Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não sou apoiante da Sofia, mas sempre me fez confusão ser ela a única criticada por ter deixado a filha com 6 meses cá fora, enquanto que o Tierry não era criticado por isso, e ele é o pai da criança. Para mim, os dois (que enjoavam) nunca deviam ter entrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina tu se milhares de mães abandonassem todos o anos os filhos para emigrarem? Imagina tu a quantidade de mulheres que deixam as filhas com as avós para irem ganhar dinheiro para as sustentar?

Mas é natural não imaginares, porque estás muito longe de saberes o que é isso.

Quando uma mãe tem um bebé e está em dificuldades financeiras o que faz? Oh, vai a um SS pois claro. Até porque o facto de ser mãe faz-lhe ganhar o SS logo na hora.

Eu nem quero saber se ela tem mais peso nas mamas que um navio de cruzeiro, nem tão pouco sei da personagem, pois não vi esta edição de tal era o degredo, mas comparar mães que emigram ou que deixam os filhos com as avós para trabalharem, e comparar isso com pessoas que vão ao SS submeter-se a todo o tipo de figuras, é no mínimo patético.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma mãe tem um bebé e está em dificuldades financeiras o que faz? Oh, vai a um SS pois claro. Até porque o facto de ser mãe faz-lhe ganhar o SS logo na hora.

Eu nem quero saber se ela tem mais peso nas mamas que um navio de cruzeiro, nem tão pouco sei da personagem, pois não vi esta edição de tal era o degredo, mas comparar mães que emigram ou que deixam os filhos com as avós para trabalharem, e comparar isso com pessoas que vão ao SS submeter-se a todo o tipo de figuras, é no mínimo patético.

Vamos lá ver se eu entendo? Quando Cátia Palhinha,no ano passado emigrou para o Luxemburgo com o marido, para ir trabalhar num bar, e deixou a sua filha com a avó, foi melhor do que quando deixou a filha para entrar no Poder do Amor com o marido? Porquê? Qual é a diferença? Nas duas situações foi trabalhar para alimentar a filha. 

Quem diz que uma mulher ou um homem não pode entrar num programa de televisão porque é mãe ou pai, é que é patético.

 

Se não fosse a Sofia e o Tierry o Secret Story 4 não tinha sido nada. Não tinha tido polemica, e afinal o que seria a casa dos segredos sem polemica.

Estes "experts" da Casa dos Segredos, dão vontade de rir , afinal preferem aqueles concorrentes que vão fazer de figurantes.

Editado por anamendonca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se eu entendo? Quando Cátia Palhinha,no ano passado emigrou para o Luxemburgo com o marido, para ir trabalhar num bar, e deixou a sua filha com a avó, foi melhor do que quando deixou a filha para entrar no Poder do Amor com o marido? Porquê? Qual é a diferença? Nas duas situações foi trabalhar para alimentar a filha.

Quem diz que uma mulher ou um homem não pode entrar num programa de televisão porque é mãe ou pai, é que é patético.

Se não fosse a Sofia e o Tierry o Secret Story 4 não tinha sido nada. Não tinha tido polemica, e afinal o que seria a casa dos segredos sem polemica.

Estes "experts" da Casa dos Segredos, dão vontade de rir , afinal preferem aqueles concorrentes que vão fazer de figurantes.

Uma mãe e um pai podem entrar num programa sobre paternidade, por exemplo. No entanto, há um diferença enorme entre entrar num "BBC Bebés Selvagens", ou trabalhar num bar e colocar o bebé com a avó (pode muito bem visitar o bebé todos os dias, assim que sair do trabalho, seja em que horário for) e entrar numa Casa dos Segredos, sem contacto com a filha durante meses, ainda para mais numa altura em que é bastante precisa a presença de uma mãe. E a diferença entre ela e a Cátia Palhinha é nula, já que nem uma nem outra são exemplos para ninguém, muito menos sobre como criar um filho.

E que eu saiba, Casa dos Segredos é um jogo que usa a inteligência (ou a falta dela) para descobrir segredos. Eu prefiro gente que sabe jogar, afinal de contas é esse o objetivo do jogo, que pessoas que apenas lá estão para ganhar fama e aplicar o dinheiro vindo dela em toneladas de silicone nas mamas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não condeno que pessoas com filhos com mais de dois anos se inscrevam em reality shows se tiverem quem cuide deles durante a sua ausência. Três meses não é assim tanto tempo. Acho mal é que se afastem quando eles são quase recém-nascidos. Os primeiros 24 meses são cruciais para o desenvolvimento das crianças e dos laços de afeto com os pais. O caso da Sofia e do Tierry nem é dos piores, porque eles dedicaram-se à filha depois do fim do programa. A Cátia é que deixou a filha aos cuidados quase permanentes dos avós para entrar em tudo o que é programa e ir para fora por tempo indeterminado.  :rolleyes:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mesmo, granda barraco :D Eu adoro quando ha assim confusoes em direto, se nao fosse a Teresa isto nao animava, ela é a rainha :P Ainda me lembro, o meu pai nem conseguiu ver aquilo tudo, nao aguentou tanto baixo nivel, ahaha, mas eu, a minha irma e a minha mae a apoiarmos a Bernardina, todos contra o tarado do Zeze, ahaha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
há 21 minutos, david1990 disse:

Porque era intriguista. Conspirava bastante contra os outros e etc.

A sério? Não me lembro de nada disso. Pelo menos nada comparado com outros.

Sempre me cheirou que foi manipulação da produção para o fazer sair, porque não era dos que davam canal. Tal como expulsaram o Bruno por muito menos que outros, tanto antes como depois, fizeram e passaram a imagem da Maria Joana como sendo chata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A Sofrida é nojenta, mas a verdade é que foi das melhores jogadoras, para o bem e para o mal. Criou uma novela à volta dela que ainda hoje lhe rende algumas fanáticas que a sustentam. Pode ter sido totalmente desinteressante para a maioria das pessoas, mas para o "público" dela foi o delírio. Definiu o SS4 e é das personagens mais memoráveis de todas as edições.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Érica a concorrente com "melhor" curriculo de realities

Secret Story 4 (2013)
Secret Story: Desafio Final 2 (2014)
Secret Story: Desafio Final 3 (2015)
A Quinta (2015)
A Quinta: O Desafio (2016)
Super Shore (2016)
Desafio Final - Agora ou Nunca (2017)
Love on Top 4 (2017)

A "concorrer" deve ter mesmo só a fanecas
Secret Story 2 (2011)
Secret Story: Desafio Final (2013)
Big Brother VIP (2013)
A Quinta (2015)
Secret Story 10 (2016) 

Sofrida
Secret Story 4 (2013)
Secret Story: Desafio Final 3 (2015)
A Quinta (2015)
Desafio Final Agora ou Nunca (2017)

Xanão

Secret Story 3 (2012)
Secret Story: Desafio Final (2013)
Secret Story: Desafio Final 2 (2014)
Secret Story: Desafio Final 3 (2015)
A Quinta: O Desafio (2016)

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...