida melhor para a filha. Ela foi atrás do Tierry sem pensar duas vezes e a fama que sabia que ia ganhar foi um bónus. Daí ela fazer-se de coitadinha durante TODO o programa. Agora poupem-me com essas cenas de mãe guerreira e tal.

O único mal entendido é a sua falta de conhecimento... ela foi convidada para entrar no programa, por que a endemol precisava de uma história forte. Naturalmente que o Tierry não era-lhe indiferente, afinal é o pai da sua filha, mas isso se calhar a si não lhe diz nada, é natural que não perceba.

Ela é mãe guerreira, com milhares de mães que lutam todo os dias para sustentar os seus filhos... e tal, o argumento dos antis é sempre o mesmo, ela vive à conta, mas alguém vive à conta por receber uns vestidos?

Edited by anamendonca

Porque é que tem sempre de haver um protetor dos animais? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Primeiro: cada um faz o que quer com a sua vida e com o seu corpo. Mas claro, as figuras públicas são sempre faladas. É uma das consequências: têm liberdade de se mostrarem, as pessoas têm liberdade de falar. Por outro lado, o aumento mamário é, para muitas mulheres, uma questão de auto-confiança. Não sou de todo crítico dessa cirurgião. O que eu critico é a falta de bom gosto. Porque, quer dizer, o que é demais, é demais. E tanto critico a Sofia como as outras todas.

Segundo: Eu disso pouco posso falar, porque a quarta edição foi a que eu menos vi. Não estive de todo atento ao programa. Do pouco que vi, sempre achei a Sofia uma totinha, falsa e sonsa. Usava a imagem da filha para tentar angariar mais fãs. Isso era óbvio.

Terceiro: Como aqui já disseram, o que a Sofia foi à procura foi de reconquistar o Tierry. Isso é óbvio para toda a gente que tem dois dedinhos de testa, o que não deve ser o teu caso. Lembro-me de um episódio que me contaram que a Sofia perdeu uma fotografia da filha e só passado dias ou semanas, quando fez limpeza, é que se apercebeu que a foto estava atrás da cama. Depois claro, fez o espectáculo de beijar a fotografia e tudo mais. Claramente, ela estava pouco marimbando para a fotografia e para a filha. Isso só lhe servia para atacar o Tierry quando lhe convinha. Uma verdadeira mãe nunca deixava a filha sozinha, por dinheiro nenhum. Ainda por cima numa etapa da vida que tanto precisa da mãe. Sim, falas bem, há mães que têm de trabalhar durante o dia todo, para ter dinheiro para os filhos, mas há noite têm sempre tempo para os acarinhar. Mas claro que a Sofia não faz parte desse grupo. Aliás, pelo que ela mostrou, não me admirava nada que ela só tivesse engravidado para agarrar o Tierry. É que não tenho dúvidas nenhumas que ela fazia qualquer coisa para ter o homem. Ela é uma pessoa vingativa. E a prova disso foi a relação com o outro. Foi mesmo só para não ficar mal, porque mal chegou cá fora, viu-se livre dele. Ou então ele apercebeu-se da peça.

E pronto, isto é um resumo do que eu penso dessa Sofia. E repito: esta edição foi a que eu menos vi. Não prestei atenção praticamente nenhuma. Imaginem se eu tivesse estado atento a tudo. 

• Like 4